Header
Destaque

Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde a todos,

Trazemos novidades sobre o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗

Implementámos agora uma nova interface, mais amigável, e intuitiva e outras novidades:

  • Apresentação e imagem geral do Assistente Virtual, como botões, com o logótipo e cores do Fórum NOS;
  • Confirmação da ressalva para dar inicio à conversação através do botão “Ok, vamos começar”; 
  • Mensagem de construção de resposta durante o processo de formulação da mesma; 
  • Caixas de conversação entre utilizador e Assistente Virtual melhor definidas; 
  • Botões de avaliação (Gosto/Não Gosto) à resposta partilhada; 

     

Continuamos diariamente a trabalhar para melhorar as respostas do Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS.
Esperamos que gostem e que este vos seja util. 😊

Partilhem connosco as vossas sugestões e opiniões para que possamos continuar a melhorar. 🤗

Obrigado

Reputação 7

Boa noite a todos,

Concordo com o @Jose Rodrigues e acho importante terem colocado a opção para feedback do utilizador, a qual com certeza permitirá aperfeiçoar o algoritmo.

No entanto talvez a tendência inicial seja começar a escrever as questões e isso só é possível se clicarem primeiro em “Ok, vamos começar”, penso que este passo poderia ser omitido.

Obrigado

Boa noite

Entrei em contacto com o fórum nos a partir de mensagem privada e está ser dificil resolver e responder ao meu problema. Tenho um cartão livre e estou no estrangeiro, o meu cartão ficou sem rede e carreguei com 10€ e nada mudou. Já tentei ligar para o apoio a cliente e gastei muito dinheiro em roaming e deixei contacto para me ligarem e gastei mais dinheiro em roaming e não consegui falar com ninguem. Aqui no fórum ja estou a 3 dias a receber e mandar mensagem e cada dia uma pergunta diferente. Como posso resolver

Reputação 7

Boa noite

Entrei em contacto com o fórum nos a partir de mensagem privada e está ser dificil resolver e responder ao meu problema. Tenho um cartão livre e estou no estrangeiro, o meu cartão ficou sem rede e carreguei com 10€ e nada mudou. Já tentei ligar para o apoio a cliente e gastei muito dinheiro em roaming e deixei contacto para me ligarem e gastei mais dinheiro em roaming e não consegui falar com ninguem. Aqui no fórum ja estou a 3 dias a receber e mandar mensagem e cada dia uma pergunta diferente. Como posso resolver

 

Boa noite @Nuvia Rivero La O,

Para manter o seu número ativo são retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses, sendo necessário ter esse valor em saldo de forma a evitar a suspensão do número.

Por favor, informe se não é este o seu caso.

Obrigado

Foi retirado em Setembro e no princípio de Outubro deixou de funcionar. Mas carreguei com 10€ a 19/10 e ainda não funciona

Reputação 7

Foi retirado em Setembro e no princípio de Outubro deixou de funcionar. Mas carreguei com 10€ a 19/10 e ainda não funciona

 

Anteriormente poderia não ter saldo para manter o numero ativo, pelo que pode estar suspenso.

Pode ligar para as linhas de apoio aqui ou enviar uma mensagem privada com o numero de cliente para aqui para análise da moderação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Jorge C, atualmente, é necessário que todos, tenham conhecimento e compreendam, as características da funcionalidade e dos seus Termos e Condições e foi a forma que encontrámos para garantir que há essa notificação e aceitação. Assim que o assistente Virtual do Fórum NOS consiga totalmente responder às questões de forma completa podemos verificar a possibilidade de remover esse passo. 

@Nuvia Rivero La O, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível, pelo que agradecemos a sua compreensão. Todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que pedimos que aguarde. Vamos verificar a situação e ajudar. 

Obrigado

Olá!  No dia 26/10, fui abordado na porta da minha casa por um representante de vendas da NOS, que me ofereceu uma proposta interessante. Fechamos o contrato com um combo de internet 500 e TV 180 canais incluindo a todos os TV cine(action, top, edition, etc)  por 1 ano, além dos 3 telemoveis com 20G cada, contrato 24 meses. Agendaram a instalação para o dia 31/10, e minha família estávamos entusiasmados para ver os canais de filme, mas para nossa surpresa os canais de filmes não funcionaram. Aguardei até dia 03/11, quando tentei contactar os vendedores para cancelar porque não tínhamos canais de filmes como havia sido oferecido. Não consegui que resolvessem meu problema, liguei no atendimento da NOS, setor cancelamento, onde me foi oferecido novamente  TV cine(action, top, edition, etc), atendente ficou de me enviar um SMS com um voucher para desbloquear por 24 meses os canais. Estou até hoje dia 06/11 aguardando o SMS, tanto da atendente e também dos vendedores que ficaram de resolver o problema.  Gostaria de saber como devo proceder diante dessa situação?

