Mas quais as desvantagens que verifica ao utilizar a Apple TV, @BrunoGrilo.
Obrigado
Não me apetece pagar 7,50€. Prefiro pagar os 2.50€ da app e ter as minhas boxes.
A Apple TV não tem desvantagem nehuma. É mesmo muito boa box.
É mesmo uma questão de preço.
Compreendemos, @BrunoGrilo.
Agradecemos o seu feedback e partilha.
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
E pronto….random reboots na Xiaomi.
A causa é mesmo a app da NOS. Não faz isto nem com Kodi, nem com RTP Play, nem com TVI Player nem com nenhuma outra app.
A Chromecast até ver aguenta-se.
Nos meus equipamentos xiaomi só a app NOS TV+ faz reebots . Nem rtp play ...nem netflix...nem tvi player. .nem hbo...nem disney +...etc etc…
Está visível onde está o problema…
E mais...na app Nos Tv + há canais sem freezes...como outros que de um momento para outro nao param...como se mudar de canal começa com reebots e depois pode parar de fazer por uma tarde...e depois do nada em alguns canais que nem sempre sao os mesmos começar a fazer de novo reebots. Enfim
E é um problema que tem meses!! Meses largos!
@BrunoGrilo eu so comecei a notar ha cerca de 2 meses…
Mas ha beta testers que têm a função de testar a app na xiaomi e em android...nao entendo
Tem-se que recuar a emissão 1 segundo para estar ok
Pois...ando a ver como se porta a Chromecast.
Até ver, a AppleTv fica aqui just in case
Comprei a Xiaomi já há mais de um ano..bem mais.
A app sempre fez isto dos reboots.
Às tantas desisti e deixei de ter NOSTV+....mais vale RTP Play, TVIPlayer, Kodi e outras.
Pelos vistos..tá na mesma.
E não adianta andarem com factory resets, clear caches e tudo mais. Tudo isso já foi feito.
Mais vale usar a Xiaomi como cast e usar a NOSTV do telefone.
@BrunoGrilo usar a app mobile e depois como cast para o equipamento xiaomi é uma solução...contudo nao é a mesma coisa..e a Nos tem que resolver a situação da app NOS tv +.
Aqui ja foi feito trinta por uma linha...alterar ip's...DNS's...limpar caches...resets de todo o tipo…
Fica sempre com este problema...e só na emissão em direto...pois se recuar ou usar videoclube, nosplay etc ja nao faz reebots....so faz em emissao em direto.
O que chateia é que se a app fosse grátis..enfim seria mais tolerável um bocadinho.
Mas o problema é que a app é paga. É facturada.
E não funciona bem na box Xiaomi. O mais curioso é que eles certificam a MiBox S como capaz de correr a app.
Exatamente...está a ser faturada.. e não está a funcionar em equipamentos certificados como Mi box s e Mi tv p1.
Deixo em partilha a situação.
App Nos Tv + em Android
O que chateia é que se a app fosse grátis..enfim seria mais tolerável um bocadinho.
Mas o problema é que a app é paga. É facturada.
E não funciona bem na box Xiaomi. O mais curioso é que eles certificam a MiBox S como capaz de correr a app.
Nada é grátis, todo o serviço é pago de uma forma ou de outra, parece-me é que além de cobrarem por algo que a concorrência não cobra, ainda por cima é pior que as APPs da concorrência. A APP NOS TV+ bloqueia e reinicia inclusive na box fornecida pela própria NOS, a NVidia Shield.
Boa tarde @Marco_Alves e @BrunoGrilo,
Agradecemos os vossos alertas, pedimos que nos indiquem a versão do equipamento em que os reboots acontecem.
@Diogo S., pedimos que, por favor, nos diga se nota alguma dificuldade com o serviço NOS TV+ com a sua Xiaomi TV Stick 4K
Obrigado
MI TV P1 XIAOMI
Modelo . MITV- MOOQO VERSÃO 10
TUDO ATUALIZADO NA VERSÃO
MI BOX S XIAOMI
Modelo. MIBOX4. VERSÃO 9
TUDO ATUALIZADO NA VERSÃO
Olá @Mário P.,
A dificuldade que eu tenho com o NOS TV+ acontece quando acedo à NOS TV após ter utilizado outras APPS. Todo o interface fica a pensar, e vejo-me obrigado a forçar paragem nas definições do equipamento (Xiaomi TV Stick 4K) para assim conseguir acedê-la normalmente. Não tenho sido atingido com reboots.
