Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
A conclusão a que chego depois de ter lido as sugestões dos especialistas: a NOS teve problemas noutros países que não Portugal, para poder dar autorização a que se veja canais que distribuidores nesses países levam muito dinheiro para o mesmo. Como tal não tem soluções para quem comprou assinaturas confiando nos vendedores que o fizeram.
Deveriam ter avisado das condicionantes de uso fora de Portugal e não o fizeram!
As perguntas que têm feito e as respostas que deveriam ser dadas:
Posso ver os canais do pacote que comprei na NOS incondicionalmente fora de Portugal?
NOS: NÃO
Está a NOS á procura de soluções, e já que funcionou bem anteriormente?
NOS: NÃO
Se há soluções, então que as apresentem sem andarem a dar desculpas de que tem que se mudar o idioma.
Muitos de nós não podemos mudar idioma porque ia acarretar perder vantagens logísticas nos espaços que habitamos e trabalhamos fora de Portugal.
Não consigo aceder , aparece me a seguinte mensagem de erro , NTV225 , aqui fica o meu número de contribuinte:2xxxxxxx
agradecia a intervenção rápida , visto que é uma situação que se arrasta há cerca de dois meses , não foi por falta de intervenção do cliente que o problema não se resolveu
Boa tarde
O
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
Afirmativo!
Já tenho acesso.
Muito obrigado
Muito boa tarde,
Não consigo ver a NOSTV.
Dá erro NTV225.
Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!
verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.
A solução para mim foi ir ao fornecedor de tv terminar a seção e fazer novaente login.
Depois a aplicação já funcionou.
Olá boa noite aparece me a mais de um mês esta mensagem e não consigo entrar na app. Apareceu do nada já uso a nos tv a muito tempo e nunca me tinha acontecido, no meu iPhone apareceu me o mesmo mas passado umas semanas já deixou de aparecer e deixou usar a app normalmente.
o erro ntv225 tem a ver com o fornecedor de tv.
Vá as definições do equipamento, termine sessão do fornecedor de tv e volte a iniciar. Se continuar a erro contacte o 16990 opção 3 para apoio técnico.
Muito obrigada, problema resolvido
Boa noite,
Já está a funcionar, o que reparei foi que no idioma do equipamento estava Português e Inglês, eliminei o Inglês e ficou a funcionar.
Obrigado pela a ajuda.
NTV 225 refere á conta do fornecedor estar errada ou a conta da área de cliente estar mal registada.
Faça log off e log in. Se não resolver, para mais ajuda 16990 opção 3.
Muito obrigado!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.
Bom dia, nesse caso proceda como sugerido pelo moderador
Bom dia, acontece em todos os canais , ou seja quando abro a aplicação fica tipo loading imenso tempo e dp aparaece a mensagem de erro. Obrigada
Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.
Boa noite
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Vamos ajudá-lo.
Obrigado
Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão.
siga as instruções do 1º comentário.
Nada mudou mesmo as definições estarem como falou
Olá
Tal como sugeriu o
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
O problema persiste
nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?
Está tudo ativo
Olá
Tal como sugeriu o
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão.
siga as instruções do 1º comentário.
Confirme na área de cliente que tem tudo bem associado. Se é ipad no fornecedor de tv tem lá as credenciais da NOS?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.