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Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS


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209 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21947 comentários
  • 28 de março de 2024

Boa tarde @AlfSantos, em que data fez o contrato com  a NOS ? Já confirmou no seu contrato se há referência a essa oferta ? Entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Homepage e carregue em Gerir conta/Dados da conta/Documentos/Modelo de Resumo de Contrato.

Carregue também em Gerir Serviços/Gerir canais premium e verifique em Ofertas para si se tem para ativar a oferta da Sport TV.

Para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 28 de março de 2024
AlfSantos escreveu:

Para ver ...

 


Não coloquei em causa. Verifique se a oferta está disponível na App my NOS.

Obrigado


João H.
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  • 29919 comentários
  • 28 de março de 2024

Boa tarde, @AlfSantos.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato para o perfil @Fórum, como sugerido e, bem, pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado


Vitorangelo
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde tenho uma dúvida adquiri uma playstation 5 pela nos mas o comando está com drift ainda esta  ba garantia  como devo proceder. Cumprimentos Vitor Moutinho 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29919 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde @Vitorangelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pelo que compreendemos a Playstation foi adquirida num pack com comando, correto?

Para avaliação no âmbito de garantia de equipamentos, é necessário que entregue o pack Playstation, consola e comando, numa Loja NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Vitorangelo
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de abril de 2024

Como assim a factura?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29919 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa noite @Vitorangelo,

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

De forma a comprovar que a compra foi realizada na NOS, é necessário que apresente a fatura de compra.

Obrigado


Vitorangelo
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de abril de 2024

Sim tenho a factura do equipamento  foi adquirido em Outubro de 2022


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29919 comentários
  • 17 de abril de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Vitorangelo.

Nesse caso, apenas necessita de proceder como elaborado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de maio de 2024

Sem comentários!…….


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 1 de maio de 2024

Bom dia, @JLBF
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco, detalhando-a. 
Obrigado, 


Mês passado em um dia foram esgotado todo meu pacote de internet no dia 17, sendo que não fiz nada que já não faço habitualmente, em seguida automaticamente contratou mais vários pacotes adicionais e duplicou meu pedido de mais internet, liguei pra ter alguma resposta e nada foi feito.

troquei de operadora esperando por um plano bom, e aconteceu isso sem solução, ainda tive que pagar 44€ a mais, péssima situação 


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 20 de maio de 2024
Murilo de Magalhães Garcia escreveu:

Mês passado em um dia foram esgotado todo meu pacote de internet no dia 17, sendo que não fiz nada que já não faço habitualmente, em seguida automaticamente contratou mais vários pacotes adicionais e duplicou meu pedido de mais internet, liguei pra ter alguma resposta e nada foi feito.

troquei de operadora esperando por um plano bom, e aconteceu isso sem solução, ainda tive que pagar 44€ a mais, péssima situação 

 

Boa noite @Murilo de Magalhães Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Por favor, detalhe a sua questão para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29919 comentários
  • 21 de maio de 2024

Boa tarde @Murilo de Magalhães Garcia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a bloquear a ativação de extras automáticos de internet móvel, defina esse limite na my NOS:

Sugerimos ainda que, para maior controlo dos consumos de dados móveis do seu equipamentos, desligue atualizações em segundo plano através de dados móveis nas definições do mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de maio de 2024

Dorcel tv

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29919 comentários
  • 23 de maio de 2024

Boa tarde @joseafrocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

Gostava de ser infomada do seguinte:

  1. Porque ainda não foi posta a instalação por cabo dentro de casa?
  2. Sendo cliente o que devo fazer para ter um router com a tecnologia Wi-Fi6 e já agora se o mesmo compensa no meu caso

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 24 de maio de 2024

Boa tarde, @Margarida Brito.

Para esclarecermos ou ajudarmos com as suas questões necessitamos de um contexto, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. Tem a tecnologia satélite é isso!? Pretende saber se há fibra na sua localidade?

A 2.ª questão está condicionada com o mais detalhe. No entanto, em regra, o Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenha já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, pode trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.

Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado, 


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 25 de maio de 2024
João H. escreveu:

Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. 😎

Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões, ele tem todo o gosto em o ajudar. 🤗

O assistente virtual da nós vai substituir-vos pois tanto ele como a equipa técnica valem zero. Um cliente queixa-se de uma dificuldade e vocês mandam o assistente virtual? Quando ficarem sem emprego enviem o link para pagarem as vossas contas, pode ser que resulte. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de maio de 2024

Estou no Reino Unido e queria aceder a nós Madeira como faço? Tenho a nós tv instalá-la e da mensagem ntv-1126


Guimas
Super User
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  • 12244 comentários
  • 25 de maio de 2024
Joao Maria escreveu:

Estou no Reino Unido e queria aceder a nós Madeira como faço? Tenho a nós tv instalá-la e da mensagem ntv-1126

A NOS tv já não funciona no reino unido por ter saido da ue


João H.
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  • 29919 comentários
  • 25 de maio de 2024

Boa noite @darkthorn,

Agradecemos o seu testemunho, conduto não entendemos a sua questão.

O Assistente Virtual do Fórum NOS é uma ferramenta de auxilio a esclarecer as questões que possa ter relativas aos produtos e serviços NOS e tem como base todos os artigos oúblicos, escritos pela equipa de moderação do Fórum.

Como indicado antes de utilizar a ferramenta “As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS.”, pelo que, se tem alguam questão que considere que não tenha sido possível esclarecer através dessa via, não hesite em partilha-la connosco.

Obrigado


João H.
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  • 29919 comentários
  • 25 de maio de 2024

Boa noite @Joao Maria,

Agradecemos as sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, estive na loja Nós para adquirir um telemóvel com a promoção para cliente Nós e vi o telemóvel que eu preciso pois não pude fazer a compra pois exigiram cartão cidadão e eu falei pra pessoa que eu sou cliente e ele respondeu que era para quem paga  sem atraso o meu contrato e débito em conta achei falta consideração com o cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29919 comentários
  • 26 de maio de 2024

Boa tarde @Geraldo Mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A compra que pretendia realizar seria a prestações?

Se for o caso, este tipo de compra requer a apresentação de documento de identificação. Para o efeito são válidos os seguintes documentos:

  • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
    • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Obrigado


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