Skip to main content
Header

Boa tarde, tinha uma série com vários episódios gravados e todos os dias o mais antigo está a desaparecer… Parece-me que sempre que grava um novo elimina o mais antigo (que é precisamente o que ia ver nesse dia). Alguém consegue pf ajudar?

 

Obrigada

Boa tarde ​@Giselaframos,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou se os episódios não se encontra disponíveis na App NOS TV? 

Indique-nos, por favor, qual o titulo do conteúdo e data em que foram gravados os episódios que estão a desaparecer. 

Sugerimos que confirme se tem espaço disponível para gravações:

Obrigado


Boa tarde, sim confirmei na app e na propria tv, a informação é a mesma.

 

Ontem apaguei conteudos que tinha garavdo a pensar exatamente no tema do espaço mas hoje voltei a perder a gravação + recente por isso nao me faz sentido que seja isso

 

Série Morangos com Açucar desapareceu o ep 94 e 95 nos ultimos 2 dias 

o ep 96 (que é o mais antigo que tenho foi gravado a 13/jan as 21.32h)

 

Obrigada 


Deve estar a apagar os episodios chegando aos 3 meses de limite das gravações


Bom dia ​@Giselaframos,  conforme já foi referido, as gravações ficam disponiveis na box durante um periodo de 3 meses, após esse periodo são eliminadas pelo sistema.

Na box Iris, antes de serem apagadas, surge na propria gravação uma chamada de atenção, faltam x dias para esta gravação ser apagada, e este aviso acompanha diáriamente a gravação até à data limite.

Mas no caso da box UMA, as gravações são apagadas sem que tenha havido o tal aviso, (faltam x dias para esta gravação ser eliminada) e é esta ausência de informação que provoca esta confusão  aos utilizadores.

 


Boa tarde, ​@Giselaframos 

O ​@Guimas e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

As gravações ficam armazenadas num período máximo de 3 meses, pelo que no término do prazo a gravação é eliminada.
Obrigado, 


Comentário