Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Tenho a App Nos TV no meu iPhone ha bastante tempo e de repente deixou de funcionar aparece o erro NTV225, já tentei as soluções aqui apresentadas e ainda assim não funciona. Alguma outra solução?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
No caso de estar a utilizar a App NOS TV em Portugal e a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde
no iPhone instalei nos tv e persiste erro ntv 225 mesmo colocando pais Portugal e fornecedor de tv nos
como solucionar
obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
O erro surge apenas em alguns canais ou em todos? Este erro surge logo na fase de login?
Obrigada
Boa noite
É ao entrar
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde
CXXXXXXX
obrigada
Boa noite,
Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema
Boa noite,
Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema
16990
Olá
Precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.
Obrigada
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa Tarde, ja a algum tempo que não consigo aceder á aplicação da NOS tv no telemóvel
Já reinstalei, já removi e coloquei o fornecedor de TV reiniciando o telemóvel, já mudei a região na store, mas nada parece fazer a aplicação funcionar no telemóvel, porque no computador nunca parou de funcionar.
Agradecia alguma ajuda
Alguns prints
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Muito boa tarde,
Não consigo ver a NOSTV.
Dá erro NTV225.
Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!
Muito boa tarde,
Não consigo ver a NOSTV.
Dá erro NTV225.
verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.
Muito boa tarde,
Não consigo ver a NOSTV.
Dá erro NTV225.
verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.
Vou tentar! Obrigado pela ajuda...
Boa tarde
O
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
Boa tarde
O
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
Afirmativo!
Já tenho acesso.
Muito obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
estou com o mesmo problema no ipad.
Já tentei as soluções propostas.
Numero cliente Cxxxxxxxx
Boa noite,
Numero cliente Cxxxxxxxxx
Tem a ver com o fornecedor de tv. Tem lá a sua conta da área de cliente?
Boa noite,
Numero cliente C828415503
bom dia;
Tenho a conta na area de cliente.
Até sexta funcionava perfeitamente.
Boa noite,
Numero cliente C828415503
bom dia;
Tenho a conta na area de cliente.
Até sexta funcionava perfeitamente.
Olá
Já reiniciou a app ou o seu acesso?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.