Skip to main content
Header
Bit
April 11, 2025

Reclamação Faturas anulação contrato

Bom dia

Pedimos anulação do contrato no dia 28 de Novembro 2024 por carta registada com aviso de receção e procedemos á entrega dos equipamentos numa loja NOS conforme nos foi indicado. No entanto continuaram a debitar as mensalidades até ao mês de Março de 2025. Já contactamos o operador no qual foi verificada toda a situação, mas até ao dia de hoje não devolveram o valor cobrado indevidamente. 
Continuamos a aguardar a devolução do valor cobrado das Faturas respeitantes aos meses de Janeiro Fevereiro e Março. Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível. 

1 Comentário

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2025

Boa tarde ​@SOUSA25,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi o endereço para o qual remeteu a documentação? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.