Boa tarde, venho por este meio pedir a resolução do problema exposto várias vezes nos vossos meios disponibilizados e que de nada serviu para a resolução do mesmo.
A internet em casa está fraca e alguma vezes deixa de funcionar. Reporto a avaria os vossos serviços que de pronto fazem o teste e não passa disso, até á nova avaria!
Não apresentam solução nenhuma para o problema só testar! Necessitamos da internet para trabalhar e estudar quando o fazemos de casa.
Estou a apagar um serviço que está com avarias constante conforme podem verificar nos vossos registos! Peço a resolução do problema com urgência no sentido de obter garantias da qualidade do serviço contratado, sobe pena de deixar de ser vosso cliente.
Qual o motivo da avaria ( sinal fraco e quebra de sinal)?
Porquê que não deslocam um técnico o local para verificar a avaria ?
Será necessário trocar os equipamentos?
Quando não há internet porquê que me cobram esse tempo de serviço que não é prestado?
O atendimento efetuado pelo operador João Tavares foi fraco e pouco objetivo na resolução do problema e recusou-se a passar a chama para um responsável. (dia 29 Maio 2025)
Após insistência minha consegui que o designado supervisor( Artur Horta) fala-se comigo através de uma ligação feita pelo mesmo, a solução que apresentou foi testar! Ora testar já andamos a bastante tempo a fazer! Se não conseguem prestar o serviço com a qualidade desejada e cobrado ao cliente , deixem me procurar outra operadora que me garanta o serviço. O supervisor nada acrescenta, não sabe o motivo da avaria e não apresenta solução nenhuma, perda de tempo.
Cliente C8xxxxx2
Paulo Alves