Header
Destaque

Como associar serviços de televisão na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Associe o serviço de televisão na App NOS de forma simples e rápida.:blush:

Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços associados ao seu pacote de TV é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na App NOS:

Neste artigo explicamos como associar o seu pacote de televisão na App NOS. Saiba ainda como associar o seu serviço de televisão na Área de Cliente.

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Associar serviços”;

Caso já tenha serviços registados na Área de Cliente, em “A minha conta”, expanda a barra das moradas e escolha “Associar serviços”.
    Em alternativa na área Perfil, em “Configurações” selecione “Associar serviços”;

2. Escolha “Pacote com televisão”;

3. Preencha os dados e escolha “Seguinte”;

4. De seguida é enviado um SMS com o código de validação para o seu número de contacto.
    Insira o código recebido e escolha “Validar”;

5. Selecione a morada que pretende associar e escolha “Seguinte”;

6. Por fim, a associação de serviços foi concluída com sucesso. :blush:

Se tem um telemóvel que não faz parte do pacote de serviços, saiba aqui como associá-lo na App NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

111 Comentários

Boa tarde,

Ao tentar associar os meus serviços e após introduzir os meus dados pessoais aparece que não são encontrados mais serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Havendo dificuldades com as apps, o que é recorrente, para que se consiga perceber onde reside a incompatibilidade, é necessário recorrer à ajuda da moderação do Fórum. Nesta conformidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P.  ou @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marlene Almeida e @Jose Rodrigues

@Marlene Almeida, mas já efetuou o registo de algum dos serviços? O email que está a utilizar é o mesmo com que efetuou o registo na sua área de cliente NOS?

Obrigada 

Boa noite tinha a app no meu número de contribuinte agora transferi a minha conta para um amigo e ele n consegue aceder a aplicação pk não consegue trocar o número de contribuinte pois o email que lá está continua o meu o que devemos fazer ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @palloma.

O seu amigo deve criar uma nova conta e associar os serviços nessa conta. 

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra os passos para associar serviços de Televisão. :grinning:

Não consigo associar os meus serviços na app, estão registados na área de cliente do site mas na app não dá figure widget

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @marta.bello03.

Ao fazer login na App NOS com os seus dados da Área de Cliente, os serviços não aparecem?

Boa tarde

Ao entrar na app e ao associar pacote tv  (NOS 5) fazendo como indicado dá a informação que nao tenho serviços associados aos dados inseridos. Estão a ser inseridos os dados todos que estão no contrato.

O que fazer?  Pretendo assistir à NOS no Pc….

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Ao entrar na app e ao associar pacote tv  (NOS 5) fazendo como indicado dá a informação que nao tenho serviços associados aos dados inseridos. Estão a ser inseridos os dados todos que estão no contrato.

O que fazer?  Pretendo assistir à NOS no Pc….

Obrigada

Fez o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSE F e @Jose Rodrigues

@JOSE F, o @Jose Rodrigues fez uma pergunta bastante pertinente! Primeiramente, necessita de registar os seus serviços na sua Área de Cliente NOS para que possa ter acesso ao NOS TV. Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @JOSE F e @Jose Rodrigues

@JOSE F, o @Jose Rodrigues fez uma pergunta bastante pertinente! Primeiramente, necessita de registar os seus serviços na sua Área de Cliente NOS para que possa ter acesso ao NOS TV. Conseguiu? 

Obrigada 

É precisamente aí que surge a informação que não há nada para registar. Aliás, tanto na app NOS como pelo site nos.pt dá exatamente a mesma informação. quando faço registar serviços e escolho pacote com TV, introduzo os dados pedidos BI, NIF e nº cliente e diz que não há serviços para registar. OS únicos serviços que ja la estão registados são os telemóveis e uma net móvel. 

Aceito sugestões.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@JOSE F

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente?

@JOSE F

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente?

Não. Só reclamei os 10G… 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSE F,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, estou a tentar associar meu serviço no qual eu tinha um e-mail que foi desativo e na opção diz está associado a outro utilizador, por segurança me pedem os número da fatura. 
já digitei o número da fatura e mesmo assim não tenho sucesso, será que estou vendo mal ou  este número não está na minha fatura. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou a tentar associar meu serviço no qual eu tinha um e-mail que foi desativo e na opção diz está associado a outro utilizador, por segurança me pedem os número da fatura. 
já digitei o número da fatura e mesmo assim não tenho sucesso, será que estou vendo mal ou  este número não está na minha fatura. 

Bom dia o numero será semelhante a este FT 202093/321058 com um intervalo entre  o FT e o numero

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Abel Coelho Moreira Campos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu associar os serviços?

Tenho uma conta nos no meu café e agora meti nos em casa como posso ver na aplicação os gastos do café e de casa ante de meter em casa eu vejo a do café mas quero associar tb a de casa

@PAULO CESAR PINHO MATOS , já associou o novo serviço na sua Área de Cliente (página web via browser)?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULO CESAR PINHO MATOS.

Movemos o seu comentário, para uma publicação onde encontra os passos para associar o seu serviço de casa à App NOS. Depois de associar, tem acesso à informação que procura. 

Olá boa tarde

Estou com dificuldades em registar os meus dados na área cliente NOS. Ao introduzir os meus dados, diz que não foram encontrados serviços para registar. O que posso fazer ?

Reputação 7
Crachá +5

@Helena2016 Boa tarde, siga os passos discriminados neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena2016 e @Jose Rodrigues

@Helena2016, é a primeira vez que está a associar os seus serviços à área de cliente NOS? 

Obrigada 

Olá @Helena2016 e @Jose Rodrigues

@Helena2016, é a primeira vez que está a associar os seus serviços à área de cliente NOS? 

Obrigada 

Boa tarde, continuo a naão conseguir associar os meus serviços, tanto na aplicação como no site. 

Tenho Nos Açores, existe algum outro tipo de procedimento que tenho de fazer ? Sem ser o que esta descrito na aqui no forum. 

Reputação 7
Crachá +5

@Helena Macedo Os serviços devem ser registados seguindo os passos sugeridos aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 tome atenção ao caso da Madeira e Açores.

Comentário