Header
Destaque

Boas práticas do Fórum NOS


Reputação 6
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS.
Aqui pode partilhar experiências, sugestões e informações sobre os diversos serviços da NOS e tirar partido da melhor tecnologia e entretenimento que a NOS tem para lhe oferecer. Temáticas como preços e faturação individual estão fora do âmbito deste Fórum.

Este fórum é para si.
Registe-se e participe nas discussões sobre os tópicos lançados pelos outros utilizadores. Através do Fórum NOS pode acompanhar todas as novidades dos serviços NOS bem como novos equipamentos e funcionalidades.

Siga o código de conduta para tirar maior partido deste Fórum.
Como todas as comunidades online, o Fórum NOS é mais útil quando existem regras de conduta que são cumpridas. As regras que apresentamos de seguida têm como objetivo guiar a conduta de todos os utilizadores no fórum e induzir um comportamento adequado para quem publica tópicos, para quem pede ajuda sobre um tópico e para quem quer ajudar os outros utilizadores.

Regras de ouro do Fórum NOS:

 

  • Ajude e permita que o ajudem: este é um espaço de entreajuda que se pretende útil na resolução de problemas. Os utilizadores e moderadores do fórum estão disponíveis para ajudar. Se tem alguma dúvida sobre o serviço NOS, aproveite e pergunte. Se tem conhecimento para responder a dúvidas de outros utilizadores, responda.
  • Fomente um bom ambiente: para que as discussões sejam construtivas para todos os utilizadores, seja amigável nas suas interações. Difamações, provocações ou conteúdo inapropriado não serão tolerados e podem conduzir à suspensão e/ou consequente expulsão do Fórum NOS.
  • Construa a sua imagem: escolha um nome de utilizador, uma assinatura e um avatar pelo qual será conhecido na comunidade. Mas lembre-se que para evitar ser confundido com um moderador, não deverá utilizar nomes ou imagens referentes à marca NOS.
  • Simplifique: torne as suas interações claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender para os outros utilizadores. Use títulos claros e adequados ao conteúdo da mensagem.
  • Partilhe a sua opinião com a comunidade: evite enviar mensagens privadas e aproveite a ajuda dos outros utilizadores para responder à sua questão.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização e as categorias do fórum.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: o Fórum NOS é destinado à partilha de informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Evite promoção de outras marcas ou serviços, não será permitido.
  • Proteja os dados pessoais: os utilizadores do Fórum NOS terão todo o gosto em ajudar a esclarecer todas as questões, mas não deve partilhar dados de cliente, fiscais ou quaisquer outros dados privados, sejam seus ou de outros utilizadores. Os moderadores do fórum estarão devidamente identificados com o logotipo da NOS em frente ao nome.

 


Lembramos ainda que o moderador é soberano.
Contamos consigo e com todos os utilizadores do Fórum NOS para cumprir as regras de conduta do Fórum NOS. Mas caso seja publicado algo que não esteja de acordo com as regras acima descritas, o moderador poderá editar ou apagar conteúdo sem aviso prévio.

Consulte os termos e condições para mais detalhe.
Para consultar o detalhe dos termos e condições de utilização do Fórum NOS clique aqui.

Se tiver dúvidas, fale connosco.
Estamos sempre disponíveis para si em nos.pt/contactos.

 


This topic has been closed for comments