Skip to main content
Header
Byte
January 6, 2021

erro NTV225

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

151 Comentários

August 15, 2020

Eu já enviei para o mediador do fórum na primeira vez que mencionei o problema. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2020

@renato ribeiro
    Confirme-nos, por favor, se endereçou os seus dados ao Moderador @Tiago C. 

Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 15, 2020

Sim tenho aqui as mensagem todas do forum

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @jorgecaetano:grinning:
    Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Acedendo às definições da app tem a permissão do fornecedor de tv activa?

Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 15, 2020

Sim está tudo ativo 

Kilobyte
    August 17, 2020

Estou exatamente com o mesmo problema, tanto no ipad como no iphone. Já existe solução para este problema?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @kyllaz
    Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a região que tem selecionada na App Store e nas definições dos seus equipamentos, por favor. 

Obrigado

Kilobyte
    August 18, 2020

@Mário P. regiao Portugal tanto no iPad como no iPhone mas não vejo o que isso poderá ter a ver pois a aplicação depois de instalada não interfere nessas configurações.

Preciso mesmo é de uma solução para esta questão pois já estou sem serviço há imenso tempo e este serviço é um direito ao qual tenho no meu contrato celebrado com a NÓS.

Aguardo Resposta

obg e cumps

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2020

Olá @kyllaz

A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do “Fornecedor de TV”.

Na autenticação, antes de ser apresentada a página de Login, vai ter permitir acesso ao “Fornecedor de TV”.​​

O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços.

Caso tenha o País diferente que Portugal, seja na App Store ou nas definições do equipamento, o Fornecedor não reconhece.

Obrigado 

Byte
    September 11, 2020

Boa tarde, tenho o mesmo problema no iPhone 7, já ativei as permissões do fornecedor da tv e continua a dar o erro 225, já há solução para o problema?