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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Reputação 7
Crachá +6

Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


934 Comentários

Bom dia.

 

Sou resindente em Portugal e ja uso este serviço ha algum tempo. 

 

De repente há alguns dias, não me consigo autenticar no PC para aceder aos conteudos de TV (No telemovel permite). aparece uma mensagem de erro ( seja Edge ou Chrome):

 

“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente.  

Caso a situação se mantenha, ligue XXX, escolha a opção atendimento tecnico e indique NTV01”.

 

Aguma definição do PC? podem a judar?

 

Obrigada.

 

 

Boa noite @AnaCopeto,

Esse erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço, conforme é indicado aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @AnaCopeto e ajuda do @Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo com mais informações sobre este tema.

Está a aceder através de um computador com sistema operativo Windows?

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues teste, por favor, o acesso através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AnaCopeto, já conseguiu ter acesso à app NOS TV ?

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso experimente nesse ou noutro browser em navegador anonimo.

Experimentei atraves do Google Chrome e o acesso à app NOS TV não apresentou qualquer dificuldade.

 

Boa tarde José.

 

Ja efetuei essa solução  mesmo antes da publicação e não surtiu efeito.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaCopeto, experimente fazer a limpesa do Google Chrome, cookies, cache, histórico e temporários, desinstale e volte a instalar a aplicação.

 

Bom dia.

 

Sou resindente em Portugal e ja uso este serviço ha algum tempo. 

 

De repente há alguns dias, não me consigo autenticar no PC para aceder aos conteudos de TV (No telemovel permite). aparece uma mensagem de erro ( seja Edge ou Chrome):

 

“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente.  

Caso a situação se mantenha, ligue XXX, escolha a opção atendimento tecnico e indique NTV01”.

 

Aguma definição do PC? podem a judar?

 

Obrigada.

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Gabriel1964.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Obrigado @João H. 

Resolvido!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel1964,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recomendamos que remova o fornecedor tv através das definições do seu equipamento e, de seguida, volte a fazer login com o fornecedor de TV.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App NOS TV, eliminando toda a informação da App do seu equipamento.

Obrigado

@Jorge C. O fornecedor é a NOS e o problema deverá ser de passwords

@João H. iphone 13, IOS 16.6

Não consigo aceder à APP, nem no iphone nem no IPad 
erro NTV225., entra em loop e nunca entra.

já mudei password e continua na mesma 

 

Boa tarde @Gabriel1964,

Verifique as seguintes questões:

1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto

Aguardo o seu feedback.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel1964,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Vamos ajudá-lo. 

Indique-nos, por favor, qual é o modelo do seu equipamento e a versão do sistema operativo. Confirme-nos também se selecionou a opção “Tentar novamente”.

Obrigado

Não consigo aceder à APP, nem no iphone nem no IPad 
erro NTV225., entra em loop e nunca entra.

já mudei password e continua na mesma 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Danper.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail de registo na Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde @Danper,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

 

João H.

Obrigado pela ajuda.

Segui as instruções, mas o problema persiste….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Danper,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

A aplicação Nos Tv, dá erro no Telemóvel e no PC. Já contactei o departamento de apoio ao cliente Nos por varias vezes e não resolvem o problema.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tommmylee,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Obrigado a todos já resolvi o problema reservei todas as senhas e instalei tudo de novo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jorge C partilhou uma boa questão sobre este tema @tommmylee.

Caso a situação se mantenha, faça novo login no fornecedor tv através das definições do seu equipamentos, ou reinstale a app NOS TV eliminando também toda a memória cache sobre a mesma.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

na web fuciona no telemovel nao:(

 

Boa tarde @tommmylee,

Esse erro é apresentado devido a falha de autenticação.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @tommmylee 

Vamos ajudar. Tem a possibilidade de testar o seu login noutro dispositivo móvel e validar se a situação se mantém? 

Obrigado

na web fuciona no telemovel nao:(

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