Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Desde o dia 14/11/2024 que a box Uma V1 com software 8.65.6 não permite ver filmes do videoclube, do nos play e do tv cine +.Os filmes começam mas bloqueiam ao fim de aproximadamente 30 segundos.Contactado o 16990 foi-me dito que o problema era geral com este modelo de boxes. Será? Pergunto pela estimativa de resolução porque se trata de conteúdos que fazem parte de subscrições que são pagas à parte.Será que também vamos ficar sem a devida compensação pelos dias sem serviço? Lembro que até ao momento ainda não me foi proposta nenhuma compensação por causa de um outro problema que se arrastou por mais de uma semana: o das atualizações da Google Play Store.Aguardo uma resposta a estes assuntos. Desde já os meus agradecimentos.
Meu cartão está desativado por falta de carregamento. Como reativa-lo? O ultimo carregamento foi em set/2024.
Boa noite. Após quase 4 anos de Nos ftth, sugeriram me passar para 1gb por apenas 1 euro.Aceitei visto o serviço até agora ser rigorosamente o que foi contratualizado. Após o upgrade de velocidade começam os problemas. Nos serviços Google via Wi-Fi simplesmente não consigo fazer download de aplicações ou fazer o update das mesmas.. O Wi-Fi está inconstante com a rede 5g a desaparecer e aparecer quando lhe dá na Gana.Atenção, não é dos equipamentos (smartphone, tablet) pois em qualquer rede faz sem problema! Só na minha! O(s) equipamento(s) é o mesmo à 1 ano! Acontece em qualquer equipamento Android que o tente fazer na minha rede. O mais engraçado disto, se me ligar à minha vpn consigo fazer tudo! Há algum bloqueio feito pelo isp ao que tudo indica. Já fiz metade do trabalho! Hoje liguei para o apoio NOS e fiquei estupefacto pela falta de formação das pessoas na parte técnica. Percebem menos que 50% do utilizador comum.Como devem calcular após gastar 13euros mais IVA numa chamada que n
Olá a todos,Estava a transferir todos os meus dados do meu iPhone anterior para um novo. Queria também transferir transferir o meu eSIM, mas não consegui. Disse “transfer not supported”. Já tentei escanear o código QR novamente, mas já não está valido.Quis pedir uma 2a vida de cartão através do área de cliente (para escanear o novo código QR disso), mas também não consegui fazer isso. Não posso encontrar as opções mencionadas nesta publicação em nenhum lugar.Li on-line que este problema tem algo a ver com o IMEI (do iPhone antigo) que está ligado com o número do eSIM. Parece que alguém de NOS tem de alterar para mim.Peço desculpa por qualquer erro nesta mensagem; ainda estou a aprender português. Por isso prefiro lidar com isso através do e-mail ou algo assim. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer (alem de pedir novo eSIM inteiramente)?Obrigado antecipadamente,Luca
Olá, Estou a considerar tornar a minha casa inteligente, e usar o Google Nest Wifi Pro 6-E que suporta Matter e é bem mais elegante para o estilo de sala que tenho. Tenho algumas questões:- a) Há algum problema em usar outro router?- b) Vou perder alguma funcionalidade da NOS se usar outro router?- c) Posso devolver o router da NOS?Com os melhores cumprimentos,Wilson Silva
Boa noiteQueria Solicitar uma acordo de pagamento das minhas facturas, e queria saber se o nr de telemóvel ficaria funcional...
Bom dia. Eu gostaria de desativar temporariamente o meu cartão mas não consigo contactar o serviço uma vez que já passou o carregamento do cartão e não reconhecem o meu número de contribuinte.Não existem métodos alternativos de contacto e já me estão a cobrar mais a cada segundo. Como posso contactar sem ser por telefone?
Boa tarde.Tenho um pacote com 5 numeros de telemovel sendo que 4 deles são wtf 30gb e o outro é 2x5gb. Pretendo que o numero associado ao 2x5gb passe para wtf30 e que o numero desse passe para o 2x5gb. É possivel?
a minha fatura referente ao mes 04 apresenta um debito de uma chamada efetuada para o serviço de apoio NOSO contacto foi para reforçarem o sinal de internet por wireless que sou cliente.Pago para 40 megas e tenho dias que nem 1 mega tenho de download!!!!Debitaram me esse valor por pedir um reforço de sinal que está no contrato!
Relativamente a um dos meus números de telefone, apesar de o smartphone estar com a indicação de ter sinal quase máximo de rede, não se consegue estabelecer uma ligação capaz já que as pessoas a quem se liga a partir desse número queixam-se de estarem sistematicamente sem ouvir qualquer som durante segmentos de alguns segundos, durante todo o tempo da ligação telefónica.
