Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. Sim continua sem funcionar. No ipad,, onde retirei o fornecedor de TV, dá o erro FTV18 quando tento fazer login do fornecedor de Tv. No iPhone, ainda nao fiz logout do fornecedor. Por isso quando faço login na app da Nos aparece o erro NTV255
Olá
Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Olá
Tal como sugeriu o
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?
Está tudo ativo
Olá
Tal como sugeriu o
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
O problema persiste
Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão.
siga as instruções do 1º comentário.
Nada mudou mesmo as definições estarem como falou
Olá
Mais uma vez pedimos desculpa pela demora na resposta.
Confirme se tem a região Portugal definida nas definições do seu equipamento, em “Geral”.
Obrigada
Boa tarde. Sim, confirmo que está Protugal.
Olá
Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Vamos ajudá-lo.
Obrigado
Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.
Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.
Bom dia, nesse caso proceda como sugerido pelo moderador
Olá
Obrigada
Olá
A solução do
Obrigada
Olá
Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que conseguiu.
No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?
No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?
Boa noite, No lado direito do seu comentário, há várias respostas à sua questão. Siga as instruções sugeridas.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Movemos o seu comentário para este tópico que o poderá ajudar. Sugerimos que faça como sugeriu o
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Boa tarde,
Erro NTV225 que surge apenas no meu IPAD. como resolver?
Obrigada
veja no fornecedor de TV se está os dados da área de cliente definidos.
e como e onde eu vejo isso?
e como e onde eu vejo isso?
definições do ipad, fornecedor de tv e escolha NOS.
Muito obrigada, problema resolvido
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.