Skip to main content
Header
Byte
January 6, 2021

erro NTV225

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

151 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 30, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Olá @Jose Rodrigues

@9320123238, o erro em questão surge quando tenta aceder a um canal em específico através da app NOS TV? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 2, 2020

Bom dia, acontece em todos os canais , ou seja quando abro a aplicação fica tipo loading imenso tempo e dp aparaece a mensagem de erro. Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Indique-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 3, 2020

Boa tarde, sim ainda se mantém!

Inês B.
    Moderador
    December 4, 2020

Olá @9320123238,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    December 7, 2020

Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 7, 2020

Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?

Bom dia, não tendo nenhuma questão aberta, não haverá novas notificações. Se amanhã voltar a precisar de ajuda, é só postar. 

Kilobyte
    December 7, 2020

Muito obrigado!

Byte
    January 6, 2021

Guimas
    Super User
    Super User
    January 6, 2021

Confirme na área de cliente que tem tudo bem associado. Se é ipad no  fornecedor de tv tem lá as credenciais da NOS?