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erro NTV225


Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada


149 Comentários

A conclusão a que chego depois de ter lido as sugestões dos especialistas: a NOS teve problemas noutros países que não Portugal, para poder dar autorização a que se veja canais que distribuidores nesses países levam muito dinheiro para o mesmo. Como tal não tem soluções para quem comprou assinaturas confiando nos vendedores que o fizeram.

Deveriam ter avisado das condicionantes de uso fora de Portugal e não o fizeram!

As perguntas que têm feito e as respostas que deveriam ser dadas:

Posso ver os canais do pacote que comprei na NOS incondicionalmente fora de Portugal?

NOS: NÃO

Está a NOS á procura de soluções, e já que funcionou bem anteriormente?

NOS: NÃO

Se há soluções, então que as apresentem sem andarem a dar desculpas de que tem que se mudar o idioma.

Muitos de nós não podemos mudar idioma porque ia acarretar perder vantagens logísticas nos espaços que habitamos e trabalhamos fora de Portugal.

Não consigo aceder , aparece me a seguinte mensagem de erro , NTV225 , aqui fica o meu número de contribuinte:2xxxxxxx

agradecia a intervenção rápida , visto que é uma situação que se arrasta há cerca de dois meses , não foi por falta de intervenção do cliente que o problema não se resolveu

Boa tarde @Freddy cat

@Guimas deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Afirmativo!

Já tenho acesso. 

Muito obrigado

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Muito boa tarde,

Não consigo ver a NOSTV.

Dá erro NTV225.

Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!

 


verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.

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Olá @Sara P.,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que conseguiu. :blush:

 

A solução para mim foi ir ao fornecedor de tv terminar a seção e fazer novaente login.

Depois a aplicação já funcionou.

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Olá boa noite aparece me a mais de um mês esta mensagem e não consigo entrar na app. Apareceu do nada já uso a nos tv a muito tempo e nunca me tinha acontecido, no meu iPhone apareceu me o mesmo mas passado umas semanas já deixou de aparecer e deixou usar a app normalmente. 

 

o erro ntv225 tem a ver com o fornecedor de tv.

Vá as definições do equipamento, termine sessão do fornecedor de tv e volte a iniciar. Se continuar a erro contacte o 16990 opção 3 para apoio técnico.

Muito obrigada, problema resolvido 

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e como e onde eu vejo isso?


definições do ipad, fornecedor de tv e escolha NOS.

Boa noite,

Já está a funcionar, o que reparei foi que no idioma do equipamento estava Português e Inglês, eliminei o Inglês e ficou a funcionar.

Obrigado pela a ajuda.

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NTV 225 refere á conta do fornecedor estar errada ou a conta da área de cliente estar mal registada.

Faça log off e log in. Se não resolver, para mais ajuda 16990 opção 3.

 

Muito obrigado!

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Olá @Jose Rodrigues

@9320123238, o erro em questão surge quando tenta aceder a um canal em específico através da app NOS TV? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá @Tiagosssss e @Jose Rodrigues

@Tiagosssss, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.

Bom dia, nesse caso proceda como sugerido pelo moderador @Mário P. 

Bom dia, acontece em todos os canais , ou seja quando abro a aplicação fica tipo loading imenso tempo e dp aparaece a mensagem de erro. Obrigada

 

Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.

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Boa noite @NELSON GAMELA VIEIRA

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo.

Obrigado

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 


siga as instruções do 1º comentário.

Nada mudou mesmo as definições estarem como falou

 

Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

O problema persiste 

nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?

Está tudo ativo 

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Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

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Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 


siga as instruções do 1º comentário.

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Confirme na área de cliente que tem tudo bem associado. Se é ipad no  fornecedor de tv tem lá as credenciais da NOS?

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