Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Hello,I have invoice with extra-payments for Net Roaming. But roaming didn’t work.Could you help me with checking and fixing invoice?
Bom dia,Desejo desativar o serviço de smart Number do meu smartwatch. Já desativei na aplicação do relógio, já liguei para a NOS a pedir a desativação,… e o mesmo continua a aparecer na minha fatura. Já há mais de 2 meses que pedi a desativação e não consigo que a mesma seja efetuada. Não consigo desativar a partir da aplicação NOS, Obrigado
Terminar o processo de portabilidade e tarifario
I have to deactivate my account... I called nos customer number and go to the loja also.. But they said call the customer number... I received 100 plus bill no i don't know what i can do for this.. If any one know please tell me
Tento cancelar o serviço tv cine desde janeiro e não foi cancelado! Cancelei pela aplicação, cancelei através da central de atendimento e foi me confirmado que haviam sido cancelado. Porém na minha fatura atual o serviço ainda está cobrando, o que é um absurdo!!! QUERO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO TV CINE E O ressarcimento DOS VALORES PAGOS!!
Boas,Tenho um Giga Router da NOS há cerca de um ano. Desde sexta feira, 21/02/25 que tenho a internet lentíssima!!! Está a um nível de velocidade estupidamente baixa… tanto que nem consigo testar a velocidade na rede 2.4 GHz, apenas na de 5 GHz! Já fiz resets ao router, já liguei e desliguei da corrente diversas vezes, inclusive já repus os parâmetros originais da box UMA, que no qual nem guias de canais dá informação! Se alguém já passou pelo mesmo, que diga como resolveu por favor porque não dá mesmo para utilizar a internet.Obrigado.
Bom diaNas sms normais (nao rcs) e usando a app Mensagens standard da google, reparei que no cartão Nos nao tem a opção de relatório que a sms foi recebida pela pessoa, o meu segundo cartão da concorrencia apresenta essa opção e sei sempre que a sms foi recebida. É regra ser mesmo assim? Obrigado
Bom dia,recentemente aderi ao um serviço de net móvel e o cartão não está ativo. Isto já a mais de 10 dias….e ninguém consegue resolver o problema
Bom dia, Na passada sexta-feira, por indicação de diagnóstico da app, dirigi-me a uma loja NOS para fazer a troca do Router. Como não consegui por o Router a funcionar liguei para a assistência técnica, que após vários testes, agendou a visita de um técnico. O técnico apareceu, que me informou que, como não me deram comprovativo de troca na loja, que teria de pagar 30€ para a ativação do router, claro que não aceitei, pois a falha não tinha sido minha. Depois explicou-me que me tinham entregue um router que não estava em condição, porque lhe faltava uma peça na entrada do cabo caxial. Hoje dirigi-me, novamente à loja para ir buscar o comprovativo e trocar o router. Já me deram o comprovativo, informaram-me que era só ligar o router que estaria a funcionar. Pois não está a funcionar e a luz continua a piscar entre o laranja e o azul. Tenho de voltar a ligar para fazerem a ativação? Tenho de pedir assistencia técnica (que não estou a conseguir porque diz que tenho uma assistencia pendent
Boa noite,Atualmente tenho um pacote de satélite (TV + Internet), mas não estou satisfeito com a qualidade do serviço de internet. Na minha zona, o sinal no telemóvel é de 2 de 4 barras, enquanto no router E5172 tenho 2 de 5 barras (por vezes 3).As velocidades que obtenho no router variam entre 11 Mbps e 22 Mbps, mas a ligação é bastante instável. Gostaria de saber se a substituição por um router mais recente poderia melhorar o serviço, tanto em termos de velocidade como de estabilidade.Agradeço desde já a atenção.Cumprimentos,João Oliveira
O meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 7 ou 8 meses, gostaria de o reativar e de manter o mesmo numero!!
Boa tarde,Tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato e um deles está alocado fisicamente a um familiar num país da UE para receber chamadas de Portugal, o consumo em todas as componentes é minimo menos de 10% do disponivel no pacote num entanto a NOS está constatemente a debitar “Sobretaxa roaming permanente”.Há alguma forma de eliminar esta situação ?Sei que na MEO na situação equivalente não cobra estas taxas, vai-me obrigar a ponderaração da mudança de operadora.Podem ajudar ?
Viva.Comprei uma box XIAOMI (2ª geração) e instalei a app da NOS TV.Mas não consigo navegar na NOS TV por comandos de voz… como o comando da box não tem teclado numérico é complicado de usar sem comandos de voz! Os comandos de voz funcionam com outras apps… só não funcionam com a NOS TV… há alguma forma de corrigir isto?Obrigado.
