Skip to main content
Header
Destaque

NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
67% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

211 Comentários

  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 18 de dezembro de 2023

Boa noite, 

 

Ao tentar aceder à aplicação através de uma Android TV, deparei-me com um menu de ativação de uma subscrição para poder utilizar a aplicação.

Tendo em conta que sou beta tester da aplicação como poderei continuar a testar a mesma se não tenho acesso?

 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29224 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 19 de dezembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Integrei o Pilotos NOS Android TV


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2235 comentários
  • 19 de dezembro de 2023
DiogoSantos1 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Integrei o Pilotos NOS Android TV

e conseguias ver antes na tv?

porque o piloto era pelo equipamento oferecido, não pelo serivço do nos tv + acho …

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 19 de dezembro de 2023
Bruno Aleixo escreveu:
DiogoSantos1 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Integrei o Pilotos NOS Android TV

e conseguias ver antes na tv?

porque o piloto era pelo equipamento oferecido, não pelo serivço do nos tv + acho …

um bem haja 

Conseguia sim. 

 

Vou só enquadrar a situação pois parece-me mais fácil (pode ser que esteja a fazer algo de errado).

Eu tinha a aplicação instalada em duas Android TVs. Uma ligada por cabo (a do equipamento oferecido) e outra por Wi-Fi (ambas são shield), de modo a testar a ligação tanto por cabo como por Wi-Fi.

A que estava por wifi teve que levar uma pequena reparação. Ao tentar instalar numa outra box (Xiaomi, apenas para substituir dois ou três dias a outra) apareceu-me o erro.

A questão que me ocurreu entretanto é a seguinte: 

Será que, devido ao software da xiaomi ser uma versão mais antiga (não sei bem ao certo qual é) a aplicação deixou de estar disponível? (está hipótese parece-me pouco provável).

Não sei se por ventura terá alguma influência em ter a aplicação em duas boxes. 

 

Cumprimentos 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12118 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

As 2 box nvidia são da NOS?

Confirma se tens ativo o nostv+ que custa 2,49€/mês.


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 19 de dezembro de 2023
Guimas escreveu:

As 2 box nvidia são da NOS?

Confirma se tens ativo o nostv+ que custa 2,49€/mês.

Apenas uma é da NOS a outra é pessoal. 

De facto tenho o serviço NOS TV+ ativo (não me recordo de alguma vez o ter ativado).

Será por ser devido ao programa de testes?

Até tenho outro típico aberto devido a algumas falhas que detetei, na gestão de equipamentos e de login da plataforma. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29224 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade. 😊

Estamos a analisar este tema internamente para compreender o que possa estar a acontecer e partilhamos mais informações aqui assim que possível.

De forma a termos acesso a mais informação para análise, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu Número de Cliente NOS.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Boa tarde, quer dizer que a NOSTV já funciona numa TV Android?

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 5 de janeiro de 2024
fbc escreveu:

Boa tarde, quer dizer que a NOSTV já funciona numa TV Android?

Obrigado.

 

Boa tarde @fbc,

No caso será a NOS TV+ em equipamentos próprios, conforme este tópico.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29224 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Boa noite @fbc,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Conheça mais sobre este tema através do artigo partilhado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário