Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Boa tarde, estou a tentar aceder à NOS tv no meu telemóvel no entanto não consigo aceder. Diz que ocorreu um imprevisto e para consultar NTV225. Não encontro o mesmo. No entanto consigo aceder à NOS tv no iPad sem problemas.
Cumprimentos,
Ricardo Lobo
Aqui o mesmo
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Podem detalhar-nos melhor a mensagem de erro que surge, por favor?
Obrigada
Estou com o mesmo problema no iPhone 6s a mais de um mês e até agora não resolveram o problema e nem deram nenhuma resposta e disseram que iriam ligar para resolver e até agora nada.
Nao consigo entrar para aceder a nos tv. Mail coreto, pass word também. O que se passa? O mail é jfilosofia@gmail.com
Olá
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, verifique se foi dada permissões ao fornecedor de TV.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito obrigado
Já fiz de tudo fornecedor de tv apagar o telemóvel e mais de um mês atrás a nós ficou de me ligar para resolver e nada já To cansado de não ter repostas
Foi a primeira coisa que fiz, tanto no iPad como no iPhone as definições estão iguais no entanto no iPhone simplesmente não está a funcionar.
Lamentamos o que nos conta. Para conseguirmos melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado.
Eu já enviei para o mediador do fórum na primeira vez que mencionei o problema.
Confirme-nos, por favor, se endereçou os seus dados ao Moderador
Muito obrigado,
Sim tenho aqui as mensagem todas do forum
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno causado.
Acedendo às definições da app tem a permissão do fornecedor de tv activa?
Muito obrigado,
Sim está tudo ativo
Estou exatamente com o mesmo problema, tanto no ipad como no iphone. Já existe solução para este problema?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a região que tem selecionada na App Store e nas definições dos seus equipamentos, por favor.
Obrigado
Preciso mesmo é de uma solução para esta questão pois já estou sem serviço há imenso tempo e este serviço é um direito ao qual tenho no meu contrato celebrado com a NÓS.
Aguardo Resposta
obg e cumps
Olá
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do “Fornecedor de TV”.
Na autenticação, antes de ser apresentada a página de Login, vai ter permitir acesso ao “Fornecedor de TV”.
O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços.
Caso tenha o País diferente que Portugal, seja na App Store ou nas definições do equipamento, o Fornecedor não reconhece.
Obrigado
Boa tarde, tenho o mesmo problema no iPhone 7, já ativei as permissões do fornecedor da tv e continua a dar o erro 225, já há solução para o problema?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda a login.nos.pt e, por favor, crie um perfil.
Obrigado
Boa noite. Aparento estar com o mesmo problema. Por favor ajudem-me a resolvê-lo
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Obrigado
Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.