Skip to main content
Header
Kilobyte
April 9, 2025

Degradação serviço movel (dados e voz) depois de renogociação de contrato

Boa tarde, Desde que passei o meu tarifario para sem limites max, verifico que o meu serviço se degradou bastante. Na NOS aplicam "network prioritization" ou "quality of service (QoS) tiers".? obg

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
April 9, 2025

Podem aplicar sim mas seria relacionado com dados. Voz acho que não existe.

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Pode consultar as condições de serviço móvel aqui.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 10, 2025

Boa tarde,

Sendo ja vossa cliente com 1 serviço 3P e 2 serviços moveis wtf à bastante tempo, em que a qualidde do serviço era bastante boa, na ultima renogociação do contrato sugeriram em transfrerir para o meu serviço 3P os dois numeros WTF, em que ficaria com um serviço 4P com o tarifario movel sem limites max.

Desde entao o serviço movel degradou-se bastante (somos duas pessoas a queixarem-se do mesmo), tendo continuado a usar o serviço com os mesmos habitos, portanto nas mesmas areas de cobertura.

Tendo um amigo que trabalha na NOS perguntei se ele saberia o que poderia ser e ele disse-me que é normal porque deveria estar-me a ser aplicado ou "network prioritization" ou "quality of service (QoS) tiers". Gostava que me esclarecessem o que se passa porque afeta ambos os numeros e tanto a voz como os dados.

As chamadas passaram a cair bastante e a ter falhas enquanto falo com outras pessoas.

Pensando que estava eu a fazer um upgrade aos meus serviços, foi na realidade o oposto.

Agradeço o esclarecimento.

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia.

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre em mais do que um número, pelo que compreendemos, correto? 

Confirme-nos, por favor, se as dificuldades nas comunicações de voz ocorrem em espaços exteriores e interiores ou apenas num nos ambientes.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 10, 2025

Olá boa tarde, sim em dois numeros e em ambos os espaços. Os telemoveis também sao os mesmos que tinha antes da mudança contratual.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Patricia Moura Correia,

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona que menciona.

Obrigado

Kilobyte
April 10, 2025

Olá 

sao varias, mas o codigo postal da minha casa e 2865-347. Na zona da Nova IMS (Campolide), na Zona da Escola superio de tecnologia da saude (Parque das nações).

Obg

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os números de telemóvel em causa.

Obrigado