Assunto: Reclamação sobre informação incorreta relativa ao desconto por Atestado de Incapacidade Multiusos
Exmos. Senhores,
Sou cliente da NOS há aproximadamente dois meses, após ter sido abordada por um comercial da vossa empresa à porta da minha residência. Durante a conversa com o colaborador André Guedes, deixei bem claro que só consideraria mudar de operadora caso pudesse usufruir do desconto de 30% por possuir Atestado de Incapacidade Multiusos, tal como já acontecia na operadora onde me encontrava anteriormente (MEO). Foi-me garantido nesse momento que esse desconto também seria aplicado na NOS.
Para minha surpresa, após a mudança, entrei em contacto com os vossos serviços e fui informada de que apenas poderia beneficiar do referido desconto após seis meses de fidelização. Considero esta informação incorreta e enganosa, tendo em conta que possuo o atestado válido há mais de um ano, e que essa condição me permite legalmente usufruir do desconto de imediato.
Esta situação configura, no mínimo, uma quebra de confiança e publicidade enganosa por parte do vosso colaborador. Solicito, por isso, uma reavaliação urgente do meu caso e a aplicação imediata do desconto prometido, conforme me foi garantido aquando da adesão ao vosso serviço.
Caso contrário, terei de recorrer a outros meios para resolver esta situação, incluindo apresentar queixa junto da DECO, ANACOM e outras entidades competentes.
Com os melhores cumprimentos,
Josefa Pimenta