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Como criar o registo de utilizador na App NOS


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Já conhece a App NOS, a aplicação para o seu telemóvel que lhe permite consultar ou gerir todos os serviços e produtos contratados com a NOS? Para ter acesso a todas estas funcionalidades e muitas outras, é necessário criar o seu registo na App NOS.

Se é um novo utilizador ou precisa de adicionar um utilizador, neste tópico explicamos como pode efetuar o registo de utilizador na App NOS. Em alternativa, consulte também como pode criar o seu registo através da Área de Cliente 😊

Para fazer o registo siga os passo abaixo:

  1. Aceda à App NOS e escolha a opção “Criar registo”,

     

  2. Introduza o endereço de e-mail e o número de telemóvel. Aceite os termos de utilização do NOS ID e selecione “Avançar“

     

  1. Receberá um SMS para o número indicado com o código de confirmação. Introduza o código no campo “Código SMS” e selecione “Avançar”

     

  2. Preencha todos os campos com os seus dados pessoais e escolha “Avançar“

     

  3. Por fim recebe a mensagem com a confirmação do registo criado com sucesso.
  1. Se for um novo utilizador da App, escolha a opção “Avançar” para ser direcionado para a página de associação de serviços. Saiba aqui como fazer associação de serviços.
    Para voltar à App NOS, selecione o ícone “cruz” no campo superior esquerdo ou em alternativa feche e volte a abrir a App NOS.

Os serviços podem não ficar imediatamente registados na App NOS, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS

 

Para conseguir gerir todos os serviços, basta associá-los ao registo que acabou de criar. Saiba como o fazer neste artigo.

Tem uma mensagem a dizer que os serviços estão pendentes e a serem processados? Nestes casos, os serviços não devem ser novamente registados, aguarde até que estejam visíveis.

 

Agora já pode usufruir de todas as funcionalidades disponibilizadas através da Área de Cliente, conheça mais aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. :blush:


17 Comentários

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Lamento informar de que isso não funciona. Já fiz o registo para o meu filho e esposa e a eles não aparece oferta nenhuma. Apliquei a mim os 3GB e a eles aparece, mesmo com o login deles, oferta já ativada. Não aparece mais nenhuma opção. Ou seja, neste caso o sistema está a dar como já feita a oferta dos 3gb de net aos 3 utilizadores, quando na verdade só um recebeu! Algo está a falhar….tal como falhou no mesmo passado aquando da oferta dos 10 gb por utilizador. O erro era o mesmo e só depois de ligar para o apoio é que a oferta se estendia aos números todos de tm do pacote de serviços….

Eu tenho o registo feito na app, e mesmo assim não dá! 

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Olá @JR_Corroios e @Ana Lúcia Vieira,

Respondemos-lhes aqui

O número de telemóvel está registado e não recebi nenhuma SMS a confirmar a atribuição dos 10 gigas. 

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@anmoural

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular e o número de telemóvel em questão, por favor. 

Obrigada 

O meu número de cliente é o Cxxxxx o telemóvel é o 9xxxxx,

Obg.

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Obg.

Deve enviar os seus dados por mensagem privada. Carregue na foto da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Não funciona, já tentei varias vezes em diferentes dias e a diferentes horas e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rsimao.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde!

Não consigo adicionar 10g noutro. já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

 

Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

 

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Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

 

Tem que adicionar o utilizador na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/adicionar utilizador.

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Olá @Nuno73,

Está a seguir estes passos?

Fizemos nos 2 telemóveis a instalação da App e num deles diz que a oferta já está activada e não deixa ativar a oferta de 10 gb

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Olá @eliseteferreira28

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder à oferta? Já consultou novamente a sua área de cliente? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

i cant register on the app, i am a client of NOS. they said someone gonna call me. but nobody call. i put my card number right,  but it keeps saying that i putting the wrong number. i hope you guys can help me.

 

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Welcome to Fórum NOS @reynaldo jr mateo dela pena

In order to help us, we ask that you send us your NOS customer number or the taxpayer number by private message, please.

Thank you

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