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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Tiago C.
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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01
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    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02
    Mostre o conteúdo

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11
    Mostre o conteúdo

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30
    Mostre o conteúdo


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31
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    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105
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    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110
    Mostre o conteúdo

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133
    Mostre o conteúdo

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134
    Mostre o conteúdo

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135
    Mostre o conteúdo

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136
    Mostre o conteúdo

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201
    Mostre o conteúdo

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202
    Mostre o conteúdo

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203
    Mostre o conteúdo

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204
    Mostre o conteúdo

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207
    Mostre o conteúdo

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205
    Mostre o conteúdo

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219
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    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220
    Mostre o conteúdo

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225
    Mostre o conteúdo

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106
    Mostre o conteúdo

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108
    Mostre o conteúdo

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113
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    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116
    Mostre o conteúdo

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126
    Mostre o conteúdo

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000
    Mostre o conteúdo

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106
    Mostre o conteúdo

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107
    Mostre o conteúdo

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000
    Mostre o conteúdo

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Mostre o conteúdo
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100
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    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101
    Mostre o conteúdo

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102
    Mostre o conteúdo

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103
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    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200
    Mostre o conteúdo

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

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1052 Comentários

boas estou a ter o id.112


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 23 de novembro de 2019
Maria Julia Costa escreveu:

boas estou a ter o id.112

Reporte à moderação do Fórum por mensagem privada enviando o seu nº de cliente NOS.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de novembro de 2019

Olá @Maria Julia Costa e @Jose Rodrigues,

@Maria Julia Costa, respondemos ao seu comentário aqui

Obrigada 


Boa noite, a aplicação NOS TV, aparece com erro ID 136, como faço para resolver esta situação? Obrigada


Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @fernando manuel pires.

Sugerimos que mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

a mais de uma semana que deixei de ter acesso a app depois de ja tudo ter feito nada resulta sempre que faço o login na lista de canais da sempre a mesma mensagem canal nao subscrito para subcreber va a nos .pt e sempre a mesma lenga lenga e como se a minha conta nao existisse ja liguei para apoio tecnico e nada enfim o cliente sai sempre lesado e ninguem quer saber.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Olá, mas essa mensagem surge em todos os canais, ou ne chega a conseguir aceder à lista de canais?
 


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

ola sim acedo a lista de canais disponíveis e quando clic para ver aparece a mensagem e a programação diaria 


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

e a mensagem esta em todos os canais


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Qual é o ID que lhe aparece sempre?


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

nao aparece nenhum id de erro simplesmente aparece a mensagem como se eu nao possuisse o serviço 

 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Na sua área de cliente consegue ver a app NOS TV na gestão das apps?


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

sim

 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Hummm … qual é o serviço que tem?


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

televisao satelite 2 telemoveis fixo internet movel router


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

70 euros por mes chega para ter o serviço que sempre tive e agora e isto uma pouca vergonha ando desde a semana passada a ligar para o apoio tecnico e pelo que pareçe ja nao ha engenheiros capaz es para resolver os vossos problemas tecnicos visto que isto esta a acontecer no meu pc no telemovel e no tablet nao sera os meus aparelhos que sempre funcionaram que estao a dar esses problemas porque eu acedo a tudo menos aos canais em direto 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Fez alguma alteração no serviço recentemente? Pode ser por isso!


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

a mais de dois meses que fiz alteração mas o serviço so deixou de funcionar semana passada 

nao sera por ai com certeza


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

na app de cliente no pc consigo entrar no telemovel ja nao fica travado no segundo menu onde aparece a morada do antigo serviço

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Olá @jose b amorim e @oTonyStark

o @oTonyStark fez questões bastante pertinentes!

@jose b amorim, uma vez que contem dois registos de serviços de moradas diferentes, é necessário aceder a Área de Cliente NOS, e colocar como preferencial aquela que permite o acesso ao app NOS TV. 

Caso não consiga fazê-lo através da Área de Cliente, tente através deste Link, e garanta o registo utilizando os dados pessoais associados à conta em questão.


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

ja fiz isso e esta tudo correto e nada muda so na app do telemovel e que nao passa do menu 2 onde aparece as duas moradas eu escolho a indicada mas nao avança para o próximo menu isto na app do telemovel ja no pc entro direto e na area do cliente esta tudo certo mas a app da tv nada


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

na gestao das app tenho o serviço discrito nos5s televisao telefone internete e diz serviço que permite ter acesso a app nos tv 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

@jose b amorim

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

nif xxxxxxxxxx

cont cxxxxxxxxx


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

@jose b amorim

Pedimos que nos envie de novo os seus dados por mensagem privada, pois só assim conseguimos salvaguardar os mesmos. Para falar connosco basta clicar no avatar do moderador ou moderadora  e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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