Skip to main content
Header

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

O que é o Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

• Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

• O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.  Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉

Boa tarde, o sinal está a falhar todos os dias, mais de 2 horas SEM NET!!!!!!!!!
E trabalho a partir de casa!!
Zona com código postal 2770-147 paço de Arcos.
isto é inadmissível!
Uma pessoa paga para um serviço e está a ser gravemente prejudicada, com falhas diárias.
resolvam esta situação rapidamente, pois já estou a ser prejudicada há muito tempo!!!!!

Boa tarde, @ANyues.

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Boa tarde, detetei que estão a faturar um serviço que foi desativado a 3 anos quero ser ressarcido, desse valor os vossos operadores dizem que não conseguem resolver, como faço para receber aquilo que paguei a mais! obrigado.

Boa tarde @amclopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Como reativar um cartão Kanguru Livre XL?

Boa tarde @rguerra999,

Partilhe com a comunidade, qual foi a data em que realizou o último carregamento.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rguerra999. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da internet móvel.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei o número para o @Fórum . Podem sff confirmar se receberam?

A última vez que foi carregado julgo ter sido em setembro do ano passado.

Obrigado pela ajuda.

Agradecemos o seu testemunho @rguerra999,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei o número para o @Fórum . Podem sff confirmar se receberam?

A última vez que foi carregado julgo ter sido em setembro do ano passado.

Obrigado pela ajuda.

Boa tarde @rguerra999,

Caso tenha sido o último carregamento tenha sido em Setembro, já não estará ativo.

O tarifário permanece válido até 180 dias após o último carregamento.

Se  tiver mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Certo, mas agora pretendo fazer um carregamento e não consigo. É necessário fazer alguma reativação?

@rguerra999 pode tentar reativar enviando a mensagem que solicitaram ou adquirindo um cartão novo numa Loja NOS sem custos, uma vez que na loja online estão esgotados.

Obrigado.

Caro Jorge, enviando a mensagem para onde?

Obrigado.

Boa tarde @rguerra999,

Agradecemos a sua partilha.

Como indicamos acima, recebemos a sua mensagem e já respondemos à mesma. 
Apenas necessita de verificar a sua caixa de entrada do Fórum. Vamos ajudar a resolver a situação.

Obrigado

Preciso de ajuda para retirar o meu contato de uma conta que não é minha… 

Boa tarde @Marco Simas,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contacto em causa a que se refere.

Obrigado

💢O Assistente virtual encontra-se inactivo para manutenção. Contamos ser breves.💢

Boa tarde a todos,
O Assistente Virtual do Fórum NOS encontra-se indisponível temporariamente para manutenção. Estamos a trabalhar para melhorar a funcionalidade e o funcionamento da mesma. 
De forma a repor o Fórum NOS desativamos, temporariamente, o Assistente Virtual. Assim que tivermos mais novidades partilhas connosco. 🙂
Lamentamos o transtorno. 

Boa tarde a todos,

O Assistente Virtual do Fórum NOS encontra-se novamente disponível. 😊

Ele vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa ter sobre este.

Obrigado

Boa tarde

Comprei um Motorola antigo que está bloqueado à Optimus zone. Já consegui o código IMEI, dirigi-me a uma loja da Nos, solicitei o código de desbloqueio e a resposta que deram é que deveria ligar para o apoio técnico pois na loja não podiam ajudar por ser antigo. Ligo para o apoio técnico da Nos e reencaminham a chamada para não sei que serviço, porque não podiam fazer esse serviço, mas , afinal, também não era aquela linha que podia ajudar. Gostaria de saber afinal onde me devo dirigir pois nenhum dos contactos ou reencaminhamentos que fizeram me ajudaram ou resolveram o problema.

Grata pela ajuda

Boa tarde, @Carla Areias
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado, 

Boa tarde, @Carla Areias
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado, 

Já enviei. Obrigada

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Carla Areias
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Boa tarde,

Recentemente adquiri um smartphone em prestações e o meu contracto com a NOS termina no mês de Outubro de 2024. Se eu não quiser renovar com a NOS, ficarei a pagar as prestações do smartphone na mesma ou terei que efectuar a liquidação total do equipamente?

Aproveito para perguntar se existe forma de aumentar o meu plafond de 1722€?

Obrigada. 😊

Boa tarde, @Ana Catarina Simões🙂

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O valor apenas será cobrado na totalidade quando proceda ao cancelamento dos serviços NOS. 

Quanto à possibilidade de aumentar o valor, de momento, não é possível. 
Obrigado, 

Bom dia,

Gostaria de de esclarecer uma situação relativa à minha fatura.

Como é possível ter uma valor a pagar de telefone quando o telefone está avariado e desligado?

Agradeço a ajuda.

Comentário