Confirme se tem Box NVidea Shield TV e subscreveu a NOS TV+, neste caso teste a sua ligação.
Caso a situação persista envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado.
Boa tarde,
Estou usar este serviço na shieldTV há 3 meses, mas nas ultimas 3 semanas o serviço tem problemas de paragens.
- Paragens aleatórias de 1s, sem horário especifico ao longo do dia, tanto pode ser de manhã como á noite
- Pode acontecer em qualquer canal
Única solução para evitar estas paragens irritantes é recuar alguns segundos na transmissão, este problema não afeta as gravações.
Nada foi alterado na box, ligada por cabo rede. Linha apoio diz desconhecer alguma anomalia, e não tem mais relatos de outros clientes, mas existem mais relatos desta situação num forum nacional
Partilho deste problema. Considero urgente que a NOS o resolva, também o reportei.
Bom dia a todos,
Muito obrigado, pelo vosso feedback. Queremos ajudar. No entanto, e para conseguirmos verificar este tema, precisamos que nos detalhem o máximo que consigam. Estas quebras que notam, apesar de referirem que não há padrão.
Acontece logo que escolhem um canal? Assim que ligam o equipamento e acedem à NOS TV? Quando há estas quebras sentem dificuldades na utilização do serviço de internet? Surge algum aviso de rede na Android TV? A box está atualizada? Qual a versão da NOS TV é que está instalada.
@Jose Correia, consegue, por favor, facultar-nos o link do Fórum em que a situação está a ser abordada para consultarmos também?
Muito obrigado,
- box está actualizada ( ShieldTV)
- .nostv 1.4.0.21
- serviço internet funciona perfeitamente, e não aparece nenhum aviso de rede na androidTV
- O freeze pode aparecer logo quando se faz zapping, coisa que não acontecia há 3 meses, ou o canal pode estar funcionar a 100% durante 20/30 minutos, e do nada surgir esse freeze. Ou estar estar horas sem esse problema, por isso que é tão aleatório. Torna o uso da app impossível ? Não, mas que é irritante, é, por isso que comecei fazer o recuar alguns segundos na emissão live para evitar que isso aconteça
Sou utilizador também do NOSTV para dispositivos móveis, e nunca tive estas paragens, mesmo a usar dados movéis.
Mi tv P1 xiaomi e mi box s da xiami também com anómalas técnicas desde ha 1 mês. Ja reportei duas vezes no apoio técnico
Muito obrigado pelo seu feedback, @Jose Correia.
@Marco_Alves, a situação que refere é a mesma que o @Jose Correia e o @CP001? Precisamos que, por favor, detalhe a situação.
Obrigado
Boa tarde,
Venho confirmar que tenho o mesmo problema que o @Jose Correia num Chromecast with Google TV (Android TV 12) na última versão da app.
@Mário P. Sim. Sao freezes...está reportado no apoio técnico . Solicitação ainda aberta.
Freezes / paragens na emissão em direto...andei a pedir ao opoio técnico durante 1 mês e nao quiseram saber a falta muito saber no pessoal de apoio...remetem logo para problemas de net...enfim...
Muito obrigado pela sua partilha, @Marco_Alves.
Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto que ainda se encontra em tratamento? Esta informação encontra-se na App NOS em “Os meus pedidos”. Saiba como consultar em:
Vamos verificar esta situação e endereçá-la se necessário.
Obrigado
@Mário P. Bom dia
A colega do apoio técnico ligou me...verificou a situação....seria importante reunir os dados de contacto dos clientes que estão a ser afectados para se perceber o que se passa.…
Cumps
Sim, @Marco_Alves.
Precisamos da informação necessária, para endereçar todas as vossas reclamações para análise e, por isso, pedimos que nos confirma-se o assunto que estaria em tratamento para utilizarmos como exemplo.
Obrigado
Quando é que a app NOSTV+ teve o último update?
Se foi recente, algo não correu bem.
Se já foi há muito tempo, talvez esteja na hora de rever a app e atualizar.
Há muitos relatos de problemas na app.
