Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

 

💢 A parceria NOS e EDP não se encontra disponível para novas adesões. 💢

 

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Boa tarde,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo ​@monica_ribeiro, onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua mensagem ​@MiPortugaPC e a partilha do ​@Renato Gomes

Irá manter as condições de oferta NOS até existir alguma atualização ao contrato que impossibilite de as manter. Caso surjam novidades, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Bom dia, 

Recebi a informação de que irá terminar a parceria entre a EDP e a NOS, mas que o desconto de 2% na fatura continuaria e bla bla bla. A minha questão é, os gigas que temos de internet móvel, que duplicaram com a parceria, irão manter-se? 
 

Obrigada desde já. 


 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MiPortugaPC e a partilha do ​@Jose Rodrigues.

Conforme comunicado no artigo, a parceria não se encontra disponível para novas adesões.

Os clientes que aderiram até ao dia 23 de abril de 2025 continuam a usufruir dos dobro dos dados móveis que têm à data.

Quantos aos benefícios da EDP sugerimos que entre em contacto diretamente com a entidade. 

Obrigado

Quem tem activo continua até que data os dados dobrar?

 

 

Até a NOS desativar esse serviço, após alguma renovação de contrato, tal como aconteceu com a transferência de dados móveis entre telemóveis do mesmo pacote.

Mas ainda não há data definida, por isso aproveite enquanto tem dados a dobrar.


 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MiPortugaPC e a partilha do ​@Jose Rodrigues.

Conforme comunicado no artigo, a parceria não se encontra disponível para novas adesões.

Os clientes que aderiram até ao dia 23 de abril de 2025 continuam a usufruir dos dobro dos dados móveis que têm à data.

Quantos aos benefícios da EDP sugerimos que entre em contacto diretamente com a entidade. 

Obrigado

Quem tem activo continua até que data os dados dobrar?


Boa tarde ​@Ana Marta Esteves dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


A EDP já está à informar os clientes. 


 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MiPortugaPC e a partilha do ​@Jose Rodrigues.

Conforme comunicado no artigo, a parceria não se encontra disponível para novas adesões.

Os clientes que aderiram até ao dia 23 de abril de 2025 continuam a usufruir dos dobro dos dados móveis que têm à data.

Quantos aos benefícios da EDP sugerimos que entre em contacto diretamente com a entidade. 

Obrigado


olá bom dia 


E verdade parceria vai acabar?

Bom dia, não há qualquer comunicado da NOS sobre essa questão, o que se sabe é a informação abaixo

A parceria entre a NOS e a EDP não vai terminar. A parceria está ativa e permite aos clientes da NOS e da EDP usufruir de benefícios recíprocos, como descontos na fatura da EDP e benefícios em telecomunicações do contrato da NOS. No entanto, a parceria não se encontra disponível para novas adesões. 


Bom dia a todos

Recebi agora um email da EDP a dizer o seguinte…

“A parceria entre a EDP Comercial e a NOS vai terminar no próximo dia 6 de julho, mas a nossa relação consigo continua inalterada.”

No meu pacote mensal da NOS, tenho um telemóvel associado com a oferta da EDP de mais 10 gigas por mês, isso quer dizer que com o fim da parceria esses 10 gigas vão desaparecer???

Ou mantém-se tudo na mesma???

 

Obrigado

 

 


olá bom dia 


E verdade parceria vai acabar?


Agradecemos a sua mensagem ​@BABABUI.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pelo que apresenta, tem um total de 50GB por número. O base de cada número são 10GB x 2, por ter mais do que um número na conta, o que perfaz um total de 20GB de base para cada número. 

A oferta da parceria EDP irá atribuir mais 10GB a cada número, perfazendo assim 30GB. Deverá ainda ter ativo algum aditivo de 20 GB, de forma a completar os 50GB que aparecem disponíveis na sua my NOS.

Obrigado


Boa tarde ​@BABABUI,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, onde verificou a ausência da oferta de dados relacionada com a campanha.

Obrigado

**


Boa tarde ​@BABABUI,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, onde verificou a ausência da oferta de dados relacionada com a campanha.

Obrigado


Exmos. Srs.,

Tenho a parceria ativada e ate este mes tive os dados oferecidos, mas este mes os dados não correspondem à parceria. Entrei em contato com a EDP que me informou que a parceria ira terminar em 06 de Julho de 2025 (Validade da parceria EDP-NOS
Analisada a situação, informamos que a parceria EDP-NOS irá terminar, estando válida até 6 de julho de 2025.)

Assim agradeco que me seja atribuido os GB da parceria o mais urgente possivel e mantenham o que esta estipulado.


@mario.santos, boa noite. 
Quantos aos benefícios da EDP sugerimos que entre em contacto diretamente com a entidade. 

Relativamente aos benefícios NOS, de momento, continua a usufruir dos dobro dos dados móveis que tem.

Obrigado,


Aderi a parceria 20/04 e queria saber como é com os benefícios da nos e da edp


Boa tarde a todo,  

Os clientes que aderiram até ao dia 23 de abril de 2025 continuam a usufruir dos dobro dos dados móveis que têm à data.

Obrigado, 


para já deve manter-se


E quem ativou os benefício da parceria antes 


Boa tarde a todos,

A parceria NOS EDP não se encontra disponível para novas adesões. 

Fiquem atentos a mais novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Agradecemos, ​@MiPortugaPC 

Fale connosco se existirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Durante 24 meses tenho dados suficientes 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá a todos,

Gostaria de deixar aqui o meu feedback sobre a experiência que tive recentemente com a NOS. Após alguns dias sem resposta, fui finalmente atendido por um colega que resolveu a situação de forma eficiente. Agradeço o profissionalismo e a atenção prestada.

Apesar do tempo de espera inicial, fico satisfeito por ter conseguido uma solução e espero que a NOS continue a melhorar o seu suporte ao cliente.

Obrigado a todos que ajudaram!


Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário