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Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Android TV. Atualizámos a NOS TV em Android TV com duas grandes novidades, descubra neste artigo as melhorias que o esperam.

Para facilitar a movimentação dentro de conteúdos que está a ver e tornar mais rápida e simples a forma como toda a família vê televisão, implementámos a preview de vídeo e tornámos ainda mais simples alternar entre perfis. 😉

Conheça estas novidades mais detalhadamente:

 

Preview de vídeo (thumbnails)

Navegue de forma mais fácil e precisa dentro do programa ou filme que esteja a ver. Com a preview de vídeo consegue ver a imagem do frame e encontrar facilmente o momento exato do conteúdo que pretende assistir.

Para aceder ao preview de vídeo siga os passos abaixo:

  1. Pare a emissão pressionando a tecla “selecionar” (central) do comando;

     

  2. Navegue na barra temporal com as setas direcionais para trás e para a para encontrar o momento exato do programa.

     

Mudança de Perfil

Navegue rapidamente entre perfis, com apenas um clique, para uma experiência mais personalizada.

Para mudar de perfil, aceda a “Definições”, selecione para baixo, no comando, e escolha o perfil pretendido.

 

Nova página “Novidades”

Sempre que a NOS TV na Android TV for atualizada tem acesso ao ecrã de Novidades com o resumo da atualização e possibilidade de ver o detalhe de cada nova funcionalidade.

 

❗️A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada na Android TV.❗️

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV na Android TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Porque não consigo ter o Preview de Vídeo num programa em direto?

    Neste momento, o preview de vídeo está apenas disponível em gravações automáticas, gravações manuais e em filmes de Vídeoclube mais recentes.

     

  2.  Porque é importante o Perfil/ver os conteúdos com o seu perfil?

    Os perfis permitem uma experiência TV mais personalizada. Pode ver, por perfil, os filme, séries e programas que deixou a meio, os que mais vê em “Agora na TV” bem como os que marcou para ver mais tarde.

     

  3. Quantos perfis posso ter?

    Pode ter a quantidade de perfis que desejar. Recomendamos a criação de um perfil por cada utilizador da App NOS TV para uma experiência mais personalizada.

     

 

Disfrute do seu serviço de televisão ao máximo! Descubra muito mais sobre o serviço de NOS TV na Android TV:

 

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis.

 

Assista à NOS TV na sua Android TV própria com o NOS TV +. Saiba mais aqui.

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!

Xiaomi tb sem reboots desde ontem 


Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 


Certo @Mário P.  Até ao momento está normal. Amanhã dou feedback . 

 

@Renato Gomes tenta recuar 1 segundo a ver se estabiliza


@Mário P. Voltaram os reboots na xiaomi.  Ligado ao router 6.0 FTTH 

App sincronizada com router NOS

 

Estado da Ligação router NOS 6.0 através do equipamento android


Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

 

Não testei, mas isso não deveria ser necessário. Compreendo @Mário P. mas existem membros que estão a pagar por um serviço e isso não deveria acontecer.


Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

@Mário P. 

Encerra sem qualquer aviso.

Ontem não aconteceu e hoje também não, pelo menos até agora


Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

@Mário P.

Encerra sem qualquer aviso.

Ontem não aconteceu e hoje também não, pelo menos até agora

Sim, encerra sem aviso nem mensagens de erro.


Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

 

Não testei, mas isso não deveria ser necessário. Compreendo @Mário P. mas existem membros que estão a pagar por um serviço e isso não deveria acontecer.

Por aquilo que li, acho que ele apenas quer mais caso iguais para conseguir encaminhar, também, por aquilo que ele disse aos dois utilizadores que reportaram. 


Bem, Apple TV a funcionar bem.

Chromecast com GTV sempre funcionou bem. 

Xiaomi também a funcionar bem.

 

@Mário P. fizeram alguma coisa? Por enquanto tudo ok nas 3 boxes.


@BrunoGrilo tem se que dar um tempo pois do nada pode voltar os freezes 


Bom dia a todos,

Agradecemos o seu feedback @BrunoGrilo.

@Marco_Alves conseguiu testar os serviços e verificar se a situação ficou resolvida?

Obrigado


@João H. Preciso de 48 horas porque nao estive nem estou  em casa neste fim de semana. 

 

Darei feedback. 


Ficaremos a aguardar o seu feedback, @Marco_Alves.

Obrigado


Vou ver se consigo testar logo.


Boa tarde @Renato Gomes,

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Agradecemos a sua disponibilidade. 🙂

Obrigado 


Boa tarde @Renato Gomes,

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Agradecemos a sua disponibilidade. 🙂

Obrigado 

Bom dia. Testei esta noite e já não usava há algum tempo, abri a app mas não abria os canais e como referi anteriormente, tive de reiniciar a box aí já abriam os canais, de seguida começou a aparecer a roda verde e a imagem a parar, que entretanto passado uns minutos desapareceu e começou a dar tudo Ok. Mas se não usar a aplicação durante um tempo, uma semana por exemplo, tenho que reiniciar a box para os canais abrir, e forçar paragem não resulta. 


O problema continua, a app encerra pelo menos uma vez por noite (quando vejo televisão).

Ontem, depois da app encerrar sem motivo, não foi fácil voltar a carregá-la. Ficava na rodinha branca e não saia daí, só à terceira tentativa. Depois estabilizou


Parece-me que a app android precisa ainda de MUITO trabalho.

Recuar 2 segundos de cada vez que ligamos a TV e abrimos a app para que os problemas não aconteçam, não me parece grande solução…

 

Não tenho tido problemas nos últimos dias, mas a diferença de usabilidade, fluidez e estabilidade entre a app em Apple e Android é monstruosa.


Parece-me que a app android precisa ainda de MUITO trabalho.

Recuar 2 segundos de cada vez que ligamos a TV e abrimos a app para que os problemas não aconteçam, não me parece grande solução…

 

Não tenho tido problemas nos últimos dias, mas a diferença de usabilidade, fluidez e estabilidade entre a app em Apple e Android é monstruosa.

As minhas filhas ainda ontem reclamaram que a APP bloqueou 2 vezes e uma delas reiniciou a Xiaomi Stick completamente.


Agora estou com o ATV01 na Apple.…

Enfim.

Que cancro.

Já estava a estranhar estar tudo a funcionar bem.

Agora funciona em Android. Apple TV é o ATV01 e nem pia.

Já abriram incidente.


É comum, desliguem e liguem pa resolver.


Acabaram de resolver.

Quanto ao suporte técnico, nada a dizer.

 


É comum, desliguem e liguem pa resolver.

Nope...liguei, desliguei. Desliguei da corrente. Desliguei da conta NOS...nada.

Router restart, router reset...nada.

Teve de ser via suporte

 


É comum, desliguem e liguem pa resolver.

Nope...liguei, desliguei. Desliguei da corrente. Desliguei da conta NOS...nada.

Router restart, router reset...nada.

Teve de ser via suporte

 

Via suporte nao conseguem fazer nada. O que está a resolver é mesmo o desligar e voltar a ligar em quase todos os casos.


É comum, desliguem e liguem pa resolver.

Nope...liguei, desliguei. Desliguei da corrente. Desliguei da conta NOS...nada.

Router restart, router reset...nada.

Teve de ser via suporte

 

 

Boa noite @BrunoGrilo,

Poderá tratar-de de memória cache corrompida pelo que sugiro que limpe o cache e dados.

Obrigado


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