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hoje fui devolver equipamento à loja em gondomar e a senhora Raquel que me atendeu foi muito profissional 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 24 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Francisco Augusto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 30 de janeiro de 2024

Aguardo uma resolução do meu problema da internet fixa e TV desde novembro... Incompreensível tanta incompetência


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31 de janeiro de 2024

Bom dia @Mguedes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar. Para o efeito, precisamos de mais informação.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que sente na utilização dos serviços.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 31 de janeiro de 2024

Agradeço que me contactem, o mais breve possível. 96*******


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 1 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Mguedes,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Meu contacto: +351

Quero reclamar a fatura que foi emitida para mim.

fiz o meu contrato no dia 09 de janeiro e o funcionário do balcão disse-me que eu iria iria pagar apenas no final de fevereiro a contar apenas um mês.

hoje recebo a fatura cobrando €30,50 , dizendo que efectuei uma chamada internacional que custou 15€ e mais 26€ da fatura e desconto de 11€. 
eu fiz sim chamada internacional que pode ter custado 15€ é um exagero porque não falei por muito tempo.

 

e por outra, o meu contrato que pedi é de 15€ mensal e estou recebendo fatura duplicada, então eu fui enganado, pois disseram-me que o mês de janeiro não seria cobrado, entretanto seria: 15€ do mês de fevereiro + o valor da chamada internacional que não é 15€ porque não falei por muito tempo.

 

e por outra, uma vez que ainda não estou com 3 meses de contrato pretendo cancelar o contrato, pois eu vou me ausentar do país e não estarei usando o serviço da nos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 10 de fevereiro de 2024

@Jacob José Silveira, boa tarde. 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contacto, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Quanto ao valor das chamadas internacionais, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações e calcule com base nas tarifas de comunicações internacionais, uma vez que não detectámos nenhum erro na taxação. Saiba mais em nos.pt

Relativamente ao contrato, enviámos a 2.ª via do contrato, para verificar que não se encontra prevista a oferta da mensalidade, mas sim a oferta de €25,00/mês durante os 24 meses, ou seja, ao invés de €45 o valor mensal é de €20,99/mês. 

Obrigado


Olá bom dia, preciso de tirar uma fatura e alterar os datos. Obrigada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 20 de março de 2024

Bom dia @Vanessa Parrillo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Adicionalmente, diga-nos que género de dados pretende modificar. 
Obrigado,


Eu compre esta linha no posto de ventas de NorteShopping, quero que tenha meus dados pessoais para poder tirar uma fatura. Já que só aparece que és prepaid.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 20 de março de 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu nome, número de identificação civil, fiscal e de telemóvel para o perfil @Fórum, @Vanessa Parrillo
Obrigado, 


Boa noite, gostava de transferir dados móveis de um telemóvel do meu pacote para outro. Como faço? Tenho 3 telemóveis no pacote e quando tento transferir diz que não tenho mais nenhum associado para poder transferir. Agradeço que me liguem amanhã por favor às 15h para resolver a situação. Preciso mesmo dos dados móveis no telemóvel principal. Tenho um que tem muitos para transferir para este. Obrigada pela atenção.


Jose Rodrigues
Super User
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Joana Garrudo escreveu:

Boa noite, gostava de transferir dados móveis de um telemóvel do meu pacote para outro. Como faço? Tenho 3 telemóveis no pacote e quando tento transferir diz que não tenho mais nenhum associado para poder transferir. Agradeço que me liguem amanhã por favor às 15h para resolver a situação. Preciso mesmo dos dados móveis no telemóvel principal. Tenho um que tem muitos para transferir para este. Obrigada pela atenção.

Boa noite, a transferência de dados moveis entre telemoveis foi um serviço descontinuado há já uns dois anos ou mais, portanto a sua pretensão não poderá ser atendida.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 20 de março de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Joana Garrudo.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 27 de março de 2024

Boa Noite

Quando mudei para a NOS tinha como oferta 6 meses de Sport TV Gratis.

Até a data NADA !!

Quer dizer que não estou  fidelizado uma vez que ainda não usufrui das ofertas ?!

Obrigado 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 27 de março de 2024
AlfSantos escreveu:

Boa Noite

Quando mudei para a NOS tinha como oferta 6 meses de Sport TV Gratis.

Até a data NADA !!

Quer dizer que não estou  fidelizado uma vez que ainda não usufrui das ofertas ?!

Obrigado 

Já ligaste ao apoio para confirmar se tens direito á oferta? Normalmente tem de aguardar 1 mês ( com fatura paga) para atribuição


Jorge C
Super User
  • 27 de março de 2024
AlfSantos escreveu:

Boa Noite

Quando mudei para a NOS tinha como oferta 6 meses de Sport TV Gratis.

Até a data NADA !!

Quer dizer que não estou  fidelizado uma vez que ainda não usufrui das ofertas ?!

Obrigado 

 

Boa noite @AlfSantos,

Verifique nos seus documentos se tem fidelização desta forma.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 27 de março de 2024

Fidelização de que forma ?!

Se no contrato diz oferta de 6 meses de SPORT TV !!

Se a NOS não cumpre o que esta no contrato, o mesmo é ou não valido ?!

Ao fim de 6 meses um dos lados ( a NOS ) não cumpre com o contrato, certo ?

Quer dizer que posso cancelar o mesmo, ou não ?!

Ou so se eu não cumprir é que pode ser cancelado pela NOS e obrigarem a pagamento por não cumprimento ?!?!

Cumprimentos


Jorge C
Super User
  • 27 de março de 2024
AlfSantos escreveu:

Fidelização de que forma ?!

Se no contrato diz oferta de 6 meses de SPORT TV !!

Se a NOS não cumpre o que esta no contrato, o mesmo é ou não valido ?!

Ao fim de 6 meses um dos lados ( a NOS ) não cumpre com o contrato, certo ?

Quer dizer que posso cancelar o mesmo, ou não ?!

Ou so se eu não cumprir é que pode ser cancelado pela NOS e obrigarem a pagamento por não cumprimento ?!?!

Cumprimentos

 

Não leve a mal, penso que seria mais rápido verificar o seu contrato na App my NOS do que escrever tantas perguntas aqui.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 28 de março de 2024

Na APP NOS não tem nada !!!

Quer dizer que o que esta escrito no papel e contrato que me foi enviado pela NOS não conta ?!

Se no papel diz e na App não diz qual deles é valido ?
Obrigado


Jorge C
Super User
  • 28 de março de 2024
AlfSantos escreveu:

Na APP NOS não tem nada !!!

Quer dizer que o que esta escrito no papel e contrato que me foi enviado pela NOS não conta ?!

Se no papel diz e na App não diz qual deles é valido ?
Obrigado

 

Sem o procedimento de associação não aparece.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 28 de março de 2024

Já foi tudo associado e nada aparece

 


Jorge C
Super User
  • 28 de março de 2024
AlfSantos escreveu:

Já foi tudo associado e nada aparece

 

 

Sugiro que siga este procedimento.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 28 de março de 2024

Para ver ...

 


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