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NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022



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211 Comentários

Reputação 1

Boa noite, 

 

Ao tentar aceder à aplicação através de uma Android TV, deparei-me com um menu de ativação de uma subscrição para poder utilizar a aplicação.

Tendo em conta que sou beta tester da aplicação como poderei continuar a testar a mesma se não tenho acesso?

 

Obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Integrei o Pilotos NOS Android TV

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Integrei o Pilotos NOS Android TV

e conseguias ver antes na tv?

porque o piloto era pelo equipamento oferecido, não pelo serivço do nos tv + acho …

um bem haja 

Reputação 1

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Integrei o Pilotos NOS Android TV

e conseguias ver antes na tv?

porque o piloto era pelo equipamento oferecido, não pelo serivço do nos tv + acho …

um bem haja 

Conseguia sim. 

 

Vou só enquadrar a situação pois parece-me mais fácil (pode ser que esteja a fazer algo de errado).

Eu tinha a aplicação instalada em duas Android TVs. Uma ligada por cabo (a do equipamento oferecido) e outra por Wi-Fi (ambas são shield), de modo a testar a ligação tanto por cabo como por Wi-Fi.

A que estava por wifi teve que levar uma pequena reparação. Ao tentar instalar numa outra box (Xiaomi, apenas para substituir dois ou três dias a outra) apareceu-me o erro.

A questão que me ocurreu entretanto é a seguinte: 

Será que, devido ao software da xiaomi ser uma versão mais antiga (não sei bem ao certo qual é) a aplicação deixou de estar disponível? (está hipótese parece-me pouco provável).

Não sei se por ventura terá alguma influência em ter a aplicação em duas boxes. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

As 2 box nvidia são da NOS?

Confirma se tens ativo o nostv+ que custa 2,49€/mês.

Reputação 1

As 2 box nvidia são da NOS?

Confirma se tens ativo o nostv+ que custa 2,49€/mês.

Apenas uma é da NOS a outra é pessoal. 

De facto tenho o serviço NOS TV+ ativo (não me recordo de alguma vez o ter ativado).

Será por ser devido ao programa de testes?

Até tenho outro típico aberto devido a algumas falhas que detetei, na gestão de equipamentos e de login da plataforma. 

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Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade. 😊

Estamos a analisar este tema internamente para compreender o que possa estar a acontecer e partilhamos mais informações aqui assim que possível.

De forma a termos acesso a mais informação para análise, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu Número de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, quer dizer que a NOSTV já funciona numa TV Android?

Obrigado.

Reputação 7

Boa tarde, quer dizer que a NOSTV já funciona numa TV Android?

Obrigado.

 

Boa tarde @fbc,

No caso será a NOS TV+ em equipamentos próprios, conforme este tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @fbc,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Conheça mais sobre este tema através do artigo partilhado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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