Reputação 7

Olá!  No dia 26/10, fui abordado na porta da minha casa por um representante de vendas da NOS, que me ofereceu uma proposta interessante. Fechamos o contrato com um combo de internet 500 e TV 180 canais incluindo a todos os TV cine(action, top, edition, etc)  por 1 ano, além dos 3 telemoveis com 20G cada, contrato 24 meses. Agendaram a instalação para o dia 31/10, e minha família estávamos entusiasmados para ver os canais de filme, mas para nossa surpresa os canais de filmes não funcionaram. Aguardei até dia 03/11, quando tentei contactar os vendedores para cancelar porque não tínhamos canais de filmes como havia sido oferecido. Não consegui que resolvessem meu problema, liguei no atendimento da NOS, setor cancelamento, onde me foi oferecido novamente  TV cine(action, top, edition, etc), atendente ficou de me enviar um SMS com um voucher para desbloquear por 24 meses os canais. Estou até hoje dia 06/11 aguardando o SMS, tanto da atendente e também dos vendedores que ficaram de resolver o problema.  Gostaria de saber como devo proceder diante dessa situação?

 

Boa noite @Henrique Amorim Pereira,

Provavelmente seria um agente da NOS, o qual desconhece, portanto neste caso é a sua palavra.

Habitualmente é oferecido isso e um pouco mais. Aguarde o feedback da equipa de moderação.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Henrique Amorim Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Empresa Urgente &Vanguardista Transportes e viagens unipessoal LDA

NIPC: *********

Não estou em posse do número de cliente no momento, mas acredito que com o NIF consiga encontrar o contra.to 

Reputação 7
Crachá +5

Não estou em posse do número de cliente no momento, mas acredito que com o NIF consiga encontrar o contra.to 

Boa noite, enviou o numero de contribuinte ? Em principio deve bastar.

enviei por mensagem privada o numero do cliente e NIF

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Henrique Amorim Pereira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

boa tarde!

estou tentando fazer um compra de telemovel, porem nao estou conseguindo pois tem um dado errado que nao consigo alterar

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JULIANA BROCCHI MATHESON, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a situação. Qual o erro que surge? Que dados se encontram incorretos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o Assistente  Virtual da NOS deixou de estar acessivel na página de entrada do Fórum ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. 

O Assistente Virtual continua disponível na página inicial do Fórum NOS.
Sugerimos que reinicie o navegador ou elimine o registo de cookies do mesmo. 

Partilhe connosco se este já se encontra novamente visível através do seu navegador.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. 

O Assistente Virtual continua disponível na página inicial do Fórum NOS.
Sugerimos que reinicie o navegador ou elimine o registo de cookies do mesmo. 

Partilhe connosco se este já se encontra novamente visível através do seu navegador.

Obrigado

Boa tarde @João H., muito obrigado, limpei o browser e de facto o Assistente Virtual reapareceu na página do Fórum, está tudo OK agora. 

Obrigado, 

cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema @Jose Rodrigues. 🙂

A sua partilha é importante para que possamos continuar a desenvolver o Assistente virtual.

Obrigado

É incompreensível deslocar-me 2 vezes à loja de gondomar para devolver equipamento e os assistentes nao resolverem aceitar a box e router, mesmo mostrando as mensagens que recebi dos serviços que tenho no telemóvel dizerem para  que a devolução seja entregue ate dia 7 de janeiro. O que se passa com os serviços desta empresa? Aguardo resposta com urgência. Obrigado Francisco Teixeira ß

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Francisco Augusto, habitualmente as lojas NOS recebem os equipamentos após o desligamento dos serviços, mas, pode agendar a devolução, saiba como no Tópico abaixo: 

               

É também possível pedir a ajuda da moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Augusto,

Lamentamos a situação que descreve. 
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Através da sua Área de Cliente pode agendar a devolução dos equipamentos de forma rápida e comoda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

O sr. Deve saber que a nós retirou o meu acesso à app, desligou o serviço,  e nao consigo aceder aos serviços,  abri o processo de desligar e logo me anularam pela 2 vez  quem nao sei  e,o sr. Que está na loja de gondomar , me disse para fazer queixa à provedora da nós,  coisa que nao fiz, pura e simplesmente nao quis aceitar a devolução do equipamento, e agora terei de fazer tudo de novo, me diga ; que posso fazer? Onde resolver e como se nao existe E-mail,  por telefone aparece sempre uma pessoa que diz que está tudo resolvido e a seguir nem estafeta aparece e na loja nao está  em conformidade , agora isto ora aquilo por favor. Mais respeito pelas pessoas . Me dê soluções e   nao empurem uns para os outros

Comentário