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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

@FILIPEPOCO

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde,

Desde hoje apareceu mensagem "este conteúdo não está disponível para Gravação Automática"..

São gravações dos canais normais, até agora todo tipo série  mas não todos filmes.

 

Até ontem tudo era bom..

 

Obrigado e Cumprimentos

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Estou constantemente a receber o erro ID 11 quando quero ver um programa que passou na televisão noutro dia. E só comecei com este problema ontem à noite


Boa tarde,

Desde hoje apareceu mensagem "este conteúdo não está disponível para Gravação Automática"..

São gravações dos canais normais, até agora todo tipo série  mas não todos filmes.

 

Até ontem tudo era bom..

 

Obrigado e Cumprimentos

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Boa noite, está assinalada uma dificuldade na app que não permite ver algumas gravações.


Olá @GerardjS e @jose pedro dos santos neves,

O @Jose Rodrigues já respondeu à vossa pergunta.

Existe uma dificuldade já identificada sobre o tema, estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 


Bom dia, gostaria que me ajudassem, pois no meu iPad, a App nos TV aparece o erro ID:05, mesmo a app tendo alterações deveria dar para ver com versões posteriores a IOS10. Gostaria que me ajudassem com isso, obrigado


Olá @zeferino correia

Os equipamentos em que verifica o erro são todos iOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @zeferino correia

Os equipamentos em que verifica o erro são todos iOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, no meu iPad sim, e de momento e único meio para ver televisão que estou no estrangeiro, neste caso terá de haver alguma solução, pois não é lógico a pessoa ter de comprar outro equipamento só porque a nova atualização não possibilita ver em dispositivos com atualizações anteriores de iOS 


Boa noite @zeferino correia

Diga-nos, por favor, qual a versão e modelo do seu iPad. 

A app NOS TV está disponível em iOS 11.02 ou superior. 

Muito obrigado


Boa noite @zeferino correia

Diga-nos, por favor, qual a versão e modelo do seu iPad. 

A app NOS TV está disponível em iOS 11.02 ou superior. 

Muito obrigado

IPad mini, iOS 9, antigamente dava, creio que não é bom o cliente ter de comprar outro dispositivo por causa da atualização da aplicação 


Olá @zeferino correia,

Agradecemos o seu feedback.

Lamentamos a situação. :sweat: No entanto, a app NOS TV apenas está disponível em iOS 11.02 ou superior.

Obrigada 


Boa noite, porque é que a minha App nos tv não funciona diz serviço temporariamente indisponível e diz para indicar ID01


@Alcino18 Consulte este Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/recebeu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-13339?postid=110534#post110534


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alcino18.

Movemos o seu comentário para a publicação indicada pelo @Jose Rodrigues.

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


Estou com o erro NTV11 desde há 2 ou 3 dias atrás na APP WEB NOS TV.

Funcionou tudo impecável nos últimos meses, NADA de novo na rede, mesmo PC, mesmo browser.

A emissão em directo falha após alguns segundos em todos os canais… (em diferido aguenta uns minutos antes de dar o erro...)

 


Ja a mais de uma semana que me aparece o erro NTV11. Nao me deixa ver nenhum programa passado ou os que tenho gravados. Isto acontece na versao web e nao na app. Como posso corrigir isto? Ja tentei ver diferentes programas, a diferentes horas. Nada funciona! 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Neuza Valente.

Qual é o browser que está a utilizar? 


Olá @marcolopes e @Neuza Valente,

Neste momento a dificuldade que referem mantém-se? 


Olá @marcolopes e @Neuza Valente,

Neste momento a dificuldade que referem mantém-se? 

 

Não. O problema parece ultrapassado...


Olá @marcolopes,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:


Boa noite,

Eu ando muito por fora de casa, por isso uso muito a nostv, seja em browser, app windows ou android.

Mas farta-se de falhar, nunca vi tal coisa, não há practicamente um conteúdo, principalmente se for gravado que consiga ver do inicio ao fim. Neste momento estou farto de ter o erro NTV11 ao tentar ver um conteúdo desta madrugada da CNN. Em qualquer formato está a falhar. Porto canal também se farta de falhar, não me lembrando agora se é o mesmo erro. Reportarei daqui em diante todos eles, porque isto é todos os dias e para quem anda fora de casa como eu, ter um serviço que raramente corresponde ao expectável é frustrante.

 

Gostava de saber se há algo que se possa fazer, pois normalmente após umas tentativas lá consigo ver, mas neste momento não. passo um pouco para a frente de onde falha e falha logo a passado uns segundos outra vez.

Obrigado

André Gomes


Olá, acede sempre através de dados móveis à app?


@Tiago C. Ter dívida tambem impossibilita a ida a aplicação?


Olá, se estiver sem acesso a todos o serviços sim


Boa tarde,

Em todos os canais, no serviço NOSTV no meu telemóvel, SEMPRE que tento ver 1 programa que já deu aparece este erro.

Já alterei password, já fechei a app noutros dispositivos, já limpei dados e cache, já desinstalei e voltei a fazer tudo dezenas de vezes.

O que fazer?

 

 


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