O equipamento está atualizado (Android TV 11). A versão é Piloto, mas este sintoma persiste há muito tempo.
A versão é a mesma que a do Marco_Alves acima
MI BOX S XIAOMI
Modelo. MIBOX4. VERSÃO 9
Kernel 4.9.113
Software atualizado
Boa tarde @Marco_Alves e @BrunoGrilo,
Agradecemos os vossos alertas, pedimos que nos indiquem a versão do equipamento em que os reboots acontecem.
@Diogo S., pedimos que, por favor, nos diga se nota alguma dificuldade com o serviço NOS TV+ com a sua Xiaomi TV Stick 4K
Obrigado
Boa tarde, @Mário P.
Tenho uma Mi Tv Stick 4K e acontece frequentemente ao ligar a box que a aplicação NOS TV+ após 3 ou 4 minutos de funcionamento fecha e tenho que abri-la novamente.
Tenho a aplicação também numa televisão Sony e não tenho detetado nesta problemas no seu funcionamento. Tenho-a ainda em duas mi box s e estas geralmente funcionam bem, embora muito esporadicamente se registem alguns problemas (fechar inesperadamente ou canais que não abrem de imediato). Para os evitar após cada utilização costumo usar o botão das ferramentas que fecha a aplicação.
Boa tarde @Mário P.
Venho reportar que também a minha Apple TV sofre de reboots frequentes quando utilizo a app NOS TV, cerca de duas a três vezes por noite
Normalmente ocorrem quando mudo de canal mas por vezes também de forma espontânea.
A Apple TV foi fornecida pela NOS e está atualizada com a última versão do tvOS (16.6), mas já com a versão anterior o problema ocorria, pelo menos desde há dois meses
Esqueci-me de referir que a box está ligada por cabo ao Router
Deixo em partilha a situação.
App Nos Tv + em Android
Comigo acontece exatamente a mesma coisa, no meu caso com a SHIELD TV, com várias paragens. E se não usar a aplicação por exemplo durante uma semana, tenho de reiniciar a SHIELD TV senão não consigo abrir nenhum canal.
Boa tarde @Mário P.
Venho reportar que também a minha Apple TV sofre de reboots frequentes quando utilizo a app NOS TV, cerca de duas a três vezes por noite
Normalmente ocorrem quando mudo de canal mas por vezes também de forma espontânea.
A Apple TV foi fornecida pela NOS e está atualizada com a última versão do tvOS (16.6), mas já com a versão anterior o problema ocorria, pelo menos desde há dois meses
Esqueci-me de referir que a box está ligada por cabo ao Router
O que me acontece ultimamente é a app desligar e mandar-me para o menu principal da AppleTV.
Depois tenho de voltar a abrir a app.
Reboot não...até ver...
Acho que o numero de relatos é mais que suficiente para a NOS fazer alguma coisa….
Chega de andar a culpar as boxes, a net, os cabos, o tempo, a inflação…
Uma revisão urgente da app é necessária...eu diria crucial.
Quando foi o último update da app?
Aliás...basta ver a pontuação na PlayStore.
Acho que a nota miserável de 1,8 em 5 seria suficiente para soar os alarmes na NOS se eu fosse Director.
É que ter uma app paga que funciona mal para mim não é aceitável...mas se calhar sou eu que devo ter um grau de exigência demasiado elevado para aquilo que a NOS consegue proporcionar.
Boa tarde @Mário P.
Venho reportar que também a minha Apple TV sofre de reboots frequentes quando utilizo a app NOS TV, cerca de duas a três vezes por noite
Normalmente ocorrem quando mudo de canal mas por vezes também de forma espontânea.
A Apple TV foi fornecida pela NOS e está atualizada com a última versão do tvOS (16.6), mas já com a versão anterior o problema ocorria, pelo menos desde há dois meses
Esqueci-me de referir que a box está ligada por cabo ao Router
O que me acontece ultimamente é a app desligar e mandar-me para o menu principal da AppleTV.
Depois tenho de voltar a abrir a app.
Reboot não...até ver...
Sim, é isso. Se calhar expliquei-me mal, é a app que “crasha” e vai para o menu principal. O reboot sou eu que sou obrigado a fazer...
Pois..comigo isso começou há umas 2 semanas…..neste tempo já aconteceu 2 ou 3 vezes.
Chromecast continua a funcionar bem.
Xiaomi não teve mais reboots desde ontem.