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Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS


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209 Comentários

  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 1 de junho de 2024

Boa tarde, o sinal está a falhar todos os dias, mais de 2 horas SEM NET!!!!!!!!!
E trabalho a partir de casa!!
Zona com código postal 2770-147 paço de Arcos.
isto é inadmissível!
Uma pessoa paga para um serviço e está a ser gravemente prejudicada, com falhas diárias.
resolvam esta situação rapidamente, pois já estou a ser prejudicada há muito tempo!!!!!


Mário P.
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  • 29655 comentários
  • 1 de junho de 2024

Boa tarde, @ANyues.

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de junho de 2024

Boa tarde, detetei que estão a faturar um serviço que foi desativado a 3 anos quero ser ressarcido, desse valor os vossos operadores dizem que não conseguem resolver, como faço para receber aquilo que paguei a mais! obrigado.


João H.
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  • 29588 comentários
  • 5 de junho de 2024

Boa tarde @amclopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de junho de 2024

Como reativar um cartão Kanguru Livre XL?


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @rguerra999,

Partilhe com a comunidade, qual foi a data em que realizou o último carregamento.

Obrigado.


João H.
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  • 11 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rguerra999. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da internet móvel.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde,

Já enviei o número para o @Fórum . Podem sff confirmar se receberam?

A última vez que foi carregado julgo ter sido em setembro do ano passado.

Obrigado pela ajuda.


João H.
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  • 11 de junho de 2024

Agradecemos o seu testemunho @rguerra999,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 11 de junho de 2024
rguerra999 escreveu:

Boa tarde,

Já enviei o número para o @Fórum . Podem sff confirmar se receberam?

A última vez que foi carregado julgo ter sido em setembro do ano passado.

Obrigado pela ajuda.

 

Boa tarde @rguerra999,

Caso tenha sido o último carregamento tenha sido em Setembro, já não estará ativo.

O tarifário permanece válido até 180 dias após o último carregamento.

Se  tiver mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe com a comunidade.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de junho de 2024

Certo, mas agora pretendo fazer um carregamento e não consigo. É necessário fazer alguma reativação?


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 11 de junho de 2024

@rguerra999 pode tentar reativar enviando a mensagem que solicitaram ou adquirindo um cartão novo numa Loja NOS sem custos, uma vez que na loja online estão esgotados.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de junho de 2024

Caro Jorge, enviando a mensagem para onde?

Obrigado.


João H.
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  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @rguerra999,

Agradecemos a sua partilha.

Como indicamos acima, recebemos a sua mensagem e já respondemos à mesma. 
Apenas necessita de verificar a sua caixa de entrada do Fórum. Vamos ajudar a resolver a situação.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de junho de 2024

Preciso de ajuda para retirar o meu contato de uma conta que não é minha… 


João H.
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  • 12 de junho de 2024

Boa tarde @Marco Simas,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contacto em causa a que se refere.

Obrigado


João H.
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  • 20 de junho de 2024

💢O Assistente virtual encontra-se inactivo para manutenção. Contamos ser breves.💢

Boa tarde a todos,
O Assistente Virtual do Fórum NOS encontra-se indisponível temporariamente para manutenção. Estamos a trabalhar para melhorar a funcionalidade e o funcionamento da mesma. 
De forma a repor o Fórum NOS desativamos, temporariamente, o Assistente Virtual. Assim que tivermos mais novidades partilhas connosco. 🙂
Lamentamos o transtorno. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 20 de junho de 2024

Boa tarde a todos,

O Assistente Virtual do Fórum NOS encontra-se novamente disponível. 😊

Ele vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa ter sobre este.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de junho de 2024

Boa tarde

Comprei um Motorola antigo que está bloqueado à Optimus zone. Já consegui o código IMEI, dirigi-me a uma loja da Nos, solicitei o código de desbloqueio e a resposta que deram é que deveria ligar para o apoio técnico pois na loja não podiam ajudar por ser antigo. Ligo para o apoio técnico da Nos e reencaminham a chamada para não sei que serviço, porque não podiam fazer esse serviço, mas , afinal, também não era aquela linha que podia ajudar. Gostaria de saber afinal onde me devo dirigir pois nenhum dos contactos ou reencaminhamentos que fizeram me ajudaram ou resolveram o problema.

Grata pela ajuda


Mário P.
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  • 29 de junho de 2024

Boa tarde, @Carla Areias
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de junho de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @Carla Areias
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado, 

Já enviei. Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 29 de junho de 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Carla Areias
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Boa tarde,

Recentemente adquiri um smartphone em prestações e o meu contracto com a NOS termina no mês de Outubro de 2024. Se eu não quiser renovar com a NOS, ficarei a pagar as prestações do smartphone na mesma ou terei que efectuar a liquidação total do equipamente?

Aproveito para perguntar se existe forma de aumentar o meu plafond de 1722€?

Obrigada. 😊


Mário P.
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  • 29655 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde, @Ana Catarina Simões. 🙂

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O valor apenas será cobrado na totalidade quando proceda ao cancelamento dos serviços NOS. 

Quanto à possibilidade de aumentar o valor, de momento, não é possível. 
Obrigado, 


Bom dia,

Gostaria de de esclarecer uma situação relativa à minha fatura.

Como é possível ter uma valor a pagar de telefone quando o telefone está avariado e desligado?

 

Agradeço a ajuda.

 


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