Parceria NOS e EDP juntam-se para oferecer vantagens na my NOS
A parceria NOS e EDP não se encontra disponível para novas adesões.
A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. Neste artigo explicamos:
Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;
A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização. Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.
Saiba quais são as vantagens
Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:
Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
Energia 100% Verde,produzida exclusivamente de fontes renováveis;
Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;
Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:
Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto,na loja NOS ou loja online.
E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.
Quais as condições para aderir à parceria
Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:
O mesmotitular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.
App my NOS
Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:
Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;
Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si.
Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;
Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.
Área de cliente my NOS
Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS emmy.nos.pt:
Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;
Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si.
Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;
Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.
Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?
A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.
Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?
Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS. Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.
Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?
Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.
Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?
A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.
Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.
A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?
A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.
Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?
Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.
Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?
Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.
Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?
No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.
Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.
O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS!
*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.
Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.
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Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.
Olá a todos
A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP.
Obrigada
Boa tarde,era so para ssber se a campanha nos edp e para dobrar os gigas net já que a mim foi metade dos que tinha.obrigados
Apenas dobram os dados do plafond base. Se tens mais que 1 cartão associado no serviço ja deves ter a oferta do dobro dos dados. Nesse caso apenas te vai acrescentar esse valor. Se tens 6 passa para 9. Foi o que aconteceu comigo e isso vem assinalado nas condições.
Bom dia a todos,
A parceria com a EDP retoma, hoje,dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios.
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A parceria NOS EDP não se encontra disponível para novas adesões.
Fiquem atentos a mais novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia, problema resolvido. Obrigado pela ajuda do fórum. Top
Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.
O que posso fazer para aderir?
Tem que associar o serviço
Olá @Plco e @Guimas,
@Plco, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Depois de associar o seu serviço, conseguiu aceder à oferta? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá, desculpem mas não tou a compreender, então o telemóvel já tá associado ao pacote, por isso é um pacote Nos4. Mas na App aparece a mensagem a dizer que tenho de aderir a um pacote NOS4, quando na realidade já é isso que tenho.
Eu abdico fácilmente do DOBRO dos dados móveis… mas EXCLUÍREM os clientes 3P com cartões WTF (exclusivos - em FACTURA) do acesso ao desconto EDP é, no mínimo, deplorável…
É mais uma razão para não me manter cliente NOS logo que mude de morada!
nao da o dobro dos dados moveis mas sim so um Giga se tenho 2 gigas deveria ficar com quatro e não com 3 OU NÃO É???
A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens e adira de forma simples e rápida na App NOS!
Saiba quais são as vantagens?
Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:
Dobro de dados móveis em todos os cartões do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis.
Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:
Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.
E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.
Quais as condições para aderir à parceria?
Para usufruir das vantagens é necessário:
O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
Serviço EDP com potência especificas;
Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.
Como aderir às vantagens na App NOS?
Para ativar as ofertas na App NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS, selecione “Vantagens” e escolha “Vantagem NOS | EDP” em “Mais para mim”;
Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;
Em “Ofertas”, aceite a partilha de dados pessoais (nome, NIF e número de telemóvel) com a EDP, e de seguida escolha “Confirmar ativação de oferta”;
Antes de continuar, confirme se tem ativas todas as funcionalidades. Caso necessite de ativar o débito direto e/ou fatura eletrónica na NOS ou EDP, para usufruir da oferta, pode fazer durante o processo de ativação. As opções surgem automaticamente;
Por fim, as suas vantagens NOS e EDP estão ativas e surgem os números de telemóvel que já estão a beneficiar do dobro dos dados móveis.
Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:
Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?
A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.
Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar e associar o seu serviço de televisão e telemóvel.
Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?
Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS. Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.
Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?
Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.
Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?
A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.
Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.
A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?
A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um extra de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.
Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?
Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.
Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?
Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.
Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?
No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.
Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.
O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS!
Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.
Boa tarde,
aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendo mal???
obrigado
“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”
Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira. Vamos ajudar a resolver esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Ola! Ja tenho a confirmacao! Ja tenho a vantagem ativa. Obrigado pelo vosso tempo e ajuda!
Olá a todos,
Gostaria de deixar aqui o meu feedback sobre a experiência que tive recentemente com a NOS. Após alguns dias sem resposta, fui finalmente atendido por um colega que resolveu a situação de forma eficiente. Agradeço o profissionalismo e a atenção prestada.
