Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, esta situação já se encontra solucionada?
Obrigado
Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!
Boa tarde, tenho o erro ntv225. Já dei as permissões e continuo sem conseguir aceder
É em iphone? Confirmar sempre que nas definições do fornecedor de tv está os dados da área de cliente e termos de localização do apple id está portugal.
É um iPad.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se tentar aceder à NOS TV, pelo browser, com as mesmas credenciais, consegue aceder?
Obrigado
Pelo browser não experimentei, mas consigo entrar por um Android.
Boa tarde, tenho o mesmo problema. O erro ntv225 aparece e já não consigo fazer login no fornecedor de tv: aparece uma mensagem a dizer que o serviço está temporariamente indisponível.
o que faço?
obrigada,
Fanny Lopes
Olá
Antes de mais, damos as boas-vindas à
Obrigado
Boa noite,
ja acedi pelo browser e tudo ok.
Android ok.
iPad erro.
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Desde a semana passada que não estou a conseguir utilizar a NOS TV, janela de erro com o código NTV 225...
A conclusão a que chego depois de ter lido as sugestões dos especialistas: a NOS teve problemas noutros países que não Portugal, para poder dar autorização a que se veja canais que distribuidores nesses países levam muito dinheiro para o mesmo. Como tal não tem soluções para quem comprou assinaturas confiando nos vendedores que o fizeram.
Deveriam ter avisado das condicionantes de uso fora de Portugal e não o fizeram!
As perguntas que têm feito e as respostas que deveriam ser dadas:
Posso ver os canais do pacote que comprei na NOS incondicionalmente fora de Portugal?
NOS: NÃO
Está a NOS á procura de soluções, e já que funcionou bem anteriormente?
NOS: NÃO
Se há soluções, então que as apresentem sem andarem a dar desculpas de que tem que se mudar o idioma.
Muitos de nós não podemos mudar idioma porque ia acarretar perder vantagens logísticas nos espaços que habitamos e trabalhamos fora de Portugal.
Olá a todos,
Antes de mais, damos as boas-vindas ao
Compreendemos o que nos indicar e, por isso, caso surjam novidades sobre esta questão, iremos divulgar aqui, no Fórum.
Muito obrigado
Boa Noite,
Estou exatamente com o mesmo problema no meu IPad. Já verifiquei as autentificações e estão ligadas.
Podem ajudar??
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, esta dificuldade ocorre apenas no iPad? Consegue aceder à NOS TV através de um outro equipamento?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, esta dificuldade ocorre apenas no iPad? Consegue aceder à NOS TV através de um outro equipamento?
Obrigado
Sim. Consigo aceder através do meu IPhone 8.
Olá
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?
Obrigada
Olá
Sim. Já tentei por 2 vezes e não funcionou.
Já tentei algumas opções dadas em vários comentários e nenhum resultou.
Este problema começou em Setembro. Até está data a app funcionava muito bem.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos confirme a versão do software do seu equipamento, por favor.
Obrigada
Boa noite,
entou a tentar usar a nos tv no iPhone e aparece uma msg de erro, relativa ao Ntv225
como resolvo a situação ?
nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?
Boa Noite
Ipad 6 geração
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Olá
Diga-nos, por favor, a versão do iOS. Pode consultar esta informação através das definições do seu equipamento.
Obrigado
Comentário
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