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Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

Bom dia. Ando a tentar usar a nostv num iPhone 6s. Infelizmente erro ntv225, já segui as indicações aqui dadas mas não resolve. Alguma ajuda?

 


E como foi resolvido? Tenho o mesmo problema. Qual a solução? Obg


Olá @Jocazeze,

Qual é a versão do iOS que tem instalada?

Obrigada


Olá @Jocazeze,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada


14.4......


Olá @Jocazeze

O erro surge antes ou depois de selecionar o fornecedor TV?

Obrigada 


Antes e depois, ter o fornecedor de TV activado parece não ter qualquer acção!!!!


Olá, qual é a versão do software que tem atualizada? 


ios 14.4 !!!!


E qual é a versão da app que tem instalada?


Olá boa noite aparece me a mais de um mês esta mensagem e não consigo entrar na app. Apareceu do nada já uso a nos tv a muito tempo e nunca me tinha acontecido, no meu iPhone apareceu me o mesmo mas passado umas semanas já deixou de aparecer e deixou usar a app normalmente. 

 


Olá boa noite aparece me a mais de um mês esta mensagem e não consigo entrar na app. Apareceu do nada já uso a nos tv a muito tempo e nunca me tinha acontecido, no meu iPhone apareceu me o mesmo mas passado umas semanas já deixou de aparecer e deixou usar a app normalmente. 

 

o erro ntv225 tem a ver com o fornecedor de tv.

Vá as definições do equipamento, termine sessão do fornecedor de tv e volte a iniciar. Se continuar a erro contacte o 16990 opção 3 para apoio técnico.


Olá @Tomas.Moutinho,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Olá, terminei cessão já voltei a iniciar, já apaguei a aplicação do nos tv já voltei a instalar e nada resulta. No meu iPhone com a mesma conta tenho instalado e funciona lindamente no iPad já não.

 


Olá, terminei cessão já voltei a iniciar, já apaguei a aplicação do nos tv já voltei a instalar e nada resulta. No meu iPhone com a mesma conta tenho instalado e funciona lindamente no iPad já não.

 

ntv225? isso tem a ver com o fornecedor de TV nas definições do ipad.

Se for outro erro provavelmente será algum problema com o tablet dado que no iphone funciona.


Olá @Tomas.Moutinho,

Sugerimos que verifique as seguintes questões:

1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto

 

Conseguiu aceder? Diga-nos se ajudou.

Obrigada


@Inês B. ja consegui obrigado penso que fosse o fuso horário.


Obrigada pelo seu feedback, @Tomas.Moutinho:blush:

Se tiver outras questões continuamos disponíveis para ajudar.

 


Boa noite, 

No espaço de 1 ano é a segunda vez que volta a dar o erro NTV 225, tenho o fornecedor de tv NOS, tenho a conta da Apple como Portugal!

Qual é o problema?


NTV 225 refere á conta do fornecedor estar errada ou a conta da área de cliente estar mal registada.

Faça log off e log in. Se não resolver, para mais ajuda 16990 opção 3.

 


Olá @Trolhix,

Verifique as seguintes questões:

1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto

 

Diga-nos se ajudou. 

Obrigada


Boa noite,

Já está a funcionar, o que reparei foi que no idioma do equipamento estava Português e Inglês, eliminei o Inglês e ficou a funcionar.

Obrigado pela a ajuda.


Obrigada pelo seu feedback, @Trolhix:blush:  Ainda bem que resolveu.

 


Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários sobre a mensagem de erro NTV 225 para o artigo mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado 


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