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Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Android TV. Atualizámos a NOS TV em Android TV com duas grandes novidades, descubra neste artigo as melhorias que o esperam.

Para facilitar a movimentação dentro de conteúdos que está a ver e tornar mais rápida e simples a forma como toda a família vê televisão, implementámos a preview de vídeo e tornámos ainda mais simples alternar entre perfis. 😉

Conheça estas novidades mais detalhadamente:

 

Preview de vídeo (thumbnails)

Navegue de forma mais fácil e precisa dentro do programa ou filme que esteja a ver. Com a preview de vídeo consegue ver a imagem do frame e encontrar facilmente o momento exato do conteúdo que pretende assistir.

Para aceder ao preview de vídeo siga os passos abaixo:

  1. Pare a emissão pressionando a tecla “selecionar” (central) do comando;

     

  2. Navegue na barra temporal com as setas direcionais para trás e para a para encontrar o momento exato do programa.

     

Mudança de Perfil

Navegue rapidamente entre perfis, com apenas um clique, para uma experiência mais personalizada.

Para mudar de perfil, aceda a “Definições”, selecione para baixo, no comando, e escolha o perfil pretendido.

 

Nova página “Novidades”

Sempre que a NOS TV na Android TV for atualizada tem acesso ao ecrã de Novidades com o resumo da atualização e possibilidade de ver o detalhe de cada nova funcionalidade.

 

❗️A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada na Android TV.❗️

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV na Android TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Porque não consigo ter o Preview de Vídeo num programa em direto?

    Neste momento, o preview de vídeo está apenas disponível em gravações automáticas, gravações manuais e em filmes de Vídeoclube mais recentes.

     

  2.  Porque é importante o Perfil/ver os conteúdos com o seu perfil?

    Os perfis permitem uma experiência TV mais personalizada. Pode ver, por perfil, os filme, séries e programas que deixou a meio, os que mais vê em “Agora na TV” bem como os que marcou para ver mais tarde.

     

  3. Quantos perfis posso ter?

    Pode ter a quantidade de perfis que desejar. Recomendamos a criação de um perfil por cada utilizador da App NOS TV para uma experiência mais personalizada.

     

 

Disfrute do seu serviço de televisão ao máximo! Descubra muito mais sobre o serviço de NOS TV na Android TV:

 

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis.

 

Assista à NOS TV na sua Android TV própria com o NOS TV +. Saiba mais aqui.

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!

Bom dia @Azul
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

O seu assunto foi endereçado e será contactado. Tentámos entrar em contacto consigo, às 15h de ontem (07/06), infelizmente, sem sucesso, pelo que voltaremos a contactar. 
Muito obrigado.


Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 


Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?


Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?

É uma box Nvidia Shield e está ligada por cabo ao Roteur.


Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?

É uma box Nvidia Shield e está ligada por cabo ao Roteur.

Ligue um pc, confirme se a velocidade está ok.

Se sim, reset de fábrica á box talvez?


Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?

É uma box Nvidia Shield e está ligada por cabo ao Roteur.

Ligue um pc, confirme se a velocidade está ok.

Se sim, reset de fábrica á box talvez?

Nao tenho um Pc.

 

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

É a Nos no seu melhor.........


https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Isto é normal na NOS TV+ ??????

ALGUÉM ME PODE AJUDAR OU É PEDIR MUITO??????


Bom dia @Azul

O Fórum NOS visa a entreajuda entre os utilizadores e a moderação do Fórum, pelo que todos os pedidos de ajuda, seja em público ou em privado, são respondidos, esclarecidos ou, se necessário, endereçados à equipa que pode ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e será respondido o mais breve possível. Lamentamos a demora.

Muito obrigado

 

Em primeiro lugar vocês só respondem ás perguntas que vos lhe interessam e a ajuda é tão demorada que deve vir a pé.

Se vocês estivessem na minha situação o problema já estava resolvido,como o problema é meu então vocês resolvem quando vos convém.


Boa tarde @Azul

Respondemos, também a esta situação neste artigo. 

A situação verifica-se ao desactivar o Wi-Fi na box? Compreendemos que tenha a ligação por cabo, no entanto, se em simultâneo estiver com o Wi-Fi ligado, sim, pode ser essa a causa. 
Obrigado.


@Azul

Movemos o seu comentário para o artigo onde a sua questão é respondida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!


Tendo eu uma Aplle Tv alugada á Nos posso comprar duas boxes android e instalar o Nos tv+, claro e infelizmente pagar os 2.49€ da aplicação??


Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, tendo uma Box Apple tv em regime de aluguer como 1ªBox, pode ter box’s secundárias Apple tv ou Android tv se estes forem equipamentos próprios. 

Tendo já uma Apple TV em regime de aluguer o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões.

Obrigado


Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, tendo uma Box Apple tv em regime de aluguer como 1ªBox, pode ter box’s secundárias Apple tv ou Android tv se estes forem equipamentos próprios. 

Tendo já uma Apple TV em regime de aluguer o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões.

Obrigado

Deduzo então que posso ter boxes android próprias com o serviço em simultâneo com a Apple TV.


Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, tendo uma Box Apple tv em regime de aluguer como 1ªBox, pode ter box’s secundárias Apple tv ou Android tv se estes forem equipamentos próprios. 

Tendo já uma Apple TV em regime de aluguer o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões.

Obrigado

Deduzo então que posso ter boxes android próprias com o serviço em simultâneo com a Apple TV.

sim


Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?


Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???


Boa tarde @José Vale,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligação Wi-Fi como dados móveis.

Obrigado 


Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.


Boa tarde @José Vale,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligação Wi-Fi como dados móveis.

Obrigado 

Sim, tanto acontece num caso como noutro. E com outro telemovel ligado na mesma rede e até “mais fraco” de caracteristicas dá tudo sem problemas.


Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?


Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.


Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.

Nesse caso isso deve ser mesmo uma problema de compatibilidade da app com esse smartphone, nada a fazer sem ser esperar uma atualização. 

um bem haja 

 


Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.

Queres um conselho,cancela a App NOSTV+ porque pagar 2,49€ é um roubo.


Bom dia,

Tenho associado à minha conta principal o serviço NOS TV +.

Gostaria de saber se poderei usar a app numa box android no serviço de segunda habitação.

 

Cumprimentos,

Bruno.


Bom dia,

Tenho associado à minha conta principal o serviço NOS TV +.

Gostaria de saber se poderei usar a app numa box android no serviço de segunda habitação.

 

Cumprimentos,

Bruno.

Boa tarde,

Só posso dar o meu testemunho. Não tenho internet na minha segunda habitação, mas até aqui consegui sempre utilizar a NOS TV+ numa box android com o meu smartphone a funcionar como hotspot a partir da rede móvel. O bom ou mau funcionamento depende da velocidade que a rede móvel me permite em cada momento (mais de 10 Mbps garante já um funcionamento regular) . Não é bem o mesmo do que quando estou na primeira habitação a partir da rede wifi de casa.

Creio que a NOS não permite o funcionamento da NOS TV+ a partir da rede wifi do router de um contrato de segunda habitação ou de um serviço satélite em geral, mas só a moderação poderá confirmar.

 


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