Ultimamente tenho tido random crashes em Apple TV também.
Ontem aconteceu 1 vez. Na 6feira tinha acontecido tb e nunca tive tal coisa na Apple TV. Sempre funcionou bem.
Curiosamente ainda ontem usei NOSTV no telemóvel e essa funciona bem.
Bom dia @BrunoGrilo,
A situação a que se refere é a mesma reportada pelo @Marco_Alves e @Jose Correia?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Mais a reclamar sobre o serviço PAGO NosTv+, isto é para além de estar a pagar o pacote ainda para ver os serviços premium tenho que ativar o NosTv+ pago, como não bastasse ter de pagar ainda tenho que levar com o serviço a falhar, paragens constantes em qualquer canal( a dita bolhinha verde). A box que vou enviar o video é a Nvidia Shield Pro, ligada por cabo de rede cat7, na outra box Nidia Shield normal(adquirida á NOS) os sintomas são os mesmos. Queria que resolvessem isto o mais rápido possível pois pelo que vejo o problema já se arasta a algum tempo. Repito pagar 2.49 euros por um serviço a falhar não se pode tolerar
Ver aqui as falhas graves Video
Boa tarde @velias,
O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?
Obrigado
Bom dia @BrunoGrilo,
A situação a que se refere é a mesma reportada pelo @Marco_Alves e @Jose Correia?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Olá Mário.
Voltei hoje a subscrever a NOSTV+. Já há meses que tinha desistido.
Vou testar em Xiaomi MiBox S novamente e acabei de adquirir e instalar agora a Chromecast com Google TV
Veremos se os problemas aqui mencionados aparecem ou os problemas de restarts da Xiaomi que tive na altura.
Boa tarde @velias,
O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?
Obrigado
Também pelo menos ontem teve falhas mas isso poderá ser de aceder por dados móveis, mas o fato é que a imagem parava e o som não ou seja imagem parada por 5 segundos e som sem falhar.
Boa tarde @velias,
O problema na TV é óbvio. Será que se instalar a NOS TV no telefone se mantém?
Obrigado
Também pelo menos ontem teve falhas mas isso poderá ser de aceder por dados móveis, mas o fato é que a imagem parava e o som não ou seja imagem parada por 5 segundos e som sem falhar.
Sim! Acredito que sejam problemas com a ligação, não tenho qualquer problema.
Sugiro que, através da App NOS e com auxilio do assistente virtual, verifique se é detetada alguma anomalia com equipamentos ou instalação.
Por favor, partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @BrunoGrilo,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer dificuldade que note, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
@velias, o @Jorge C deu uma boa ajuda. verifique o estado do serviço de internet fixa e, de seguida, teste novamente.
Obrigado
Boa tarde @BrunoGrilo,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer dificuldade que note, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
@velias, o @Jorge C deu uma boa ajuda. verifique o estado do serviço de internet fixa e, de seguida, teste novamente.
Obrigado
Já verifiquei o estado na aplicação e continua a a falhar, bolinha verde.
Qual foi a data do ultimo update da app da NOS TV+?
Aqui até ver está a funcionar sem problemas.
Xiaomi MiBox S ligada a um monitor Philips na cozinha.
Chromecast com Google TV HD em tv led Samsung na sala.
Update 01-08-2023
Com a NOS TV+, tanto a Xiaomi como a Chromecast não tiveram quebras.
Ambas a funcionar correctamente até ver.
Já tentou desinstalar e voltar a instalar a app deles, @velias? e tentar novamente
Muito obrigado pelo seu feedback, @BrunoGrilo.
Ficamos contentes que esteja a ter uma boa experiência com o serviço.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
@velias, o @Olaf deu uma boa ajuda.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @BrunoGrilo.
Ficamos contentes que esteja a ter uma boa experiência com o serviço.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
@velias, o @Olaf deu uma boa ajuda.
Obrigado
SIm. Em android não tem a fluidez de uma Apple TV...mas estamos a comparar boxes de 40/50/60€ com uma de 200. É natural.
Mas cumpre. Já posso devolver a box APple e poupar o dinheiro.