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Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

Olá @jorgecaetano:slight_smile:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:
Diga-nos, por favor, esta situação já se encontra solucionada? 

Obrigado


 

Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!


@SOFIA ANA PENBERTHY VINGA Tem os seus serviços registados da Área de cliente ?


Boa tarde,  tenho o erro ntv225. Já dei as permissões e continuo sem conseguir aceder 


É em iphone? Confirmar sempre que nas definições do fornecedor de tv está os dados da área de cliente e termos de localização do apple id está portugal.


É um iPad.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Cabritax
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se tentar aceder à NOS TV, pelo browser, com as mesmas credenciais, consegue aceder?

Obrigado


Pelo browser não experimentei, mas consigo entrar por um Android.


Boa tarde, tenho o mesmo problema. O erro ntv225 aparece e já não consigo fazer login no fornecedor de tv: aparece uma mensagem a dizer que o serviço está temporariamente indisponível.

o que faço?
obrigada,

Fanny Lopes


Olá @FANNY GASPAR LOPES e @Cabritax:grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @FANNY GASPAR LOPES:slight_smile:

@Cabritax, pode experimentar o acesso pelo browser, por favor. 

@FANNY GASPAR LOPES, aceda às definições do seu equipamento e, por favor, termine a sessão do fornecedor de TV e experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Boa noite,

ja acedi pelo browser e tudo ok.

Android ok.

iPad erro.


Bom dia. Estou com o mesmo problema. Desde a semana passada que não estou a conseguir utilizar a NOS TV, janela de erro com o código NTV 225...


A conclusão a que chego depois de ter lido as sugestões dos especialistas: a NOS teve problemas noutros países que não Portugal, para poder dar autorização a que se veja canais que distribuidores nesses países levam muito dinheiro para o mesmo. Como tal não tem soluções para quem comprou assinaturas confiando nos vendedores que o fizeram.

Deveriam ter avisado das condicionantes de uso fora de Portugal e não o fizeram!

As perguntas que têm feito e as respostas que deveriam ser dadas:

Posso ver os canais do pacote que comprei na NOS incondicionalmente fora de Portugal?

NOS: NÃO

Está a NOS á procura de soluções, e já que funcionou bem anteriormente?

NOS: NÃO

Se há soluções, então que as apresentem sem andarem a dar desculpas de que tem que se mudar o idioma.

Muitos de nós não podemos mudar idioma porque ia acarretar perder vantagens logísticas nos espaços que habitamos e trabalhamos fora de Portugal.


Olá a todos, 

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @RFS e à @Ana Cristina Lima

@RFS, a App NOS TV está disponível a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. No entanto, para que funcione, em equipamentos Apple, devem conter as definições e o Apple ID configurado em “Portugal”. Saiba mais sobre a app aqui

Compreendemos o que nos indicar e, por isso, caso surjam novidades sobre esta questão, iremos divulgar aqui, no Fórum. 

@Ana Cristina Lima, e @Cabritax, para a conseguirmos ajudar, relativamente ao ID 225, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Muito obrigado


Boa Noite, 

Estou exatamente com o mesmo problema no meu IPad. Já verifiquei as autentificações e estão ligadas.

Podem ajudar??
 

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS @António.Faria

Diga-nos, por favor, esta dificuldade ocorre apenas no iPad? Consegue aceder à NOS TV através de um outro equipamento?

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @António.Faria

Diga-nos, por favor, esta dificuldade ocorre apenas no iPad? Consegue aceder à NOS TV através de um outro equipamento?

Obrigado

Sim. Consigo aceder através do meu IPhone 8.


Olá @António.Faria,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Obrigada


Olá @Inês B. 

Sim. Já tentei por 2 vezes e não funcionou.
Já tentei algumas opções dadas em vários comentários e nenhum resultou. 
Este problema começou em Setembro. Até está data a app funcionava muito bem.


Olá @António.Faria

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que nos confirme a versão do software do seu equipamento, por favor. 

Obrigada


Boa noite, 

entou a tentar usar a nos tv no iPhone e aparece uma msg de erro, relativa ao Ntv225

como resolvo a situação ? 


nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?


Boa Noite 

Ipad 6 geração 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Dani9nos

Olá @Guimas

@Dani9nos, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Obrigada 


Olá @António.Faria

Diga-nos, por favor, a versão do iOS. Pode consultar esta informação através das definições do seu equipamento. 
Obrigado


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