Boa tarde, tinha uma série com vários episódios gravados e todos os dias o mais antigo está a desaparecer… Parece-me que sempre que grava um novo elimina o mais antigo (que é precisamente o que ia ver nesse dia). Alguém consegue pf ajudar?
Obrigada
Boa tarde, tinha uma série com vários episódios gravados e todos os dias o mais antigo está a desaparecer… Parece-me que sempre que grava um novo elimina o mais antigo (que é precisamente o que ia ver nesse dia). Alguém consegue pf ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmou se os episódios não se encontra disponíveis na App NOS TV?
Indique-nos, por favor, qual o titulo do conteúdo e data em que foram gravados os episódios que estão a desaparecer.
Sugerimos que confirme se tem espaço disponível para gravações:
Obrigado
Boa tarde, sim confirmei na app e na propria tv, a informação é a mesma.
Ontem apaguei conteudos que tinha garavdo a pensar exatamente no tema do espaço mas hoje voltei a perder a gravação + recente por isso nao me faz sentido que seja isso
Série Morangos com Açucar desapareceu o ep 94 e 95 nos ultimos 2 dias
o ep 96 (que é o mais antigo que tenho foi gravado a 13/jan as 21.32h)
Obrigada
Deve estar a apagar os episodios chegando aos 3 meses de limite das gravações
Bom dia
Na box Iris, antes de serem apagadas, surge na propria gravação uma chamada de atenção, faltam x dias para esta gravação ser apagada, e este aviso acompanha diáriamente a gravação até à data limite.
Mas no caso da box UMA, as gravações são apagadas sem que tenha havido o tal aviso, (faltam x dias para esta gravação ser eliminada) e é esta ausência de informação que provoca esta confusão aos utilizadores.
Boa tarde,
O
As gravações ficam armazenadas num período máximo de 3 meses, pelo que no término do prazo a gravação é eliminada.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.