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Como iniciar sessão no Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários

Na App NOS TVcom o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.

Faça o login nas definições do seu equipamento iOS emFornecedor de TV”, ao invés de fazer o login, diretamente, na App NOS TV.

Saiba como, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS TV e, de seguida, dê permissões ao Fornecedor de TV;

     

  2. Insira as sua credenciais de acesso à App NOS TV e escolha “Iniciar sessão”.

     

Ao utilizar este método de login integra o ecossistema da Apple como, iPhone ou iPad. Garanta que tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS. 😎 

 

Como definir o Fornecedor de TV NOS

Caso o Fornecedor de TV NOS não surja nas definições do seu equipamento, pode significar que o Apple ID está registado noutra região, é necessário que defina a região para “Portugal”. 

Mostre o conteúdo
  1.  Aceda às “Definições” do iPhone ou iPad;
    ​​​​
  2.  Selecione a opção “Fornecedor de TV”;

     

  3. Se a opção NOS não estiver disponível na lista apresentada, selecione “Outras regiões de fornecedores de TV”;

     

  4. Na lista escolha “Portugal”;

     

  5.  Por fim, selecione “NOS”;

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o fornecedor de TV?
    Mostre o conteúdo

    O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais, conteúdos Premium pertencentes ao seu portfolio de TV.

     

  2. Como faço logout da App NOS TV?
    Mostre o conteúdo

    Para sair da App NOS TV no seu iPhone não basta fazer logout na app, precisa de ir ao Fornecedor de TV.

    Siga os seguintes passos:

    • Aceda às Definições do seu iPhone
    • Selecione Fornecedor de TV
    • Toque em Terminar Sessão.

     

  3. Esqueci-me da Password/Username como faço?
    Mostre o conteúdo

    O modelo de recuperação de password e username mantém-se igual.

     

    Para alterar vá a login.nos.pt ou vá ao Fornecedor TV (Definições do equipamento > Fornecedor TV > NOS ) e carregue em “Esqueci-me | Quero registar-me”

 

Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV  com o número de telemóvel em:

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC

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7 Comentários

Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 24 de junho de 2022

Boa tarde a todos, 

Com o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.

Conheça a App NOS TV em 

Saiba como iniciar a sessão com o número de telemóvel na App NOS TV em:

Obrigado


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 19 de março de 2024

Boa tarde,

 

Após a renovação do meu contrato, deixei de ter acesso à APP Nos Tv com o meu número de telemóvel, tendo que colocar o meu e-mail .

 

Antes conseguia entrar com o meu número de telemóvel e agora não estou a conseguir.

 

Podem me ajudar por favor?

 

Obrigado,

Pedro Cunha 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2291 comentários
  • 19 de março de 2024
PMCC escreveu:

Boa tarde,

 

Após a renovação do meu contrato, deixei de ter acesso à APP Nos Tv com o meu número de telemóvel, tendo que colocar o meu e-mail .

 

Antes conseguia entrar com o meu número de telemóvel e agora não estou a conseguir.

 

Podem me ajudar por favor?

 

Obrigado,

Pedro Cunha 

e para entrar na área de cliente? consegues com o sms token? 
ve em login.nos.pt se tens o contacto principal atualizado.

um bem haja 


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 20 de março de 2024

Bom dia,

Estou a tentar colocar o meu número no login.nos.pt como contato principal, e dá erro ID 100

 

Obrigado 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 20 de março de 2024

Bom dia @PMCC

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 20 de março de 2024

Boa tarde,

 

Penso que já respondi corretamente para o perfil @Fórum.

 

Podem verificar sff

 

 

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 20 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @PMCC.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado