Skip to main content
Header
Byte
May 29, 2025

valor de 3 euros por atraso de pagamento

Venho desta forma relatar a injustiça que vai dentro da operadora nós. 

Vou ficar 4 dias sem serviço devido a 1 problema qualquer no qual a nos me vai creditar 7 euros, no entanto por cada dia de atraso pela fatura sao me debitado mais 3 euros acham isso justo?

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 29, 2025

Sim.

Byte
May 29, 2025

Então nao seria justo por parte da nos por cada dia que eu estou sem serviço me darem o mesmo valor que eu sou obrigado a pagar em caso de atraso?

Guimas
Super User
Super User
May 30, 2025

Não, são coisas diferentes. A NOS atribui de acordo com o que paga de serviço naquele dia e não um valor predefinido como é o caso do valor do atraso

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 30, 2025

Venho desta forma relatar a injustiça que vai dentro da operadora nós. 

Vou ficar 4 dias sem serviço devido a 1 problema qualquer no qual a nos me vai creditar 7 euros, no entanto por cada dia de atraso pela fatura sao me debitado mais 3 euros acham isso justo?

Bom dia, não é bem assim, pelo atraso no pagamento da fatura pagará €3,50, uma única vez e não diáriamente.

(1) Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, serão cobrados €3,50 (isento de IVA) em fatura posterior.

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=outros-custos&tabsId=generated-tabs-0

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Xikosousasousa e partilha do ​@Guimas e ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.