Após a exposição de uma reclamação por escrito na Loja da NOS situada no Forum Montijo, no passado dia 30 de dezembro ( Pedido ID_3974) e após horas ao telefone, sem qualquer resolução, serve o presente email para nova exposição e solicitação de resposta à mesma.
Realizei com a NOS um contrato indevido, após ter sido vítima de burla. Imediatamente após uma chamada fraudulenta, onde se fizeram passar por operadores da MEO (operadora com a qual tenho contrato), a informar-me do fim da fidelização, recebi uma chamada de uma operadora da NOS (4 de dezembro às 18h50), com uma proposta de serviços e com a qual posteriormente concordei. Foi apenas semanas depois que fiquei a saber pela MEO que tinha sido vítima de burla. Burla esta que já acontece há mais de um ano e com conhecimento da NOS, que continua a operar sem qualquer mudança de políticas de contratação, beneficiando financeiramente desta situação.
Expos esta situação à provedoria, tendo-me sido dada a informação que obteria resposta à reclamação até ao passado dia 12 de janeiro, o que não aconteceu. Entrei em contacto com a NOS através da linha de apoio ao cliente por duas vezes, sendo que das duas vezes me informaram que teria uma resposta até 72h após as chamadas, o que também não aconteceu.
No dia de hoje, por volta das 19h45, voltei a ligar para a Linha de Apoio ao Cliente, tendo obtido a informação de que a minha reclamação não tinha fundamento. Após pedido da resposta por escrito e das gravações de todas as chamadas realizadas com a NOS, convenientemente a chamada caiu. Reforço que já era a segunda em curso, tendo a primeira acontecido às 19h28.
Invocando o direito à informação, espelhado no Decreto Lei nº 46/2007, de 24 de Agosto, reitero o pedido da resposta à minha reclamação por escrito, e as gravações de todas as minhas chamadas realizadas com a NOS nos meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025.
Tomei consciência hoje, de que a NOS não se encontra de boa fé perante esta situação e pretendo realizar uma participação na polícia e exposição à ANACON.
Aguardo resposta com brevidade.
João Pedro Chaves
Solicitação de Resposta por escrito
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.