Skip to main content
Header

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

Tenho a App Nos TV no meu iPhone ha bastante tempo e de repente deixou de funcionar aparece o erro NTV225, já tentei as soluções aqui apresentadas e ainda assim não funciona. Alguma outra solução?


Olá @Tesantos,

Lamentamos a demora na resposta.

No caso de estar a utilizar a App NOS TV em Portugal e a situação se mantenha,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde 

no iPhone instalei nos tv e persiste erro ntv 225 mesmo colocando pais Portugal e fornecedor de tv nos

como solucionar

obrigada 


Olá @Cátia Carmona

Lamentamos a demora. 

O erro surge apenas em alguns canais ou em todos? Este erro surge logo na fase de login?

Obrigada 


Boa noite 

É ao entrar

 


Olá @Cátia Carmona

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Boa tarde 

CXXXXXXX

obrigada


Boa noite, 

Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema


Boa noite, 

Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema


16990


Olá @Cátia Carmona,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum. Basta clicar, aqui, em @Fórum e depois “Enviar Mensagem”.

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada


Olá @Maria Agostinho,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Boa Tarde, ja a algum tempo que não consigo aceder á aplicação da NOS tv no telemóvel 

Já reinstalei, já removi e coloquei o fornecedor de TV reiniciando o telemóvel, já mudei a região na store, mas nada parece fazer a aplicação funcionar no telemóvel, porque no computador nunca parou de funcionar.

Agradecia alguma ajuda

 

Alguns prints 

 


Boa tarde @Henrique Teles Tomé,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Muito boa tarde,

Não consigo ver a NOSTV.

Dá erro NTV225.

Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!

 


Muito boa tarde,

Não consigo ver a NOSTV.

Dá erro NTV225.

Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!

 


verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.


Muito boa tarde,

Não consigo ver a NOSTV.

Dá erro NTV225.

Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!

 


verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.


Vou tentar! Obrigado pela ajuda...


Boa tarde @Freddy cat

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado


Boa tarde @Freddy cat

@Guimas deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Afirmativo!

Já tenho acesso. 

Muito obrigado


Olá @Freddy cat,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite, 

estou  com o mesmo problema no ipad. 
Já tentei as soluções propostas.

Numero cliente Cxxxxxxxx


Boa noite, 

estou  com o mesmo problema no ipad. 
Já tentei as soluções propostas.

Numero cliente Cxxxxxxxxx


Tem a ver com o fornecedor de tv. Tem lá a sua conta da área de cliente?


Boa noite, 

estou  com o mesmo problema no ipad. 
Já tentei as soluções propostas.

Numero cliente C828415503


Tem a ver com o fornecedor de tv. Tem lá a sua conta da área de cliente?


 

bom dia;

 

Tenho a conta na area de cliente. 
Até sexta funcionava perfeitamente.


Boa noite, 

estou  com o mesmo problema no ipad. 
Já tentei as soluções propostas.

Numero cliente C828415503


Tem a ver com o fornecedor de tv. Tem lá a sua conta da área de cliente?


 

bom dia;

 

Tenho a conta na area de cliente. 
Até sexta funcionava perfeitamente.

 


 


Olá @Jorge Almeid

Já reiniciou a app ou o seu acesso? 

Obrigada 


Comentário