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NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022


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211 Comentários

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  • 3 de agosto de 2023

Xiaomi tb sem reboots desde ontem 


Mário P.
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  • 29334 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Certo @Mário P.  Até ao momento está normal. Amanhã dou feedback . 

 

@Renato Gomes tenta recuar 1 segundo a ver se estabiliza


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 573 comentários
  • 3 de agosto de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

 

Não testei, mas isso não deveria ser necessário. Compreendo @Mário P. mas existem membros que estão a pagar por um serviço e isso não deveria acontecer.


Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

@Mário P. 

Encerra sem qualquer aviso.

Ontem não aconteceu e hoje também não, pelo menos até agora


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 3 de agosto de 2023
Hugo Mendes Gomes escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

@Mário P.

Encerra sem qualquer aviso.

Ontem não aconteceu e hoje também não, pelo menos até agora

Sim, encerra sem aviso nem mensagens de erro.


Olaf
Super User
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  • 3766 comentários
  • 3 de agosto de 2023
Renato Gomes escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

@Diogo S., muito obrigado pela sua ajuda. 

@BrunoGrilo e @Marco_Alves, testem, por favor, nas próximas 48h e confirmem-nos que a situação está resolvida. 

@Renato Gomes, e se recuar na emissão a imagem estabiliza como é referido pelo @Marco_Alves e o @Jose Correia?

@BrunoGrilo e @Hugo Mendes Gomes, surge alguma informação antes de a App se encerrar ou a imagem congela?

Obrigado 

 

Não testei, mas isso não deveria ser necessário. Compreendo @Mário P. mas existem membros que estão a pagar por um serviço e isso não deveria acontecer.

Por aquilo que li, acho que ele apenas quer mais caso iguais para conseguir encaminhar, também, por aquilo que ele disse aos dois utilizadores que reportaram. 


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 5 de agosto de 2023

Bem, Apple TV a funcionar bem.

Chromecast com GTV sempre funcionou bem. 

Xiaomi também a funcionar bem.

 

@Mário P. fizeram alguma coisa? Por enquanto tudo ok nas 3 boxes.


  • Megabyte
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  • 5 de agosto de 2023

@BrunoGrilo tem se que dar um tempo pois do nada pode voltar os freezes 


João H.
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  • 6 de agosto de 2023

Bom dia a todos,

Agradecemos o seu feedback @BrunoGrilo.

@Marco_Alves conseguiu testar os serviços e verificar se a situação ficou resolvida?

Obrigado


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 6 de agosto de 2023

@João H. Preciso de 48 horas porque nao estive nem estou  em casa neste fim de semana. 

 

Darei feedback. 


João H.
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  • 29222 comentários
  • 6 de agosto de 2023

Ficaremos a aguardar o seu feedback, @Marco_Alves.

Obrigado


Renato Gomes
Super User
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  • 7 de agosto de 2023

Vou ver se consigo testar logo.


João H.
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  • 7 de agosto de 2023

Boa tarde @Renato Gomes,

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Agradecemos a sua disponibilidade. 🙂

Obrigado 


Renato Gomes
Super User
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  • 8 de agosto de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Renato Gomes,

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Agradecemos a sua disponibilidade. 🙂

Obrigado 

Bom dia. Testei esta noite e já não usava há algum tempo, abri a app mas não abria os canais e como referi anteriormente, tive de reiniciar a box aí já abriam os canais, de seguida começou a aparecer a roda verde e a imagem a parar, que entretanto passado uns minutos desapareceu e começou a dar tudo Ok. Mas se não usar a aplicação durante um tempo, uma semana por exemplo, tenho que reiniciar a box para os canais abrir, e forçar paragem não resulta. 


O problema continua, a app encerra pelo menos uma vez por noite (quando vejo televisão).

Ontem, depois da app encerrar sem motivo, não foi fácil voltar a carregá-la. Ficava na rodinha branca e não saia daí, só à terceira tentativa. Depois estabilizou


  • Kilobyte
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  • 8 de agosto de 2023

Parece-me que a app android precisa ainda de MUITO trabalho.

Recuar 2 segundos de cada vez que ligamos a TV e abrimos a app para que os problemas não aconteçam, não me parece grande solução…

 

Não tenho tido problemas nos últimos dias, mas a diferença de usabilidade, fluidez e estabilidade entre a app em Apple e Android é monstruosa.


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BrunoGrilo escreveu:

Parece-me que a app android precisa ainda de MUITO trabalho.

Recuar 2 segundos de cada vez que ligamos a TV e abrimos a app para que os problemas não aconteçam, não me parece grande solução…

 

Não tenho tido problemas nos últimos dias, mas a diferença de usabilidade, fluidez e estabilidade entre a app em Apple e Android é monstruosa.

As minhas filhas ainda ontem reclamaram que a APP bloqueou 2 vezes e uma delas reiniciou a Xiaomi Stick completamente.


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Agora estou com o ATV01 na Apple.…

Enfim.

Que cancro.

Já estava a estranhar estar tudo a funcionar bem.

Agora funciona em Android. Apple TV é o ATV01 e nem pia.

Já abriram incidente.


Guimas
Super User
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  • 8 de agosto de 2023

É comum, desliguem e liguem pa resolver.


  • Kilobyte
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  • 8 de agosto de 2023

Acabaram de resolver.

Quanto ao suporte técnico, nada a dizer.

 


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 8 de agosto de 2023
Guimas escreveu:

É comum, desliguem e liguem pa resolver.

Nope...liguei, desliguei. Desliguei da corrente. Desliguei da conta NOS...nada.

Router restart, router reset...nada.

Teve de ser via suporte

 


Guimas
Super User
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  • 12118 comentários
  • 8 de agosto de 2023
BrunoGrilo escreveu:
Guimas escreveu:

É comum, desliguem e liguem pa resolver.

Nope...liguei, desliguei. Desliguei da corrente. Desliguei da conta NOS...nada.

Router restart, router reset...nada.

Teve de ser via suporte

 

Via suporte nao conseguem fazer nada. O que está a resolver é mesmo o desligar e voltar a ligar em quase todos os casos.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7964 comentários
  • 8 de agosto de 2023
BrunoGrilo escreveu:
Guimas escreveu:

É comum, desliguem e liguem pa resolver.

Nope...liguei, desliguei. Desliguei da corrente. Desliguei da conta NOS...nada.

Router restart, router reset...nada.

Teve de ser via suporte

 

 

Boa noite @BrunoGrilo,

Poderá tratar-de de memória cache corrompida pelo que sugiro que limpe o cache e dados.

Obrigado


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