Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS.
O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.
O que é o Assistente Virtual da NOS
O Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criadapara fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.
Como funciona
De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.
De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:
Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
Outra informação disponível no site NOS
Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento
Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:
O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt. Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:
Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;
Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.
Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.
Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOSoucriar um tópico.
Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.
Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiênciacom o Assistente Virtual da NOS.
A sua opinião é muito importante para nós.
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Boa tarde @Francisco Augusto,
Se entender, por favor, explique porque razão pretende cancelar os serviços.
Pode ainda ter período de fidelização e nesse caso na loja até zelaram pelos seus interesses.
No entanto se pretende devolver os equipamentos, tem de ser aceites e emitir um comprovativo.
Obrigado
Meu período de fidelização terminou a 9 de Novembro, pretendo cancelar serviço por ficar sem trabalho, ao devolver equipamento o sr. Que me atendeu disse "que poderia ficar com ele, mas eu continuaria a pagar facturas " e que estava a por em risco o seu trabalho caso aceita-se a devolução, existe aqui algo de muito estranho.
Meu período de fidelização terminou a 9 de Novembro, pretendo cancelar serviço por ficar sem trabalho, ao devolver equipamento o sr. Que me atendeu disse "que poderia ficar com ele, mas eu continuaria a pagar facturas " e que estava a por em risco o seu trabalho caso aceita-se a devolução, existe aqui algo de muito estranho.
Em primeiro lugar, estimo que resolva a situação laboral o mais breve possível.
Como não tem fidelização, existe apenas um contrato que pode cessar a qualquer momento e preferencialmente 10 dias antes do fim do ciclo de faturação (para não pagar mais 1 mês).
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.
Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
PS - Tem estas informações e mais neste site institucional da NOS.
Boa tarde @Francisco Augusto,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumcom o número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Quero devolver equipamento, loja nao aceita ,nem resposta da empresa
Bom dia @Francisco Augusto, Apenas há lugar a entrega dos equipamentos quando os serviços são inativos. Isto é, caso tenha equipamentos, da propriedade da NOS, estes são aceites após o desligamento.
Assim, para compreendermos melhor o que se passa, diga-nos quando é que fez o pedido de cancelamento do serviço. Obrigado
Boa tarde, agradecia que me informassem se posso fazer despedimento do meu contrato na fidelizacao via online porque vivo na Alemanha e como o meu nome
Boa tarde, agradecia que me informassem se posso fazer despedimento do meu contrato na fidelizacao via online porque vivo na Alemanha e como o meu nome
Boa tarde @Albertino marques de Almeida,
Se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
Ligue 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação
Reúna os seguintes documentos:
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite cessar o contrato;
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Entregue os documentos:
através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
enviando por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.
Obrigado
Confirmamos o desligamento dos servicos na conta S******** no dia 08-12-2023. Nesta data os servicos deixarao de ser faturados. Tem 30 dias, apos o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS e evitar um custo de 149.99EU. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas
Registamos o pedido de devolucao com o numero pvm:0a121amrjf, por favor, devolva os equipamentos da NOS ate ao dia 07-01-2024 numa loja NOS. Veja em lojas NOS a lista de lojas (filtre por Devolucao de Box TV/NET desligada).Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido.
Registamos o pedido de devolucao com o numero pvm:0a121av6nb, por favor, devolva os equipamentos da NOS ate ao dia 07-02-2024 numa loja NOS. Veja em lojas NOS a lista de lojas (filtre por Devolucao de Box TV/NET desligada).Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido. 3 vezes e nao compreendo.
Confirmamos o desligamento dos servicos na conta S******** no dia 08-12-2023. Nesta data os servicos deixarao de ser faturados. Tem 30 dias, apos o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS e evitar um custo de 149.99EU. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas
Registamos o pedido de devolucao com o numero pvm:0a121amrjf, por favor, devolva os equipamentos da NOS ate ao dia 07-01-2024 numa loja NOS. Veja em lojas NOS a lista de lojas (filtre por Devolucao de Box TV/NET desligada).Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido.
Registamos o pedido de devolucao com o numero pvm:0a121av6nb, por favor, devolva os equipamentos da NOS ate ao dia 07-02-2024 numa loja NOS. Veja em lojas NOS a lista de lojas (filtre por Devolucao de Box TV/NET desligada).Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido. 3 vezes e nao compreendo.
O moderador já lhe disse o que tinha de fazer:
um bem haja
Como faço para agendar na loja em gondomar? Nao tenho app da nós nem recolha por estafeta.posso simplesmente dirigir-me à loja
Serviços vao ser cancelados 8-1-2024
Boa tarde @Francisco Augusto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Como ligar wps só router nos
Boa tarde @Paulo j f César, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Pretende saber como ativar o WPS do seu Router, é isso?
Obrigado
Como ligar wps só router nos
Boa tarde @Paulo j f César,
Siga este procedimento.
Obrigado
Pois, o chatbot não serve para coisa nenhuma ...
Pois, o chatbot não serve para coisa nenhuma ...
Boa tarde, refere-se ao Assistente Virtual ? Qual é a sua questão?
Boa tarde @Luis Leite,
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o Assistente virtual do Fórum NOS.
Obrigado,
Boa tarde o meu filho ligou e pediu assistência para o Wifi , pelas 15 horas, a assistente informou o mesmo que estava bem servido via Net, o meu filho contrariou a ao ponto de entender mais que a mesmo e informou que como engenheiro informático que não estava a falar com um parolo, para meu ou nosso espanto a assistente desligou a chamada.agora quero saber quem foi parar apresentar queixa, aguardo....
Boa tarde @António jose lopes dos santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar. Lamentamos a situação que descreve
Compreendemos o que nos indica e, por isso, vamos endereçar este tema internamente para que seja verificada a situação.
Por mensagem privada, por favor, envie-nos o número de contribuinte do titular da conta como, também, a data e hora aproximada do contacto e número de telemóvel utilizado.
Os dados, por favor, devem ser endereçados para o perfil @Fórum.
Relativamente às dificuldades com o serviço de internet, pedimos que nos detalhe a situação. Detalhadamente, indique-nos quais as dificuldades que o seu filho encontra ao utilizar o serviço de internet. Obrigado
Boa tarde,
Vivo em Carnaxide e desde sexta-feira passada estou sem televisão e internet, estou a utilizar dados móveis do meu telemóvel, adicionados ao meu plano… podem me informar se o problema que me foi transmitido pela NOS ainda se vai manter por mais tempo.
Boa tarde @António Grilo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar e verificar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
ficamos sem sinal em Cabanas - Quinta do Anjo.
Bom dia @Maria Etelvina, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua televisão.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.