Skip to main content
Header
Byte
January 6, 2021

erro NTV225

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

151 Comentários

Kilobyte
    October 25, 2020

IOS14.1

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2020

Agradecemos o seu feedback, @António.Faria

Pedimos que termine a sessão no fornecedor de TV e, por favor, volte novamente a iniciar.

Experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 26, 2020

Olá

Continua a não dar.

Ana P.
    Moderador
    October 26, 2020

Olá @António.Faria

Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2020

Boa noite.

Efetuei o download da App NOS TV para o meu iPad. Tenho sessão iniciada com a NOS enquanto Fornecedor de TV. A mensagem de erro que aparece no meu écran é “Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajudanostv e consulte NTV225”.

Agradeço ajuda.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 1, 2020

Retire a NOS como fornecedor de TV. vá á store, seu nome -» região e veja se está em portugal.

Se já estiver reinicie o ipad. Deposi de reiniciar entre no fornecedor de TV meta os dados corretos novamente e deverá funcionar.

Kilobyte
    November 1, 2020

Obrigado Guimas.

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2020

Olá @AGNELO DA SILVA e @Guimas,

@AGNELO DA SILVA, o @Guimas deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Kilobyte
    November 29, 2020

Não consigo aceder , aparece me a seguinte mensagem de erro , NTV225 , aqui fica o meu número de contribuinte:2xxxxxxx

agradecia a intervenção rápida , visto que é uma situação que se arrasta há cerca de dois meses , não foi por falta de intervenção do cliente que o problema não se resolveu

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 29, 2020

Não consegue aceder ? à app NOV TV ?