Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
IOS14.1
Agradecemos o seu feedback,
Pedimos que termine a sessão no fornecedor de TV e, por favor, volte novamente a iniciar.
Experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá
Continua a não dar.
Olá
Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite.
Efetuei o download da App NOS TV para o meu iPad. Tenho sessão iniciada com a NOS enquanto Fornecedor de TV. A mensagem de erro que aparece no meu écran é “Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajudanostv e consulte NTV225”.
Agradeço ajuda.
Retire a NOS como fornecedor de TV. vá á store, seu nome -» região e veja se está em portugal.
Se já estiver reinicie o ipad. Deposi de reiniciar entre no fornecedor de TV meta os dados corretos novamente e deverá funcionar.
Obrigado Guimas.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Não consigo aceder , aparece me a seguinte mensagem de erro , NTV225 , aqui fica o meu número de contribuinte:2xxxxxxx
agradecia a intervenção rápida , visto que é uma situação que se arrasta há cerca de dois meses , não foi por falta de intervenção do cliente que o problema não se resolveu
Não consegue aceder ? à app NOV TV ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Bom dia, acontece em todos os canais , ou seja quando abro a aplicação fica tipo loading imenso tempo e dp aparaece a mensagem de erro. Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Indique-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Boa tarde, sim ainda se mantém!
Olá
Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?
Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?
Bom dia, não tendo nenhuma questão aberta, não haverá novas notificações. Se amanhã voltar a precisar de ajuda, é só postar.
Muito obrigado!
Confirme na área de cliente que tem tudo bem associado. Se é ipad no fornecedor de tv tem lá as credenciais da NOS?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa dia.
Estou a receber este erro em iPhone e iPAd.
Já retirei do fornecedor TV, mas depois não me deixa voltar a fazer o login - dá outro erro- FTV18
Podem ajudar?
A solução para mim foi ir ao fornecedor de tv terminar a seção e fazer novaente login.
Depois a aplicação já funcionou.
Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão.
Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão.
siga as instruções do 1º comentário.
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