Skip to main content
Header
Respondido

Como voltar a imagem da iris nitida e com cores?


  • Byte
  • 1 comentário

A Iris emite uma imagem a preto e branco, bem como a imagem não é nítida.

Pagamos tanto para ter um serviço de péssima qualidade.  

Esta situação começou na 2f.

Já liguei e desliguei a box da corrente bem como fiz repor as características de origem, tudo igual. 

Não é da TV,  está a corres.

Era bom que resolvessem a situação, do contrário o documento que não seguiu para o local devido aquando do telefone fixo, vai agora. Para onde é enviado fará com que a Nos fique bem vista.

Só estruquir dinheiro!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Mcf escreveu:

A Iris emite uma imagem a preto e branco, bem como a imagem não é nítida.

Pagamos tanto para ter um serviço de péssima qualidade.  

Esta situação começou na 2f.

Já liguei e desliguei a box da corrente bem como fiz repor as características de origem, tudo igual. 

Não é da TV,  está a corres.

Era bom que resolvessem a situação, do contrário o documento que não seguiu para o local devido aquando do telefone fixo, vai agora. Para onde é enviado fará com que a Nos fique bem vista.

Só estruquir dinheiro!

Bom dia, experimente mudar a entrada do cabo HDMI na sua TV

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • Resposta
  • 29 de maio de 2025
Mcf escreveu:

A Iris emite uma imagem a preto e branco, bem como a imagem não é nítida.

Pagamos tanto para ter um serviço de péssima qualidade.  

Esta situação começou na 2f.

Já liguei e desliguei a box da corrente bem como fiz repor as características de origem, tudo igual. 

Não é da TV,  está a corres.

Era bom que resolvessem a situação, do contrário o documento que não seguiu para o local devido aquando do telefone fixo, vai agora. Para onde é enviado fará com que a Nos fique bem vista.

Só estruquir dinheiro!

Bom dia, experimente mudar a entrada do cabo HDMI na sua TV


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 29 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Mcf.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação. Pela situação descrita, poderá existir uma anomalia na ligação entre a box e a televisão.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado