Boa tarde @WillOrn,
É importante que exponha a questão entre a informação divergente na App my NOS e a que está nas faturas, que infelizmente não é caso isolado.
A NOS sugere aos clientes que solicitem o cancelamento 10 dias antes do fim do ciclo de faturação para evitar a cobrança de mais uma mensalidade.
Sugiro que escolha uma destas opções para rescisão do contrato:
-
Sugiro que faça um pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura.
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
- Pode submeter o seu pedido através da App my NOS em “Gerir conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”. Uma equipa especializada irá contactá-lo.
- Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF e número de contacto, para que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada 😊
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
Partilhe feedback com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.