Skip to main content
Header
Destaque

NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
67% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

211 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 24 de julho de 2023

Confirme se tem Box NVidea Shield TV e subscreveu a NOS TV+, neste caso teste a sua ligação.

Caso a situação persista envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado.

 


CP001
  • 1508 comentários
  • 24 de julho de 2023
Jose Correia escreveu:

Boa tarde,

Estou usar este serviço na shieldTV há 3 meses, mas nas ultimas 3 semanas o serviço tem problemas de paragens.

  • Paragens aleatórias de 1s, sem horário especifico ao longo do dia, tanto pode ser de manhã como á noite
  • Pode acontecer em qualquer canal

Única solução para evitar estas paragens irritantes é recuar alguns segundos na transmissão, este problema não afeta as gravações.

Nada foi alterado na box, ligada por cabo rede. Linha apoio diz desconhecer alguma anomalia, e não tem mais relatos de outros clientes, mas existem mais relatos desta situação num forum nacional

 

Partilho deste problema. Considero urgente que a NOS o resolva, também o reportei.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 25 de julho de 2023

Bom dia a todos, 

Muito obrigado, pelo vosso feedback. Queremos ajudar. No entanto, e para conseguirmos verificar este tema, precisamos que nos detalhem o máximo que consigam. Estas quebras que notam, apesar de referirem que não há padrão. 

Acontece logo que escolhem um canal? Assim que ligam o equipamento e acedem à NOS TV? Quando há estas quebras sentem dificuldades na utilização do serviço de internet? Surge algum aviso de rede na Android TV? A box está atualizada? Qual a versão da NOS TV é que está instalada. 

@Jose Correia, consegue, por favor, facultar-nos o link do Fórum em que a situação está a ser abordada para consultarmos também? 

Muito obrigado,  


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 25 de julho de 2023
  • box está actualizada ( ShieldTV)
  • .nostv 1.4.0.21
  • serviço internet funciona perfeitamente, e não aparece nenhum aviso de rede na androidTV
  • O freeze pode aparecer logo quando se faz zapping, coisa que não acontecia há 3 meses, ou o canal pode estar funcionar a 100% durante 20/30 minutos, e do nada surgir esse freeze. Ou estar estar horas sem esse problema, por isso que é tão aleatório. Torna o uso da app impossível ? Não, mas que é irritante, é, por isso que comecei fazer o recuar alguns segundos na emissão live para evitar que isso aconteça

Sou utilizador também do NOSTV para dispositivos móveis, e nunca tive estas  paragens, mesmo a usar dados movéis.


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 25 de julho de 2023

Mi tv P1 xiaomi e mi box s da xiami também com anómalas técnicas desde ha 1 mês.  Ja reportei duas vezes no apoio técnico 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 25 de julho de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jose Correia

@Marco_Alves, a situação que refere é a mesma que o @Jose Correia e o @CP001? Precisamos que, por favor, detalhe a situação.

Obrigado


CP001
  • 1508 comentários
  • 25 de julho de 2023

Boa tarde, 

 

Venho confirmar que tenho o mesmo problema que o @Jose Correia num Chromecast with Google TV (Android TV 12) na última versão da app.


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 25 de julho de 2023

@Mário P. Sim. Sao freezes...está reportado no apoio técnico . Solicitação ainda aberta. 

Freezes / paragens na emissão em direto...andei a pedir ao opoio técnico durante 1 mês e nao quiseram saber a falta muito saber no pessoal de apoio...remetem logo para problemas de net...enfim...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 26 de julho de 2023

Muito obrigado pela sua partilha, @Marco_Alves

Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto que ainda se encontra em tratamento? Esta informação encontra-se na App NOS em “Os meus pedidos”. Saiba como consultar em: 

Vamos verificar esta situação e endereçá-la se necessário. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 26 de julho de 2023

@Mário P. Bom dia

 

A colega do apoio técnico ligou me...verificou a situação....seria importante reunir os dados de contacto dos clientes que estão a ser afectados para se perceber o que se passa.…

 

Cumps


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 26 de julho de 2023

Sim, @Marco_Alves

Precisamos da informação necessária, para endereçar todas as vossas reclamações para análise e, por isso, pedimos que nos confirma-se o assunto que estaria em tratamento para utilizarmos como exemplo. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 31 de julho de 2023

Quando é que a app NOSTV+ teve o último update?

