Skip to main content
Header
Pergunta

sem apoio tecnico desde 31 de Maio até 4 de junho 😡

Olá, gostaria de saber qual o motivo de uma empresa tão grande e com tantos prémios, não ter um piquete de serviço para urgências técnicas, hoje dia 31 de Maio de 2025 às 7h30 da manhã tinha serviço a partir das 10h da manhã sensivelmente fiquei sem nada, nem TV nem NET,nada. E a resposta que me dão é que só dia 4 de junho vêm aqui, mesmo explicando que trabalho em casa com PC a tempo inteiro, sou ignorada, peço que me justifiquei por mail para apresentar na empresa estes dias e a funcionária desliga me o telefone na cara. Isto é uma falta de respeito e consideração pelos clientes, eu simplesmente pago uma fortuna pelo serviço por motivos profissionais e sou tratada desta forma. Queria que me respondessem a isto.

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2025

Boa noite, ​@Sofia Romeira

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. No entanto, não existe piquetes para situações individuais. As intervenções técnicas são agendadas para a primeira disponibilidade dos técnicos da localidade para onde está a ser agendada, pelo que sugerimos que experimente antecipar a deslocação da equipa técnica na página online. Saiba como em: 

Obrigado, 

Olá,

Obrigado pela dica mas já o fiz e não dá.

Não têm mas deviam ter, visto as outras redes o terem. E não prejudicarem o trabalho das pessoas, talvez quando chegar á Sonae, a minha entidade patronal e questionar os porquê desta falta de resposta, não estamos a falar de 1 dia nem dois mas de quase 5 dias em que 3 deles eu não trabalho. Sendo uma empresa tão galardoada estão a prestar um péssimo serviço nesse ponto.

A resolução será simples, acabasse o contrato...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2025

@Sofia Romeira, boa tarde. 

Agradecemos a cooperação. 

Não surge nenhum resultado ou não surge horários que antecipem a intervenção?
Obrigado,

Olá,

Não. Não surge.

Inclusive a senhora que disse que poderiam enviar uma justificação desses dias sem serviços, desligou o telefone e não tivemos  mais qualquer informação. Assim como enviarem 20 gigas para compensar,mas isso não serve de nada. Como se trabalha com programas pesados no PC com ancoragem de telemóvel... Não dá... Simplesmente muito mau...

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 1, 2025

Pelo menos tem essa opção secundária, não dá para fazer milagres. 

A NOS também não envia documentos de justificação

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2025

@Sofia Romeira, boa tarde. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.
Obrigado,