Header

erro NTV225



Mostre a primeira mensagem

149 Comentários

IOS14.1

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @António.Faria

Pedimos que termine a sessão no fornecedor de TV e, por favor, volte novamente a iniciar.

Experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Olá

Continua a não dar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António.Faria

Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite.

Efetuei o download da App NOS TV para o meu iPad. Tenho sessão iniciada com a NOS enquanto Fornecedor de TV. A mensagem de erro que aparece no meu écran é “Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajudanostv e consulte NTV225”.

Agradeço ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +2

Retire a NOS como fornecedor de TV. vá á store, seu nome -» região e veja se está em portugal.

Se já estiver reinicie o ipad. Deposi de reiniciar entre no fornecedor de TV meta os dados corretos novamente e deverá funcionar.

Obrigado Guimas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AGNELO DA SILVA e @Guimas,

@AGNELO DA SILVA, o @Guimas deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Não consigo aceder , aparece me a seguinte mensagem de erro , NTV225 , aqui fica o meu número de contribuinte:2xxxxxxx

agradecia a intervenção rápida , visto que é uma situação que se arrasta há cerca de dois meses , não foi por falta de intervenção do cliente que o problema não se resolveu

Reputação 7
Crachá +5

Não consegue aceder ? à app NOV TV ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Olá @Jose Rodrigues

@9320123238, o erro em questão surge quando tenta aceder a um canal em específico através da app NOS TV? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, acontece em todos os canais , ou seja quando abro a aplicação fica tipo loading imenso tempo e dp aparaece a mensagem de erro. Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Indique-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Boa tarde, sim ainda se mantém!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @9320123238,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?

 

Bom dia, não tendo nenhuma questão aberta, não haverá novas notificações. Se amanhã voltar a precisar de ajuda, é só postar. 

Muito obrigado!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Confirme na área de cliente que tem tudo bem associado. Se é ipad no  fornecedor de tv tem lá as credenciais da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FERNANDO DA SILVA RODRIGUES e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@FERNANDO DA SILVA RODRIGUES, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa dia.

Estou a receber este erro em iPhone e iPAd.

Já retirei do fornecedor TV, mas depois não me deixa voltar a fazer o login - dá outro erro- FTV18

Podem ajudar?

A solução para mim foi ir ao fornecedor de tv terminar a seção e fazer novaente login.

Depois a aplicação já funcionou.

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 


siga as instruções do 1º comentário.

Comentário