Skip to main content
Header
Kilobyte
May 17, 2025
Respondido

Sem dados móveis

Boa tarde,

Não encontrei resposta ao problema no fórum, por isso abro uma nova questão.

Estou sem dados móveis há 3 dias. Quando ligo, aparece 4G ou 5G e as barras todas mas não tenho acesso à net.

Já reiniciei, repus configurações de rede, andei a verificar permissões de acessos de apps e nada. Não é consumo em excesso porque só tenho 212mb usados este mês e a factura está paga…

Como resolver?

Obrigado

Melhor resposta por Olaf

Então envie mensagem privada para o ​@Fórum a moderação há de o ajudar 

8 Comentários

Olaf
Super User
Super User
May 17, 2025

consegue experimentar o cartão noutro telemóvel?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 17, 2025

Boa tarde, ​@PGS 

O ​@Olaf fez uma boa sugestão. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre noutro equipamento. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
PGSAutor
Kilobyte
May 17, 2025

Testei noutro equipamento e também não funcionou. Quer isto dizer que o cartão tem um problema? Devo pedir uma segunda via ou substituição?

Guimas
Super User
Super User
May 17, 2025

É uma opção sim, a 2ºvia tem é custo - 7.50€. Talvez na loja confirmem a avaria antes de lhe passar a 2º via.

Eu pessoalmente ligaria ao apoio técnico, pode haver outra razão e não ser avaria

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
May 18, 2025

Então envie mensagem privada para o ​@Fórum a moderação há de o ajudar 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2025

@PGS, boa tarde. 
Queremos ajudar. 

Conforme sugerido, e bem, pelo ​@Olaf, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
PGSAutor
Kilobyte
June 1, 2025

Bom dia, assunto resolvido.

Aquando da renegociação do contrato, foi criado um cartão apenas com internet móvel que “empurrou”  o meu cartão para o tarifário IoT, daí a quase total ausência de acesso a dados móveis.

Identificámos esse problema e com o apoio telefónico, foi eliminado o cartão de internet móvel para que o meu voltasse a ser um cartão normal.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 1, 2025

@PGS, boa tarde. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,