Associar o serviço de telemóvel na área de cliente my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Neste artigo, explicamos como associar serviços de telemóvel em my.nos.pt.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Associar serviço de telemóvel na app my NOS
Para associar serviços de telemóvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Telemóvel”;
- Insira o número de telemóvel que quer associar e, em seguida, selecione "Avançar";
- Insira o código de validação recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”; - Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar serviço de telemóvel
Para associar serviços de telemóvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
- Selecione “Apenas telemóvel”;
- Insira o número de telemóvel que quer associar e, em seguida, selecione "Validar";
- Insira o código de validação recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”; - Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.