Se foi recente, algo não correu bem.

Se já foi há muito tempo, talvez esteja na hora de rever a app e atualizar.

Há muitos relatos de problemas na app.

Ultimamente tenho tido random crashes em Apple TV também.

Ontem aconteceu 1 vez. Na 6feira tinha acontecido tb e nunca tive tal coisa na Apple TV. Sempre funcionou bem.

Curiosamente ainda ontem usei NOSTV no telemóvel e essa funciona bem.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 31 de julho de 2023

Bom dia @BrunoGrilo

A situação a que se refere é a mesma reportada pelo @Marco_Alves e @Jose Correia?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 31 de julho de 2023

Mais a reclamar sobre o serviço PAGO NosTv+, isto é para além de estar a pagar o pacote ainda para ver os serviços premium tenho que ativar o NosTv+ pago, como não bastasse ter de pagar ainda tenho que levar com o serviço a falhar, paragens constantes em qualquer canal( a dita bolhinha verde). A box que vou enviar o video é a Nvidia Shield Pro, ligada por cabo de rede cat7, na outra box Nidia Shield normal(adquirida á NOS) os sintomas são os mesmos. Queria que resolvessem isto o mais rápido possível pois pelo  que vejo o problema já se arasta a algum tempo. Repito pagar 2.49 euros por um serviço a falhar não se pode tolerar

Ver aqui as falhas graves Video


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 31 de julho de 2023

Boa tarde @velias,

O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 31 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @BrunoGrilo

A situação a que se refere é a mesma reportada pelo @Marco_Alves e @Jose Correia?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Olá Mário.

Voltei hoje a subscrever a NOSTV+. Já há meses que tinha desistido.

Vou testar em Xiaomi MiBox S novamente e acabei de adquirir e instalar agora a Chromecast com Google TV

Veremos se os problemas aqui mencionados aparecem ou os problemas de restarts da Xiaomi que tive na altura.


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 31 de julho de 2023
Jorge C escreveu:

Boa tarde @velias,

O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?

Obrigado

Também pelo menos ontem teve falhas mas isso poderá ser de aceder por dados móveis, mas o fato é que a imagem parava e o som não ou seja imagem parada por 5 segundos e som sem falhar.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 31 de julho de 2023
velias escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @velias,

O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?

Obrigado

Também pelo menos ontem teve falhas mas isso poderá ser de aceder por dados móveis, mas o fato é que a imagem parava e o som não ou seja imagem parada por 5 segundos e som sem falhar.

 

Sim! Acredito que sejam problemas com a ligação, não tenho qualquer problema.

Sugiro que, através da App NOS e com auxilio do assistente virtual, verifique se é detetada alguma anomalia com equipamentos ou instalação.

Por favor, partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 31 de julho de 2023

Boa tarde @BrunoGrilo

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer dificuldade que note, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

@velias, o @Jorge C deu uma boa ajuda. verifique o estado do serviço de internet fixa e, de seguida, teste novamente. 
Obrigado


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 31 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @BrunoGrilo

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer dificuldade que note, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

@velias, o @Jorge C deu uma boa ajuda. verifique o estado do serviço de internet fixa e, de seguida, teste novamente. 
Obrigado

Já verifiquei o estado na aplicação e continua a a falhar, bolinha verde.


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 31 de julho de 2023

Qual foi a data do ultimo update da app da NOS TV+?

 

Aqui até ver está a funcionar sem problemas.

Xiaomi MiBox S ligada a um monitor Philips na cozinha.

Chromecast com Google TV HD em tv led Samsung na sala.


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Update 01-08-2023

Com a NOS TV+, tanto a Xiaomi como a Chromecast não tiveram quebras.

Ambas a funcionar correctamente até ver.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3744 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Já tentou desinstalar e voltar a instalar a app deles, @velias? e tentar novamente

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @BrunoGrilo

Ficamos contentes que esteja a ter uma boa experiência com o serviço. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

 

@velias, o @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 1 de agosto de 2023
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pelo seu feedback, @BrunoGrilo

Ficamos contentes que esteja a ter uma boa experiência com o serviço. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

 

@velias, o @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

 

SIm. Em android não tem a fluidez de uma Apple TV...mas estamos a comparar boxes de 40/50/60€ com uma de 200. É natural.

Mas cumpre. Já posso devolver a box APple e poupar o dinheiro.

 


Comentário