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erro NTV225



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149 Comentários

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Olá @jcanudo

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite. Sim continua sem funcionar. No ipad,, onde retirei o fornecedor de TV, dá o erro FTV18 quando tento fazer login do fornecedor de Tv. No iPhone, ainda nao fiz logout do fornecedor. Por isso quando faço login na app da Nos aparece o erro NTV255

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Olá @Rui Sabença,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

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Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?

Está tudo ativo 

Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

O problema persiste 

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 


siga as instruções do 1º comentário.

Nada mudou mesmo as definições estarem como falou

Reputação 7
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Olá @jcanudo,

Mais uma vez pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme se tem a região Portugal definida nas definições do seu equipamento, em “Geral”.

Obrigada

Boa tarde. Sim, confirmo que está Protugal.

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Olá @jcanudo,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa noite @NELSON GAMELA VIEIRA

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo.

Obrigado

Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.

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Bom dia tenho o mesmo problema num iPad. Já tentei tudo o que foi escrito acima e nada.

Bom dia, nesse caso proceda como sugerido pelo moderador @Mário P. 

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Olá @Tiagosssss e @Jose Rodrigues

@Tiagosssss, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá 😁

A solução do @Rui Sabença resultou aqui.

Obrigada 😁

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Olá @Sara P.,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que conseguiu. :blush:

 

No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?

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No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?

Boa noite, No lado direito do seu comentário, há várias respostas à sua questão. Siga as instruções sugeridas. 

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Olá @ManuelCarneiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Movemos o seu comentário para este tópico que o poderá ajudar. Sugerimos que faça como sugeriu o @Guimas.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Boa tarde,

Erro NTV225 que surge apenas no meu IPAD. como resolver?

Obrigada

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veja no fornecedor de TV se está os dados da área de cliente definidos.

e como e onde eu vejo isso?

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e como e onde eu vejo isso?


definições do ipad, fornecedor de tv e escolha NOS.

Muito obrigada, problema resolvido 

Reputação 7
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Olá @J A F NEVES e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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