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Android TV na NOS - O que precisa de saber?


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Índice de conteúdos

Olá a todos,:slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

A Android TV da NOS

 

Instalação e experiência de utilização

 

Truques e Dicas

 

Perguntas frequentes e ajuda

 

Saiba mais sobre outros temas TV, aqui.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:


12 Comentários

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Boa tarde a todos :slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV na NOS, construímos este índice.

Caso surjam duvidas ou sugestões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Só fará sentido a nova app da nos tv no android tv e na Apple tv se com a box(MI stick)podermos ver nem que seja como no antiga Só  na rede Nos.Nao faz senti na poder levar a minha pen com o servico e pelos visto é pago (activei e logo desactivei)para outra casa nossa.A login e sagrada ninguem faculta 1 servico que e pago e agora com esta nova app duas vez!Para que pagar 1 serviço para ver na sua propria casa,noutra televisao para que isso e gastar dinheiro em vão.A Nos tem de estar mais a frente assim vai ser 1 fracaso ponham os olhos na MEO há muito no serviso pago o utilizador é que decide onde colocar a login vejao recentemente a Sporttv espectacular na Smart tv. Na mobilidade em 4g ou fora de rede Nos ate se compreende agora na mesma rede so podermos ver em casa.Nao percam tempo........Desilusão.

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Boa tarde @joaquim48,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que o serviço NOS TV + tem um custo de subscrição para equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Para equipamentos em regime de aluguer, o mesmo não se verifica.

Para um acesso em mobilidade, utilize a NOS TV num equipamento smartphone ou pc, onde pode usufruir da funcionalidade de Cast implementada na aplicação.

Obrigado

Boa tarde para isso como disse bem tem app nos tv.Para que implementar melhor qualidade e paga se nao a podemos levar na nossa stick android que para alem disso tem de ser comprada por nos clientes como disse rede movel concordo agora rede fixa e em exclusivo só  na nossa casa!Pagar mais para que para ver aquilo que ja pagamos no mesmo serviço!!!!!!!!!Nao vejo futuro da mesma nessa condições 

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Bom dia @joaquim48
A solução NOS TV + é uma alternativa à aquisição de descodificadores adicionais. 

Agradecemos, contudo, a sua sugestão. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

QUE SE FAÇA LUZ.PENSEM NOS CLIENTES ACIMA DE TUDO SAO ELES O RESULTADO DO SUCESSO!SEM MAIS PALAVRAS .

Obrigado pela atenção dispensada…

Bom dia

Comprei uma Smart TV com sistema Android.

Este sistema requer Wi-Fi para ligar por Ex. ao  You Tube . Acontece que o meu Ruter não tem Password. Como fazer para obter a referida Password ?

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Bom dia @ANTÓNIO NUNO ALVES DE OLIVEIRA

A password do acesos à internet encontra-se na parte de trás do equipamento, no autocolante. Em alternativa, encontra-a na página aminhanet.nos.pt  ou na App NOS NET. 

Obrigado

Bom dia.
A minha nos tv +, estava a funcionar bem.
Teve um bug e ficou bloqueado.
Agora tento entrar e volta a aparecer a mensagem para aderir ao serviço.
Clico ok, mas diz que ocorre um erro e não é possível facturar.
Acredito que como já estou inscrito é um erro. O que posso fazer?

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Boa tarde @ANDRÉ FAISCA GONÇALVES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Confirme, por favor, que está ligado a rede do router. 

Force o término da App NOS TV e experimente novamente o acesso. Diga-nos, por favor, também, se houve alguma troca de router?

 Obrigado

Boa Tarde.

Estou com ligação à net.

Eu acho que houve um bug porque iniciei a app e consegui aderir ao serviço.

Durante a utilização a imagem bloqueou e tive de reiniciar a app.

Ao entrar novamente pediu para aderir novamente ao serviço.

A partir daí é este problema que reporto

Boa noite.

Tive um problema semelhante ao  André Gonçalves.

Instalei com sucesso a nos tv+ na minha smart tv. Entretanto sai da aplicação e quando voltei a tentar entrar novamente pediu-me novamente para fazer adesão ao serviço. Aceitei novamente mas entretanto ocorre um erro que diz que não é possivel faturar. Forcei a paragem da aplicação, desinstalei e voltei a instalar mas continua a dar o mesmo erro e a mensagem é que volte a tentar mais tarde. Já fiz algumas tentativas, mas o erro é sempre o mesmo. Todas as outras aplicações estão a funcionar bem por isso penso que seja algo da vossa parte.

Agradecia a vossa ajuda

Obrigada

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