Apesar do tempo de espera inicial, fico satisfeito por ter conseguido uma solução e espero que a NOS continue a melhorar o seu suporte ao cliente.
Obrigado a todos que ajudaram!
Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.
O que posso fazer para aderir?
@Plco,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa.
Obrigada
OK, vou enviar.
Obrigado.
Boa tarde
Não percebo o que quer dizer “Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um extra de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.”, visto a parceria dizer que “ Dobro de dados móveis em todos os cartões do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis)” . Eu tenho 3 cartões no pacote NOS, cada um tem 6 GB (no total de 18GB) mas está distribuído por 2 dos telemóveis , visto o 3º ter um cartão de net á parte. Sendo assim deveria receber no total +18GB. Mas dizem que “...será atribuído um extra de 3GB para cada cartão...”. Agradeço que me expliquem esta situação. Já aderi a este serviço através da app da EDP mas ainda não está ativo. Quando ficar ativo receberei no total + 18Gb ou somente no total +9GB? É que se for só os +9GB é publicidade enganosa, na app da EDP não consta esta informação dos 3GB por cartão!
Sendo assim não percebo como no meu caso passou de 4gb para 6gb em vez de passar para 8gb
É uma campanha discriminatória e fraudulenta . Por exemplo , tenho dois telemóveis com pacote de internet , mais outros quatro telemóveis , banda larga móvel e tv satélite , tudo da NOS e com débito direto e fatura eletrónica , por isto sou excluído da campanha que obriga a um pacote rasca e que em determinadas zonas do país não se consegue contratar . Pura descriminação ! Deviam apagar a campanha , é fraudulenta pois mesmo que seja para vender pacotes e os obrigar a comprar com fidelização , não se consegue obter devido a determinados serviços não estarem disponíveis . Na minha zona só passa a fibra da MEO , talvez seja boa altura para mudanças de operador e procurar outras campanhas na eletricidade , detesto campanhas autoritárias e discriminatórias em Portugal .
Bom dia,
Sou cliente NOS 4 com 2 tlm e EDP comercial. O meu contrato atual com a NOS termina em outubro, se aderir a esta campanha EDP/NOS, o meu contrato com a NOS é automaticamente renovado por mais 12 meses ou mantem- se as condições atuais do contrato?
Supostamente mantém-se as mesmas condições atuais do contrato. A mim pelo menos manteve-se o mesmo tempo de fidelização..
Ola boa tarde,
aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendi mal???
obrigado
Boa tarde. Infelizmente o problema remete-se para 1 parte mencionada na campanha no ponto 2.
"Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;.
Ao ler a primeira parte em que refere o dobro dos dados moveis, se lermos bem refere que "duplica o plafond de dados moveis contratados no pacote" e é nessa alínea em que reside o problema. Eu tambem tenho um Nos4 com 2 cartões de 6gb mas que ao mesmo tempo não são 6g. O mal é que são dados que foram dobrados por ter um segundo ou terceiro cartão, ou seja, o plafond base no meu caso é de 3g mas que foram dobrados ao juntar 1 segundo cartão. Daí so ter tido 3gb extra em cada cartão. O mal é dizer plafond base. Já me foi explicado por alguem com conhecimentos. Se por exemplo tivesse apenas 1 cartão de 6gb mas se dados extra de oferta ja passava para 12gb se não me engano.
Boa noite
Tentei aderir mas faltava aderir ao débito direto na EDP, que já o fiz
No entanto na APP da nos continua a dizer que não está activo, porque ?
Na APP da EDP já não consigo fazer mais nada, está tudo ok, inseri o Iban, submeti e diz activo. Tenho de esperar até quando ?
Bom dia Domingos Ferreira: Exatamente o que me acontece a mim já há mais de uma Semana! Ligo para o Apoio a Cliente e não me resolvem nada!
Exactamente isso que me está acontecer agora...disseram para activar pela app da EDP e lá correu tudo bem, diz que está activa, volto app da nos e continua a dizer que na APP da EDP não tenho o débito direto activo.... é vergonhoso
Boa noite,
Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro
Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.
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