Skip to main content
Header
Resposta

Erro no pagamento Loja Online


Bom dia, 

Ao finalizar a compra na Loja Online, houve um erro no pagamento mesmo depois da aprovação no app do banco, agora a encomenda fica como “aguarda pagamento” sem nenhuma opção para realizar o mesmo.

Acontece que nessa compra foi usado um voucher, como tudo isso fica? Já li em outros tópicos que após 24h a encomenda é cancelada, e meu voucher, será valido novamente?

Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@João Victor Viel

Na ausência de pagamento, a encomenda será cancelada automaticamente em 24 horas, o voucher ficará de novo ativo permitindo assim que faça nova compra com o mesmo. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 14, 2025

Boa tarde ​@João Victor Viel

Na ausência de pagamento, a encomenda será cancelada automaticamente em 24 horas, o voucher ficará de novo ativo permitindo assim que faça nova compra com o mesmo. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@João Victor Viel e a ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado