Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Bom dia. Ando a tentar usar a nostv num iPhone 6s. Infelizmente erro ntv225, já segui as indicações aqui dadas mas não resolve. Alguma ajuda?
E como foi resolvido? Tenho o mesmo problema. Qual a solução? Obg
Olá
Qual é a versão do iOS que tem instalada?
Obrigada
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
14.4......
Olá
O erro surge antes ou depois de selecionar o fornecedor TV?
Obrigada
Antes e depois, ter o fornecedor de TV activado parece não ter qualquer acção!!!!
Olá, qual é a versão do software que tem atualizada?
ios 14.4 !!!!
E qual é a versão da app que tem instalada?
Olá boa noite aparece me a mais de um mês esta mensagem e não consigo entrar na app. Apareceu do nada já uso a nos tv a muito tempo e nunca me tinha acontecido, no meu iPhone apareceu me o mesmo mas passado umas semanas já deixou de aparecer e deixou usar a app normalmente.
Olá boa noite aparece me a mais de um mês esta mensagem e não consigo entrar na app. Apareceu do nada já uso a nos tv a muito tempo e nunca me tinha acontecido, no meu iPhone apareceu me o mesmo mas passado umas semanas já deixou de aparecer e deixou usar a app normalmente.
o erro ntv225 tem a ver com o fornecedor de tv.
Vá as definições do equipamento, termine sessão do fornecedor de tv e volte a iniciar. Se continuar a erro contacte o 16990 opção 3 para apoio técnico.
Olá
O
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Olá, terminei cessão já voltei a iniciar, já apaguei a aplicação do nos tv já voltei a instalar e nada resulta. No meu iPhone com a mesma conta tenho instalado e funciona lindamente no iPad já não.
Olá, terminei cessão já voltei a iniciar, já apaguei a aplicação do nos tv já voltei a instalar e nada resulta. No meu iPhone com a mesma conta tenho instalado e funciona lindamente no iPad já não.
ntv225? isso tem a ver com o fornecedor de TV nas definições do ipad.
Se for outro erro provavelmente será algum problema com o tablet dado que no iphone funciona.
Olá
Sugerimos que verifique as seguintes questões:
1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto
Conseguiu aceder? Diga-nos se ajudou.
Obrigada
Obrigada pelo seu feedback,
Se tiver outras questões continuamos disponíveis para ajudar.
Boa noite,
No espaço de 1 ano é a segunda vez que volta a dar o erro NTV 225, tenho o fornecedor de tv NOS, tenho a conta da Apple como Portugal!
Qual é o problema?
NTV 225 refere á conta do fornecedor estar errada ou a conta da área de cliente estar mal registada.
Faça log off e log in. Se não resolver, para mais ajuda 16990 opção 3.
Olá
Verifique as seguintes questões:
1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto
Diga-nos se ajudou.
Obrigada
Boa noite,
Já está a funcionar, o que reparei foi que no idioma do equipamento estava Português e Inglês, eliminei o Inglês e ficou a funcionar.
Obrigado pela a ajuda.
Obrigada pelo seu feedback,
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários sobre a mensagem de erro NTV 225 para o artigo mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.