Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços associados ao seu pacote de TV é necessário que serviços estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente. Neste tópico explicamos como pode associar o seu pacote de TV à sua conta de utilizador na App NOS.
1. na página inicial da App NOS, carregue em “Associar serviços”

1.1.caso já tenha serviços associados à sua conta, deve carregar em “Serviços” e escolher a opção “Associar serviço”

2.escolha a opção "Pacote com televisão"

3. introduza o seu Bilhete de identidade e Número de contribuinte ou Número de Cliente (que pode ver na sua fatura). Para continuar, carregue em "Seguinte"

4. caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para continuar, carregue em "Registar"

5. irá receber a confirmação da associação com sucesso

Tem um telemóvel fora do pacote? Saiba aqui como associá-lo na App NOS.
A App NOS está disponível através do Google Play, para Android e da App Store para iOS.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.