
Associe o serviço de televisão na App NOS de forma simples e rápida.
Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços associados ao seu pacote de TV é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.
Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na App NOS:
Neste artigo explicamos como associar o seu pacote de televisão na App NOS. Saiba ainda como associar o seu serviço de televisão na Área de Cliente.
- Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Associar serviços”;
Caso já tenha serviços registados na Área de Cliente, em “A minha conta”, expanda a barra das moradas e escolha “Associar serviços”.
Em alternativa na área Perfil, em “Configurações” selecione “Associar serviços”;
- Escolha “Pacote com televisão”;
- Preencha os dados e escolha “Seguinte”;
- De seguida é enviado um SMS com o código de validação para o seu número de contacto.
Insira o código recebido e escolha “Validar”;
- Selecione a morada que pretende associar e escolha “Seguinte”;
- Por fim, a associação de serviços foi concluída com sucesso.
Se tem um telemóvel que não faz parte do pacote de serviços, saiba aqui como associá-lo na App NOS.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.