Exmo(a). Senhor(a), Cumprimentando-o(a) cordialmente, venho por este meio contestar a cobrança indevida no valor de €63,77 referente à utilização de roaming, conforme consta na minha fatura atual da NOS, bem como qualquer cobrança futura desta natureza.De acordo com os detalhes da fatura, os valores referem-se ao número 91****75, atribuído a um dos meus dependentes. Gostaria de salientar que não houve, em momento algum, qualquer autorização para a utilização do serviço de roaming, tanto para este número quanto para o número principal do contrato (91****53). Ressalto que o número principal está configurado para receber todas as notificações e autorizações relacionadas aos serviços contratados, incluindo os números associados aos dependentes.Diante do exposto, solicito:A devolução imediata do montante cobrado indevidamente; O cancelamento de qualquer cobrança futura relacionada a serviços de roaming não autorizados.Confio numa solução célere e eficaz para esta questão e aguardo o seu ret
23 dezembro devolvi o aparelho que alugava,fiquei so como meu aparelho, não consegui cancelar o contrato devido as vossas artimanhas. A minha fatura deve baixar para no máximo €15.gostava de saber porque me querem cobrar €20.Por favor encontre em contacto a.s.a.pEdite Martins Moura. ************@hotmail.co.uk
Boa noite estou com um problema na minhas TV 📺📺 aonde a imagem para e desfuca em todos os canais
Desejo cancelar o serviço de internet móvel.Já me dirigi a dois balcões físicos da NOS e realizei vários contactos telefónicos. Sinto que estão a protelar intencionalmente. Como posso resolver esta situação?
Boa tarde!O meu tarifário é “NOS Mobile Sem Limites Max”. Na minha área de cliente - “Internet roaming UE 39,1GB de 39,1GB de net roaming disponíveis” mas roaming não está funcionado no Reino Unido.Eu faz selecione manualmente uma destas redes, EE, O2 ou Three, preferencialmente em 4G. Está não funcionado também.Eu preciso o seu ajuda. Obrigada.
Tive um grande prejuízoHoje tinha uma reunião marcada com um escritório de advogados e vários clientes entre os quais um em Singapura e outro em Espanha. Portanto uma reunião não fácil de agendar. A reunião começou às 11:00 de Portugal e eram passados 18 minutos quando a rede de internet fixa começou a interromper-se. Para voltar a receber imagens tinha de iniciar o processo de novo. Às 11.18 recebi a mensagem de que não estava ligada à internet e assim fiquei ate ao fim, fazendo várias tentativas de reset.Não é aceitável.Mariana Villas-Boas7-1-25
Olá! Depois de ter recarregado o cartão de internet, ainda não consigo utilizar os dados do telemóvel devido ao erro ao iniciar a sessão do telemóvel - Pagina web redirect.static.nos.pt/movel/seminternet.html nao disponivel (TOO MANY REDIRECTS) Poderia ajudar por favor?
Boa noite, instalei recentemente a Nos com a internet de 1gb de download e 100mb de upload, é normal só ter 50/60 mb de download?
Estou em viagem ao Brasil e não tenho o meu PIN e nem o PUK. Tentei acessar o MyNos através do site, mas possui verificação de duas etapas e a mensagem vai para o número de telemóvel que estou tentando inserir o PIN. Como posso ter acesso aos dados? Preciso urgentemente!
Há 2 meses que estou com este problema, de vez enquanto fica com ping alto, algumas vezes o twitter ou postparty não carregam como deve de ser. Quando vou ver o LOG do router tem muitos erros de DNS, não fiz modificação nenhuma, já fiz o reset do router e o problema persiste. Gigarouter fibra.
Estou sem serviço da NOS, desde as 22H00 de ontem 05-01-2024, liguei para o 16990 hoje pelas 10H00 a pagar, tendo-me atendido uma assistente, que me informou, que o problema ficaria resolvido até às 12H00, e eu questionei porque razão teria de pagar uma chamada para saber informações de um serviço que não tenho, sendo-me respondido que as chamadas para avarias não são pagas, vou ver a conta ao dim do mês, após as 12H00 recebi uma mensagem da NOS a informar que a avaria ficaria resolvida até às 16H00, e que ofereciam 20gb de internet pelo transtorno.Pelas 20H00, voltei a ligar, e logo dizem que foi detetada uma avaria na minha zona, e que a resolução ficará resolvida até ao fim do dia 07 -01-2025, ora quer isto dizer que vou ficar 2 dias sem qualquer serviço, e ainda pagar pelas duas chamadas que fiz, pois falei com uma assistente e a mesma conversa de acima, pagar.....! É isto o serviço da NOS? Irei reclamar das chamadas e dos dias que estarei sem serviços pois os 20gb que oferecem pel
Boa noite,fui no dia 23 de dez de 2024 pedi o cancelamento do contrato por óbito do titular.Indicaram-me que sendo o motivo o falecimento, o contrato iria ser cancelado logo a partir desse dia.Contudo, recebi hoje dia 25 de dez um email da NOS a indicar que: - o contrato só seria terminado no dia 8 de janeiro - teria de pagar 184€ devido a estar em período de ficelidelização.Como sabem, o óbito leva a um cancelamento imediado do contrato e sem quaisquer custos de fidelizaçãio. Peço que retifiquem sff.Outro ponto, deram-me indicação que terei de devolver o decodificador de HD TV. Contudo, este equipamento foi comprado à NOS (e não alugado), pelo que penso que se terão igualmente enganado e peço que retifiquem. Cumprimentos.
Tenho um Nos Novu II com seis meses e a bateria se gasta demasiadamente depressa em comparação com telemóveis anteriores que tive. Porque isto acontece?
Boa noite, o problema das gravações ficarem sem som após os anúncios voltou. Tanto tempo para haver uma resolução e eis que volta ao mesmo. Vão demorar outra vez seis meses para solucionar?
Boa noite,Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.Solicito esclarecimento.Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.