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NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022


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211 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de junho de 2022

Bom dia @Azul
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

O seu assunto foi endereçado e será contactado. Tentámos entrar em contacto consigo, às 15h de ontem (07/06), infelizmente, sem sucesso, pelo que voltaremos a contactar. 
Muito obrigado.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de junho de 2022

Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12118 comentários
  • 16 de junho de 2022
Azul escreveu:

Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de junho de 2022
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?

É uma box Nvidia Shield e está ligada por cabo ao Roteur.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12118 comentários
  • 16 de junho de 2022
Azul escreveu:
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?

É uma box Nvidia Shield e está ligada por cabo ao Roteur.

Ligue um pc, confirme se a velocidade está ok.

Se sim, reset de fábrica á box talvez?


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de junho de 2022
Guimas escreveu:
Azul escreveu:
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

Instalei a NOS TV+ na altura da Páscoa já pedi ajuda no Fórum e no Apoio ao Cliente e simplesmente não me ajudam,digo isto porque agradecia que vissem os 2 Links abaixo e vissem se isto é normal para uma App com custo mensal 2,49€ ???

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

O equipamento onde está a utilizar faz parte da lista de equipamentos suportados?

É uma box Nvidia Shield e está ligada por cabo ao Roteur.

Ligue um pc, confirme se a velocidade está ok.

Se sim, reset de fábrica á box talvez?

Nao tenho um Pc.

 

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

É a Nos no seu melhor.........


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de junho de 2022

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Isto é normal na NOS TV+ ??????

ALGUÉM ME PODE AJUDAR OU É PEDIR MUITO??????


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 18 de junho de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul

O Fórum NOS visa a entreajuda entre os utilizadores e a moderação do Fórum, pelo que todos os pedidos de ajuda, seja em público ou em privado, são respondidos, esclarecidos ou, se necessário, endereçados à equipa que pode ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e será respondido o mais breve possível. Lamentamos a demora.

Muito obrigado

 

Em primeiro lugar vocês só respondem ás perguntas que vos lhe interessam e a ajuda é tão demorada que deve vir a pé.

Se vocês estivessem na minha situação o problema já estava resolvido,como o problema é meu então vocês resolvem quando vos convém.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de junho de 2022

Boa tarde @Azul

Respondemos, também a esta situação neste artigo. 

A situação verifica-se ao desactivar o Wi-Fi na box? Compreendemos que tenha a ligação por cabo, no entanto, se em simultâneo estiver com o Wi-Fi ligado, sim, pode ser essa a causa. 
Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de junho de 2022

@Azul

Movemos o seu comentário para o artigo onde a sua questão é respondida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 25 de junho de 2022

Tendo eu uma Aplle Tv alugada á Nos posso comprar duas boxes android e instalar o Nos tv+, claro e infelizmente pagar os 2.49€ da aplicação??


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29222 comentários
  • 26 de junho de 2022

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, tendo uma Box Apple tv em regime de aluguer como 1ªBox, pode ter box’s secundárias Apple tv ou Android tv se estes forem equipamentos próprios. 

Tendo já uma Apple TV em regime de aluguer o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões.

Obrigado


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 26 de junho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, tendo uma Box Apple tv em regime de aluguer como 1ªBox, pode ter box’s secundárias Apple tv ou Android tv se estes forem equipamentos próprios. 

Tendo já uma Apple TV em regime de aluguer o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões.

Obrigado

Deduzo então que posso ter boxes android próprias com o serviço em simultâneo com a Apple TV.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12118 comentários
  • 26 de junho de 2022
velias escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, tendo uma Box Apple tv em regime de aluguer como 1ªBox, pode ter box’s secundárias Apple tv ou Android tv se estes forem equipamentos próprios. 

Tendo já uma Apple TV em regime de aluguer o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de cliente. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões.

Obrigado

Deduzo então que posso ter boxes android próprias com o serviço em simultâneo com a Apple TV.

sim


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 10 de agosto de 2022
José Vale escreveu:

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29222 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @José Vale,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligação Wi-Fi como dados móveis.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2022
Azul escreveu:
José Vale escreveu:

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @José Vale,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligação Wi-Fi como dados móveis.

Obrigado 

Sim, tanto acontece num caso como noutro. E com outro telemovel ligado na mesma rede e até “mais fraco” de caracteristicas dá tudo sem problemas.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 10 de agosto de 2022
José Vale escreveu:
Azul escreveu:
José Vale escreveu:

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2022
Azul escreveu:
José Vale escreveu:
Azul escreveu:
José Vale escreveu:

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2233 comentários
  • 10 de agosto de 2022
José Vale escreveu:

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.

Nesse caso isso deve ser mesmo uma problema de compatibilidade da app com esse smartphone, nada a fazer sem ser esperar uma atualização. 

um bem haja 

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 10 de agosto de 2022
José Vale escreveu:
Azul escreveu:
José Vale escreveu:
Azul escreveu:
José Vale escreveu:

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.

Queres um conselho,cancela a App NOSTV+ porque pagar 2,49€ é um roubo.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de agosto de 2022

Bom dia,

Tenho associado à minha conta principal o serviço NOS TV +.

Gostaria de saber se poderei usar a app numa box android no serviço de segunda habitação.

 

Cumprimentos,

Bruno.


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  • Zettabyte
  • 249 comentários
  • 30 de agosto de 2022
BScampos escreveu:

Bom dia,

Tenho associado à minha conta principal o serviço NOS TV +.

Gostaria de saber se poderei usar a app numa box android no serviço de segunda habitação.

 

Cumprimentos,

Bruno.

Boa tarde,

Só posso dar o meu testemunho. Não tenho internet na minha segunda habitação, mas até aqui consegui sempre utilizar a NOS TV+ numa box android com o meu smartphone a funcionar como hotspot a partir da rede móvel. O bom ou mau funcionamento depende da velocidade que a rede móvel me permite em cada momento (mais de 10 Mbps garante já um funcionamento regular) . Não é bem o mesmo do que quando estou na primeira habitação a partir da rede wifi de casa.

Creio que a NOS não permite o funcionamento da NOS TV+ a partir da rede wifi do router de um contrato de segunda habitação ou de um serviço satélite em geral, mas só a moderação poderá confirmar.

 


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