Skip to main content
Header
DestaqueNews

Parceria NOS e EDP juntam-se para oferecer vantagens na my NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
59% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

615 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12254 comentários
  • 27 de agosto de 2021
NAbreu escreveu:
João H. escreveu:

Boa noite @NAbreu,

Agradecemos a sua mensagem.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite

no meu caso, o meu tarifário tem 6gb base e não há gestão de plafond entre cartões, pelo que, na minha opinião, o correto é receber 6gb adicionais em casa cartao

não. O senhor tem 3gb de base em cada cartão que são duplicados se tiver mais que 1 cartão. Logo tem 3gb de base + 3 de oferta da NOS + 3 de oferta da EDP.

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 27 de agosto de 2021
Guimas escreveu:
NAbreu escreveu:
João H. escreveu:

Boa noite @NAbreu,

Agradecemos a sua mensagem.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite

no meu caso, o meu tarifário tem 6gb base e não há gestão de plafond entre cartões, pelo que, na minha opinião, o correto é receber 6gb adicionais em casa cartao

não. O senhor tem 3gb de base em cada cartão que são duplicados se tiver mais que 1 cartão. Logo tem 3gb de base + 3 de oferta da NOS + 3 de oferta da EDP.

Boa noite

Nao, tenho 6gb + 6000 minutos 

é isso que consta na minha proposta de contrato

para ser como diz, teria que estar 3+3

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 28 de agosto de 2021

Bom dia,

Como posso usufruir das vantagens nos edp visto já reunir as condições. Na app não aparece nas vantagens.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 28 de agosto de 2021

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 28 de agosto de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Enviei ontem

Boa tarde, não consigo fazer a adesão. Tenho as condições todas, na aplicação da EDP, diz que tenho tudo que é necessário mas dá erro a confirmar as condições do parceito(NOS).

Por favor, poderiam ajudar? 

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

Já enviei mensagem privada

• Kilobyte
  • 105 comentários
  • 29 de agosto de 2021

Ja tentaram fazer a adesão pela app da Nos? Se fosse pela parte da Edp também me dava erro. Mas na app da Nos não 

Sim, foi a minha primeira tentativa, mas nem me aparece em lado nenhum. 

• Kilobyte
  • 105 comentários
  • 29 de agosto de 2021

Na opção vantagens não aparece a promoção da Edp? Qual o pacote que tem? NOS4?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa noite. Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS mas não consegui. Enviei pedido na área de cliente e responderam que tinham verificado a situação e que estou elegível. Para tentar novamente na App. Já tentei e não dá. Nem sequer deixa avançar para o primeiro passo que era ver as condições...Podem ajudar a esclarecer a situação? Também não concordo em ligar para a NOS e ter de pagar a chamada. Prefiro mudar de operador...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 30 de agosto de 2021
HELDER escreveu:

Boa noite. Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS mas não consegui. Enviei pedido na área de cliente e responderam que tinham verificado a situação e que estou elegível. Para tentar novamente na App. Já tentei e não dá. Nem sequer deixa avançar para o primeiro passo que era ver as condições...Podem ajudar a esclarecer a situação? Também não concordo em ligar para a NOS e ter de pagar a chamada. Prefiro mudar de operador...

Bom dia, 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

• mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?Oculte o conteúdo

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

1. Se efetivamente reúne as condições exigidas e não é possível aderir através da app NOS, experimente fazê-lo pela app EDP.

Para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo, envie para o perfil @Fórum  o seu número de cliente ou NIF.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde

Agradecemos as vossas mensagens @NAbreu e @RMMM-2021. Iremos responder logo que possível.

@Priscila Martins e @HELDER, agradecemos as vossas mensagens. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Bom dia, a possibilidade de adesão, através da vossa App, deixou de constar no separador vantagens da App NOS (ontem, dia 30-08, estava disponível).

Podem ajudar?

Obrigado

Já conseguiram aderir à vantagem EDP NOS?

Há mais de uma semana que tento e dá sempre erro

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 31 de agosto de 2021
Emanuel Alexandre escreveu:

Bom dia, a possibilidade de adesão, através da vossa App, deixou de constar no separador vantagens da App NOS (ontem, dia 30-08, estava disponível).

Podem ajudar?

Obrigado

Tentou na app da EDP camarada? 

Um bem haja

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 31 de agosto de 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa mensagem @Emanuel Alexandre e @Ana Marta Esteves dos Santos,

Movemos o seu comentário @Ana Marta Esteves dos Santos, para organização do Fórum. Pedimos que nos detalhe, por favor, o que ocorre.

@Emanuel Alexandre, confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 

Aderi a parceria e só me acrescentaram metade  dos dados que tinha e não o dobro como anunciam na campanha. Que fazer para me colocarem os dados correctos ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 1 de setembro de 2021
NUNO GOMES PESSOA escreveu:

Aderi a parceria e só me acrescentaram metade  dos dados que tinha e não o dobro como anunciam na campanha. Que fazer para me colocarem os dados correctos ?

Bom dia, 

1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?Oculte o conteúdo

No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.                                                                                   Já decorreram as 24 horas ?

Cliente NOS e EDP, condições  reunidas nas duas empresas e não existe coordenação entre elas e não posso usufruir da campanha.

Não consigo validar com a NOS nem com a EDP.

Parece que é  uma farsa para enganar os Clientes.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 1 de setembro de 2021
António M Marques Fernandes escreveu:

Cliente NOS e EDP, condições  reunidas nas duas empresas e não existe coordenação entre elas e não posso usufruir da campanha.

Não consigo validar com a NOS nem com a EDP.

Parece que é  uma farsa para enganar os Clientes.

Bom dia, algum problema está a impedir que tenha sucesso na obtenção das ofertas inerentes à campanha, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores identificarem a dificuldade.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de setembro de 2021

Minha situação é idêntica à do Nuno Gomes Pessoa, acima. Ou seja, procedi à adesão à Parceria NOS EDP, mas só houve adição da metade dos dados contratos e não o dobro como prometido.

Peço solução.

Meu NIF xxxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 1 de setembro de 2021
DEUCIR escreveu:

Minha situação é idêntica à do Nuno Gomes Pessoa, acima. Ou seja, procedi à adesão à Parceria NOS EDP, mas só houve adição da metade dos dados contratos e não o dobro como prometido.

Peço solução.

Se já passaram mais de 24 horas da adesão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam identificar o problema.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de setembro de 2021

J Rodrigues,

Vais prosseguir no atendimento por aqui ou no privado?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 1 de setembro de 2021
DEUCIR escreveu:

J Rodrigues,

Vais prosseguir no atendimento por aqui ou no privado?

a mensagem privada é enviada à moderação do Fórum pelo link @Fórum é através desse perfil que os moderadores trabalham.

Comentário