Na App NOS TV, com o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.
Faça o login nas definições do seu equipamento iOS em “Fornecedor de TV”, ao invés de fazer o login, diretamente, na App NOS TV.
Saiba como, seguindo os passos abaixo:
Aceda à App NOS TV e, de seguida, dê permissões ao Fornecedor de TV;
Insira as sua credenciais de acesso à App NOS TV e escolha “Iniciar sessão”.
Ao utilizar este método de login integra o ecossistema da Apple como, iPhone ou iPad. Garanta que tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS. 😎
Como definir o Fornecedor de TV NOS
Caso o Fornecedor de TV NOS não surja nas definições do seu equipamento, pode significar que o Apple ID está registado noutra região, é necessário que defina a região para “Portugal”.
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Aceda às “Definições” do iPhone ou iPad;
Selecione a opção “Fornecedor de TV”;
Se a opção NOS não estiver disponível na lista apresentada, selecione “Outras regiões de fornecedores de TV”;
Na lista escolha “Portugal”;
Por fim, selecione “NOS”;
Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
O que é o fornecedor de TV?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais, conteúdos Premium pertencentes ao seu portfolio de TV.
Como faço logout da App NOS TV?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Para sair da App NOS TV no seu iPhone não basta fazer logout na app, precisa de ir ao Fornecedor de TV.
Siga os seguintes passos:
Aceda às Definições do seu iPhone
Selecione Fornecedor de TV
Toque em Terminar Sessão.
Esqueci-me da Password/Username como faço?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
O modelo de recuperação de password e username mantém-se igual.
Para alterar vá a login.nos.pt ou vá ao Fornecedor TV (Definições do equipamento > Fornecedor TV > NOS ) e carregue em “Esqueci-me | Quero registar-me”
Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o número de telemóvel em:
Com o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
widget chatbot
Abrir numa nova janelaFechar
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.