Skip to main content
Header

Internet fixa

Boa tarde, venho por este meio pedir a resolução do problema exposto várias vezes nos vossos meios disponibilizados e que de nada serviu para a resolução do mesmo.

A internet em casa está fraca e alguma vezes deixa de funcionar. Reporto a avaria os vossos serviços que de pronto fazem o teste e não passa disso, até á nova avaria!

Não apresentam solução nenhuma para o problema só testar! Necessitamos da internet para trabalhar e estudar quando o fazemos de casa.

Estou a apagar um serviço que está com avarias constante conforme podem verificar nos vossos registos! Peço a resolução do problema com urgência no sentido de obter garantias da qualidade do serviço contratado, sobe pena de deixar de ser vosso cliente. 

Qual o motivo da avaria ( sinal fraco e quebra de sinal)?

Porquê que não deslocam um técnico o local para verificar a avaria ?

Será necessário trocar os equipamentos? 

Quando não há internet porquê que me cobram esse tempo de serviço que não é prestado?

O atendimento efetuado pelo operador João Tavares foi fraco e pouco objetivo na resolução do problema e recusou-se a passar a chama para um responsável.  (dia 29 Maio 2025)

Após insistência minha consegui que o designado supervisor( Artur  Horta) fala-se comigo através de uma ligação feita pelo mesmo, a solução que apresentou foi testar! Ora testar já andamos a bastante tempo a fazer! Se não conseguem prestar o serviço com a qualidade desejada e cobrado ao cliente , deixem me procurar outra operadora que me garanta o serviço. O supervisor nada acrescenta, não sabe o motivo da avaria e não apresenta solução nenhuma, perda de tempo.  

Cliente C8xxxxx2

Paulo Alves

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 31 de maio de 2025

Faça o teste do serviço 

Se for necessário esse despiste agenda uma intervenção técnica 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12462 comentários
  • 31 de maio de 2025

O supervisor faz o mesmo que a pessoa que o atende, por isso se a solução é testar tem de testar. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 31 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Caneças 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos informação quanto ao resultado. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de junho de 2025

O sistema já foi testado algumas 10 vezes! penso que já chega não?  é preciso é reparar o que está a causar esta situação. Se é dos equipamentos  dos cabos… estou a pagar um serviço que não está a ser prestado com qualidade. O serviço de atendimento é fraco com pessoas pouco preparadas para dar respostas. Se o sistema é testado com o cliente ao telefone porquê que no fim do dito teste não é comunicado a causa especifica da avaria? dizer que é uma falha do sistema já o cliente sabia e foi a razão pelo qual ligou.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 1 de junho de 2025

@Caneças, boa tarde. 

Não. Precisamos que o faça agora e que nos diga o resultado. Caso seja inconclusivo, ai sim validaremos através de outros meios. 

Assim, querendo, para ajudarmos, precisamos que coopere connosco e que realizes os procedimentos da empresa. De outra forma, infelizmente, não conseguimos ajudar. 

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de junho de 2025

Farto de testar o sistema estou eu , leia as mensagens sff. Responda ao conteúdo das minhas mensagens se souber.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 1 de junho de 2025

@Caneças, lemos atentamente. 
No entanto, talvez não tenhamos sido suficientemente claros, pelo que explicaremos novamente. 

Independentemente de o ter feito, seja de forma autónoma ou a pedido quando entrou em contacto com a linha de atendimento para conseguirmos ajudar, estamos a pedir que o faça agora e que nos dê o resultado, de preferência com um print. 
Não querendo, que respeitamos, infelizmente, não conseguimos ajudar.

Muito obrigado, 

Comentário