Skip to main content
Header
Byte
January 6, 2021

erro NTV225

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

151 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @InêsRocha:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
    Para podermos ajudar, sugerimos que aceda a login.nos.pt e, por favor, crie um perfil. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 17, 2020

Boa noite. Aparento estar com o mesmo problema. Por favor ajudem-me a resolvê-lo 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Mota 48

Queremos ajudá-lo. 
    Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 17, 2020

Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Vidal

Lamentamos a situação. 
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 18, 2020

Olá @jorgecaetano:slight_smile:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:
    Diga-nos, por favor, esta situação já se encontra solucionada? 

Obrigado

Byte
    September 20, 2020

Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

@SOFIA ANA PENBERTHY VINGA Tem os seus serviços registados da Área de cliente ?

Kilobyte
    September 21, 2020

Boa tarde,  tenho o erro ntv225. Já dei as permissões e continuo sem conseguir aceder 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 21, 2020

É em iphone? Confirmar sempre que nas definições do fornecedor de tv está os dados da área de cliente e termos de localização do apple id está portugal.