Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 2

Menina parece que o problema está ultrapassado começou a funcionar agora

Reputação 7
Crachá +6

@jose b amorim

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que teste e verifique se a app está a funcionar corretamente em todos equipamentos. 

Muito Obrigada 

Boa tarde, 

 

Utilizo a app todos os dias mas hoje não me deixa ver nada e indica ID11. Help please :) 

Reputação 7
Crachá +2

Talvez uma limpeza de cache resolva.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonia leite.

O ID: 11 surge em todos os conteúdos que tenta ver?

Boas,

Desde que fiz root ao meu Samsung S5 e instalei Lineage 16 (android 9) que não consigo abrir as aplicações Nos e Nos Play. Depois de inserir user e pass está constantemente a inciar a página principal para inserir a user e pass novamente. No Nos Play manda-me para uma página da Nos onde diz nao ser possivel aceder. Mais informo que tenho instalado o Magisk, que “esconde” esse root das aplicações.

E estou constantemente a limpar a cache e a forçar a paragem mas nada funciona. Há uns tempos atrás consegui aceder á Nos app mas com uma versão anterior. Agora nada funciona.

Bom dia,

Desde ontem que estou a ter problemas com o acesso à app nos tv, surgindo sempre o erro id:11.

Já tentei com vários programas e o erro mantém-se.

 

Para além do problema que houve com o serviço NOS que teve uma avaria no fim-de-semana passado (estivemos sem serviço desde manhã cedo até às 18h), estas falhas são regulares. 

O que se passa com o vosso serviço?

 

Aguardo resposta com urgência.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@ACandeias tem o Chrome instalado no telemóvel? 

@Filipa Louro neste momento a dificuldade mantém-se? 

@Tiago C. Bom dia,

Aparentemente está resolvido. Se tiver novamente problemas volto ao contacto.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipa Louro,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. Caso volte a acontecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Nao tenho o chrome no tlm. Como disse, essas aplicaçoes nao abrem no lineage 16. Mas com tanta gente a queixar-se, não espero solução. A culpa é dos developers das aplicações.

Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136

Instalou no chrome ?

Reputação 7
Crachá +2

Tente noutro browser ou pc se possivel

TENHO TENTADO MAIS TARDE MAS O ERRO PERSISTE

ALGUÉM PODE AJUDAR POR FAVOR?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lollybrown,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Está a utilizar a App instalada no PC ou através do browser?

INSTALADA NO PC

 

Reputação 7
Crachá +6

@lollybrown

o erro aparece em todos os canais ou em algum em específico? 

 

aparece em todos

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lollybrown,

Já experimentou a App NOS TV através do browser? Pode utilizar no Chrome e Edge. 

 Cliente Cxxxxxxx nif xxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 

Reputação 7
Crachá +5

 Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 

Boa tarde, por não ser de todo,  do seu interesse, divulgar publicamente dados pessoais, deve editar o seu comentário para eliminar os seus dados. Posteriormente, poderá enviá-los por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria de Lurdes Costa Simões e @Jose Rodrigues

@Maria de Lurdes Costa Simões, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para a conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada

A última versão não funciona no iphone 11 ios 13.4.1. Dá erro id 135.

Comentário