Não identificámos qualquer avaria na zona da Maia.
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
A situação ainda persiste? Caso continue com dificuldades no seu serviço, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários e, também, para que possa ser acompanhado por uma equipa especializada. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia ,não há TV nem internet desde ontem ás 16.00 na zona de Aguas Santas Maia, já liguei para a Nos e disseram que está em manutenção até ás 10.00 de hoje ….ainda nada.
Bom dia ,não há TV nem internet desde ontem ás 16.00 na zona de Aguas Santas Maia, já liguei para a Nos e disseram que está em manutenção até ás 10.00 de hoje ….ainda nada.
Bom dia, experimente reiniciar os equipamentos para testar, se se mantiver a ausência dos serviços e uma vez que já ligou para a NOS e confirmaram a manutenção, ou aguarda ou volta a ligar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha do
Continua sem acesso a qualquer serviço? Sugerimos que siga a recomendação e reinicie os equipamentos.
Obrigado
Os equipamentos já foram reiniciados,mas ainda não há serviço TV e internet.
Um vizinho nosso recebeu esta SMS vossa:
Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2025-04-11 16:24:49. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: nos.pt/nos-ajuda
a mim dizem que é as 10.00......fabuloso!!
Um vizinho nosso recebeu esta SMS vossa:
Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2025-04-11 16:24:49. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: nos.pt/nos-ajuda
a mim dizem que é as 10.00......fabuloso!!
Bom dia, confirma que já tem todos os serviços em funcionamento ?
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado,
Os serviços já estão operacionais, obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.