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Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

Olá @jcanudo

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite. Sim continua sem funcionar. No ipad,, onde retirei o fornecedor de TV, dá o erro FTV18 quando tento fazer login do fornecedor de Tv. No iPhone, ainda nao fiz logout do fornecedor. Por isso quando faço login na app da Nos aparece o erro NTV255


Olá @Rui Sabença,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.


Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?

Está tudo ativo 


Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

O problema persiste 


Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 


siga as instruções do 1º comentário.

Nada mudou mesmo as definições estarem como falou


Olá @jcanudo,

Mais uma vez pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme se tem a região Portugal definida nas definições do seu equipamento, em “Geral”.

Obrigada


Boa tarde. Sim, confirmo que está Protugal.


Olá @jcanudo,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite @NELSON GAMELA VIEIRA

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo.

Obrigado


Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.


Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.

Bom dia, nesse caso proceda como sugerido pelo moderador @Mário P. 


Olá @Tiagosssss e @Jose Rodrigues

@Tiagosssss, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá 😁

A solução do @Rui Sabença resultou aqui.

Obrigada 😁


Olá @Sara P.,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que conseguiu. :blush:

 


No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?


No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?

Boa noite, No lado direito do seu comentário, há várias respostas à sua questão. Siga as instruções sugeridas. 


Olá @ManuelCarneiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Movemos o seu comentário para este tópico que o poderá ajudar. Sugerimos que faça como sugeriu o @Guimas.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


Boa tarde,

Erro NTV225 que surge apenas no meu IPAD. como resolver?

Obrigada


veja no fornecedor de TV se está os dados da área de cliente definidos.


e como e onde eu vejo isso?


e como e onde eu vejo isso?


definições do ipad, fornecedor de tv e escolha NOS.


Muito obrigada, problema resolvido 


Olá @J A F NEVES e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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