Skip to main content
Header
Bit
April 10, 2025
Respondido

Recuperar PIN telemóvel

Boa noite, 

Fiquei sem bateria no telemovel, e a única forma que vejo de recuperar o PIN é através da App my.nos.pt. No entando é enviado um codigo para o meu telemovel (que não tenho acesso) para poder entrar. 
Haverá outra forma de recuperar o PIN sem ser desta via? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, 

Fiquei sem bateria no telemovel, e a única forma que vejo de recuperar o PIN é através da App my.nos.pt. No entando é enviado um codigo para o meu telemovel (que não tenho acesso) para poder entrar. 

Bom dia, experimente errar o código 3 vezes e o código deverá ser enviado para o seu email.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2025

Boa noite, 

Bom dia, experimente errar o código 3 vezes e o código deverá ser enviado para o seu email.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Inês Canha e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.