Como associar serviços Telemóvel na App NOS
Sabia que, para utilizar a App NOS e gerir os serviços de telemóvel contratados com a NOS é necessário que os números de telemóvel estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente?
Neste tópico explicamos como pode associar serviços de telemóvel à sua conta de utilizador na App NOS.
1.Na página inicial da App NOS, carregue em “Associar serviços”.

1.1.caso já tenha serviços associados à sua conta, deve carregar em “Serviços” e escolher a opção “Associar serviço”

2.Carregue em “Apenas telemóvel”

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

4.introduza o código de confirmação. Para continuar, carregue em “Validar”

5.irá receber a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso

Os serviços podem não ficar imediatamente registados na App NOS, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS.
Tem o seu telemóvel associado a um pacote de TV? Saiba aqui como fazer o registo na App NOS.
A App NOS está disponível através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.
Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços contratados com a NOS.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.