Recebi SMS avisando-me de que fiquei sem dados móveis. Como é possível, desde dia 19 ter gasto mais de 100 g se tenho estado em casa? Dia 19 147g cerca das 9 da manhã ???? Algo aconteceu!!!
Ex.mos senhores, temos vindo a verificar diversas dificuldades e falhas recorrentes na internet por vós servida.Somos um gabinete de contabilidade e essas falhas dificultam o nossos trabalho, uma vez que a maioria dos nossos softwares e sistemas, estão baseados e assentes em cloud digital.Ultimamente tem sido cada vez mais as dificuldades e o tempo em que não temos o vosso serviço a 100%. No entanto os pagamentos que fazemos são a 100%. Acreditamos que mesmo esta situação será por vós colmatada, pois de facto não temos em querer que a NOS ficaria com valores que não lhes pertence, pelo facto de não executarem um serviço na íntegra.Também temos dificuldades com os telefones (smartphones) por vós vendidos, sendo que de quando em vez não é possível atender chamadas, ou falha na internet wi-fi, o ecrã bloqueia e somos obrigados a reiniciar o telefone. Agradecemos o vosso contacto o mais rápido possível, claro está, dentro das vossas capacidades. Informamos ainda que em caso de inexistênci
Acho uma vergonha absoluta. Quando foi para aderir até me ligaram. Prometeram "chamadas e sms grátis". Estou na Suécia, e tudo o que consegui do prometido foram os dados móveis. De resto nada funciona. Nem chamadas, nem sms sequer. O cúmulo do ridículo, quero ligar para o apoio ao cliente e nem isso consigo fazer. Resta me vir aqui e esperar que alguém tenha a decência e a consideração para me ajudar. Primeiro mês e já tenho razões para reclamar. Uma vergonha
Bom diaEstou sem fibra (TV + internet) desde o dia 10/02. Desde há 5 meses para cá, esta é a 3ª vez que acontece uma avaria prolongada.Gostaria de saber qual o prazo realmente espectável para a resolução da avaria e que compensação vai acontecer na fatura deste periodo. Cumps,LG
Boa tarde, tenho uns cartões iot localizador nuns dispositivos que os mesmos quando vão para Espanha ficam sem internet e ao recorrer às sms o cartão fica bloqueado devido ao uso excessivo de sms. O roaming dos dados não devia activar automaticamente, em virtude dos cartões trabalharem na europa?Obrigado
Boa noite, Como faço para cancelar o reencaminhamento de chamadas de um telefone fixo?Experimentei #21# mas o reencaminhamento continua activo. Obrigado,Rui
Olá, conforme os prints abaixo eu cheguei no Brasil e desliguei do modo avião e ele automaticamente ligou aos dados móveis e me foi enviada esta mensagem que excedeu o valor 61,50 do roaming fora da União Europeia sabendo que não cheguei a utilizar dados móveis nenhuns. Agora estão me pedido um valor de 62,51 por essa utilização que não chegou a ser feita. Alguém me consegue ajudar a resolver esse problema?
Estou a pagar literalmente 60€ por mês á quase 7 meses e não tenho box para ver tv e sempre que ligo por apoio tecno dizem que não há nada que possam fazer e não me dão nenhuma solução, inaceitável!Nota 0
Boa noite, como solicito o credito do custo em que incorri para reportar uma avaria total no meu serviço? Tive de ligar 16990 do meu telemovel e incorri em custos de 8.81€ + Iva com uma chamada.
Boa noite, Efectuei alteração ao meu pacote, e a NOS me deu novo router.Não conseguia conectar a minha TV a rede wifi seja 2.4 ou 5ghz. Pensando que era problema da TV, fui comprar uma nova, meu espanto foi que tambem não conectava.Depois reparei que as minhas tvs nenhuma se conectava ao router apesar de a rede estar visivel.Efectuei reset ao router, acabei por conseguir ligar as minhas 4 TVs Samsung ao router via WIFI 2.4Ghz.No entanto continuo sem conseguir ligar a rede 5Ghz apesar de visivel.Os telemoveis sempre conseguiram ligar-se a ambas as redes. Solicito ajuda e resolução do problema o quanto antes. Obrigado pela atenção. M/Cumprimentos.Cliente
Boa tarde, Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen. Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos. Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Não consigo enviar SMS. Consigo receber e fazer chamadas e receber SMS. Apenas não consigo enviar SMS. Alterei à cerca de duas semanas o pacote e as condiçoes tarifários dos telemóveis, e desde aí que tenho este problema.O meu centro de mensagens tem o número +35193121314.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.