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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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@FILIPEPOCO

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Desde hoje apareceu mensagem "este conteúdo não está disponível para Gravação Automática"..

São gravações dos canais normais, até agora todo tipo série  mas não todos filmes.

 

Até ontem tudo era bom..

 

Obrigado e Cumprimentos

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Estou constantemente a receber o erro ID 11 quando quero ver um programa que passou na televisão noutro dia. E só comecei com este problema ontem à noite

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Boa tarde,

Desde hoje apareceu mensagem "este conteúdo não está disponível para Gravação Automática"..

São gravações dos canais normais, até agora todo tipo série  mas não todos filmes.

 

Até ontem tudo era bom..

 

Obrigado e Cumprimentos

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Boa noite, está assinalada uma dificuldade na app que não permite ver algumas gravações.

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Olá @GerardjS e @jose pedro dos santos neves,

O @Jose Rodrigues já respondeu à vossa pergunta.

Existe uma dificuldade já identificada sobre o tema, estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Bom dia, gostaria que me ajudassem, pois no meu iPad, a App nos TV aparece o erro ID:05, mesmo a app tendo alterações deveria dar para ver com versões posteriores a IOS10. Gostaria que me ajudassem com isso, obrigado

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Olá @zeferino correia

Os equipamentos em que verifica o erro são todos iOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @zeferino correia

Os equipamentos em que verifica o erro são todos iOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, no meu iPad sim, e de momento e único meio para ver televisão que estou no estrangeiro, neste caso terá de haver alguma solução, pois não é lógico a pessoa ter de comprar outro equipamento só porque a nova atualização não possibilita ver em dispositivos com atualizações anteriores de iOS 

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Boa noite @zeferino correia

Diga-nos, por favor, qual a versão e modelo do seu iPad. 

A app NOS TV está disponível em iOS 11.02 ou superior. 

Muito obrigado

Boa noite @zeferino correia

Diga-nos, por favor, qual a versão e modelo do seu iPad. 

A app NOS TV está disponível em iOS 11.02 ou superior. 

Muito obrigado

IPad mini, iOS 9, antigamente dava, creio que não é bom o cliente ter de comprar outro dispositivo por causa da atualização da aplicação 

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Olá @zeferino correia,

Agradecemos o seu feedback.

Lamentamos a situação. :sweat: No entanto, a app NOS TV apenas está disponível em iOS 11.02 ou superior.

Obrigada 

Boa noite, porque é que a minha App nos tv não funciona diz serviço temporariamente indisponível e diz para indicar ID01

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@Alcino18 Consulte este Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/recebeu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-13339?postid=110534#post110534

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alcino18.

Movemos o seu comentário para a publicação indicada pelo @Jose Rodrigues.

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

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Estou com o erro NTV11 desde há 2 ou 3 dias atrás na APP WEB NOS TV.

Funcionou tudo impecável nos últimos meses, NADA de novo na rede, mesmo PC, mesmo browser.

A emissão em directo falha após alguns segundos em todos os canais… (em diferido aguenta uns minutos antes de dar o erro...)

 

Ja a mais de uma semana que me aparece o erro NTV11. Nao me deixa ver nenhum programa passado ou os que tenho gravados. Isto acontece na versao web e nao na app. Como posso corrigir isto? Ja tentei ver diferentes programas, a diferentes horas. Nada funciona! 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Neuza Valente.

Qual é o browser que está a utilizar? 

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Olá @marcolopes e @Neuza Valente,

Neste momento a dificuldade que referem mantém-se? 

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Olá @marcolopes e @Neuza Valente,

Neste momento a dificuldade que referem mantém-se? 

 

Não. O problema parece ultrapassado...

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Olá @marcolopes,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:

Boa noite,

Eu ando muito por fora de casa, por isso uso muito a nostv, seja em browser, app windows ou android.

Mas farta-se de falhar, nunca vi tal coisa, não há practicamente um conteúdo, principalmente se for gravado que consiga ver do inicio ao fim. Neste momento estou farto de ter o erro NTV11 ao tentar ver um conteúdo desta madrugada da CNN. Em qualquer formato está a falhar. Porto canal também se farta de falhar, não me lembrando agora se é o mesmo erro. Reportarei daqui em diante todos eles, porque isto é todos os dias e para quem anda fora de casa como eu, ter um serviço que raramente corresponde ao expectável é frustrante.

 

Gostava de saber se há algo que se possa fazer, pois normalmente após umas tentativas lá consigo ver, mas neste momento não. passo um pouco para a frente de onde falha e falha logo a passado uns segundos outra vez.

Obrigado

André Gomes

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Olá, acede sempre através de dados móveis à app?

@Tiago C. Ter dívida tambem impossibilita a ida a aplicação?

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Olá, se estiver sem acesso a todos o serviços sim

Boa tarde,

Em todos os canais, no serviço NOSTV no meu telemóvel, SEMPRE que tento ver 1 programa que já deu aparece este erro.

Já alterei password, já fechei a app noutros dispositivos, já limpei dados e cache, já desinstalei e voltei a fazer tudo dezenas de vezes.

O que fazer?

 

 

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