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erro NTV225


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151 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Olá @jcanudo

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Boa noite. Sim continua sem funcionar. No ipad,, onde retirei o fornecedor de TV, dá o erro FTV18 quando tento fazer login do fornecedor de Tv. No iPhone, ainda nao fiz logout do fornecedor. Por isso quando faço login na app da Nos aparece o erro NTV255


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @Rui Sabença,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Guimas escreveu:

nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?

Está tudo ativo 


Inês B. escreveu:

Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

O problema persiste 


Guimas escreveu:
NELSON GAMELA VIEIRA escreveu:

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 


siga as instruções do 1º comentário.

Nada mudou mesmo as definições estarem como falou


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Olá @jcanudo,

Mais uma vez pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme se tem a região Portugal definida nas definições do seu equipamento, em “Geral”.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Boa tarde. Sim, confirmo que está Protugal.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá @jcanudo,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29775 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Boa noite @NELSON GAMELA VIEIRA

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 30 de janeiro de 2021
Tiagosssss escreveu:

Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.

Bom dia, nesse caso proceda como sugerido pelo moderador @Mário P. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @Tiagosssss e @Jose Rodrigues

@Tiagosssss, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Gigabyte
  • 10 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Olá 😁

A solução do @Rui Sabença resultou aqui.

Obrigada 😁


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @Sara P.,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que conseguiu. :blush:

 


No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021
ManuelCarneiro escreveu:

No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?

Boa noite, No lado direito do seu comentário, há várias respostas à sua questão. Siga as instruções sugeridas. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Olá @ManuelCarneiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Movemos o seu comentário para este tópico que o poderá ajudar. Sugerimos que faça como sugeriu o @Guimas.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

Boa tarde,

Erro NTV225 que surge apenas no meu IPAD. como resolver?

Obrigada


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12225 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

veja no fornecedor de TV se está os dados da área de cliente definidos.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

e como e onde eu vejo isso?


Guimas
Super User
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  • 12225 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021
J A F NEVES escreveu:

e como e onde eu vejo isso?


definições do ipad, fornecedor de tv e escolha NOS.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

Muito obrigada, problema resolvido 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de fevereiro de 2021

Olá @J A F NEVES e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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