Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário Henrique.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App?

Boa tarde,

sim já desinstalei e voltei a instalar. Faço isso há mais de uma semana. Funcionava  bem até a cerca de duas semanas quando a nos colocou uma atualização. No tablet tenho a versão anterior e funciona bem. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mário Henrique,

A dificuldade ocorre em todos os conteúdos que tenta ver?

Sim excepto se visualizar thrailler’s ai funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mário Henrique,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

agradeço a colaboração mas descobri porque a app não funciona. Como tenho o Mcafee instalado para proteção, desliguei e experimentei, funciona, contudo devem testar e alterar a app de modo a que funcione com a proteção de Antivírus, muito importante para que utiliza.

Cumprimentos

 

Sou cliente UMATV, mas nao tenho acesso a App Nos , porque???????’

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Victor Cramez

Já efetuou o seu registo na Área de Cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não consigo ver programação anterior apenas em tempo real, a aplicação dá erro: Lamentamos mas o programa deixou de responder. Sempre que tento recuar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dario Martins

O erro que verifica é apenas num programa em específico, ou em vários? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, é em todos os programas.

 

 

Já procedi a todos os procedimentos de cache remover reinstalar etc. Tentei no Chrome e lá até o menu do lado esquerdo funciona enquanto que na app estão a cinzento ( não clicável).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dario Martins,

Está a utilizar num PC ou telemóvel?

Boa tarde.

A minha app nostv está a dar o erro ID:05

Sei que o meu ios é já antigo. Há solução para a situação, caso seja disso?

Obrigado 

Mário 

Ora bem quase nem vale muito a pena vir ao forum queixar “né”? Se digo App é porque me refiro ao telemóvel… se digo no Chrome…. é no PC… e já agora também posso referir que no “Chrome  versão Telemóvel” também funciona tudo certinho… tem de se utilizar a opção → menu → site para computador → activada… portanto… ou a App se esbarra nalgum erro nos vossos servidores de web cache ou no servidor das gravações automáticas ou vice-versa… portanto verificar App, verificar Servers, porque não tem nada a haver com os telemóveis ou tablets…

Continuação de um bom dia...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@marco bra qual é o modelo do seu equipamento?

@Dario Martins para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde caro Tiago.

Ipad 2 - ios 9.3.5

Penso que a app informa ser só a partir do ios 10 e posterior. Não há forma de obter uma versão anterior?

Obrigado

Reputação 1

Na televisão, não consigo ver a programação diária de nenhum canal. Desapareceu por completo e aparece a mensagem de informação não disponível. Também desapareceu todo o conteúdo do Arquivo e não consigo enviar as gravações do PC para a box. Isto só está a acontecer com a TV e box. No PC está tudo normal. Esta situação já se arrasta há dias.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@marco bra de facto a App apenas está disponível para iOS 10 ou superior.

@AliceF já experimentou fazer uma reposição de parâmetros? Saiba aqui como fazer. 

Reputação 1

@Tiago C.  sim, já fiz a reposição dos parâmetros de origem… Já retirei o cartão da box e voltei a colocá-lo, já desliguei a box por completo… Já fiz tudo e nada!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AliceF,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Boa tarde, @Tiago C.  

Já consegui falar com o apoio técnico, A box tem de ser substituída. Ainda por cima acabei de saber que a minha box é das antigas 😃 Hilariante, tendo em atenção que só tenho NOS à meia-dúzia de meses. Como se não bastasse... entre vir um técnico cá a casa (o que poderia demorar alguns dias) ou trocar a box numa loja, disponibilizei-me a ir à loja trocar a box… Para cúmulo, chego à loja e, por causa da pandemia, as lojas não estão a fazer troca de box’s. Fui perder tempo e agora vou ter de esperar que me liguem a agendar a vinda do técnico cá a casa.

PS: Já agora, como é que envio uma mensagem privada? Fartei-me de procurar essa possibilidade e não encontrei. Só consigo publicar mensagens no fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AliceF,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia,

Não consigo ver nenhum canal a partir da app nostv ou pelo site aparece-me o codigo ID 136

Conseguem me ajudar?

Obrigado.

Filipe Poço 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FILIPEPOCO

Verifica a mensagem de erro quando tenta aceder a todos os canais?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @FILIPEPOCO

Verifica a mensagem de erro quando tenta aceder a todos os canais?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @Ana P. 

Já ficou resolvido logo pela manhã mesmo

Obrigado

Comentário